Fanfics Brasil - Capítulo 68 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 68

12 visualizações Denunciar


~~Mari POVs ON~~


As meninas e os meninos tinham acabado de sair de casa, e esse safado veio para cima de mim.


Mari - Louis! 


Louis - Eu estava com saudades...


Mari - Eu mais ainda! - eu o abracei tão forte, e não queria que ele saisse de lá. Depois fui beijando seu queixo e pescoço. Parece idiota, eu sei, eu sempre pareço uma idiota, retardada quando estou com ele. Eu simplesmente não tenho, auto controle sobre minhas ações perto dele. 


Louis - Se eu dizer que te amo, você vai dizer que me ama?


Mari - Só testando para saber.


Louis- Sendo assim eu não digo!


Mari - Mas eu te amo mesmo assim.


Louis - Eu também.


Ele me agarrou (AGARROU, WOL), e me deu um beijão (ÃO ÃO ÃO). Depois fomos nos direcionando (direction) ao meu quarto. ~~ WOOOOL ~~


~~Thau POVs ON~~


Thau - Ah não creio que vou passar a noite fora de casa por causa do casalzinho ternura!


Rafa - Nem eu!


Giio - Se fosse uma de vocês lá, dúvido que não gostariam que os outros tivessem saido. U_U


Beks - Deixem eles serem felizes!


Zayn - Amoooooooooor.


Giio - Que coisa chata?


Zayn - Maguou Giih! 


Giio - AAAh, você é meu amor, só que é chato. 


Harry - Vamos aonde?


Liam - Não sei!


Thau - Não tem a mesma graça sem os dois palhaços do gupo..


Giio - Verdade! Mas pra que eles se vocês tem a mim e ao Zayn? Nós brilhamos like a damonds in the sky . Além disso, somos muito engraçados né amor?


Zayn - Verdade! Amor, vamos contar uma piada para animar eles?


Giio - Vamos!


Todos- NÃO!


Rafa - Nós sabemos o quanto a Giih é péssima contando piadas!


Niall - Zayn nem vem!


Menina [1]- NÃO ACREDITO!


Menina [2] - São eles! AAAA`


E então apareceu um monte de gente.


Giio - Eu juro que tinha esquecido que vocês são famosos, eu vou esperar ali. - ela disse apontando para uma barraquinha de pipoca. - Que é gente? Eu estou com fome!


Niall - Eu também, compra uma pra mim! - Niall seu esfomeado!


Então fomos junto com a Giih.


Giio - Isso irrita muito!


Beks- Será que podemos rouba-los do mundo um dia desses?


Rafa - Boa ideia..


Thau - Sarcasmo Rafaela?


Rafa - Não! Boa ideia mesmo! Que tal formos passar umas férias na casa da minha prima de 3º grau, lá na Irlanda? 


Beks - Eu vou viajar, e os meninos também.


Rafaela - Podiamos ir só nós né meninas? Além disso, vocês teram férias da faculdade, se bem que, depois das férias quem entra para a facul sou eu. Mari me convenceu de fazer fotografia com ela, isso vai ser ótimo!


Giio - Mesmo! Vai ser legal! Além disso tudo aí, Londres me lembra Zayn, Bradford me lembra Zayn, Brasil tá muito chato, eu iria amar ir para Irlanda! Eu topo!


Thau - Acho que isso vai ser maneiro, eu topo.


Beks - Ai, ai ! Los Angeles me espera. L.A. ME ESPERA WOOOOOOOOL!


Giio - Joga na cara vaca ¬¬` 


Thau - A Ticy é louca por L.A. ^^ 


Rafa - Traz lembrancinhas de lá para a gente Beks!


Beks - Ok meninas! Da próxima visita minha à Los Angeles, vocês viram comigo!


Giio - OPA! Meninas, quando terminarmos a facul, e a Beks voltar linda e famosa de Los Angeles, nós DEVEMOS ir a Ibiza, o que acham?


Ticy - MARAVILHOSO! - Disse Ticyane chegando perto da gente e apontando aonde o Josh estava, junto com os meninos. - Acho que pensamos em vir ao mesmo parque né?


Rafa - AHAHAHAHAHA


Thau - Nossa!


Beks - Que susto tu me deu sua desgraça. 


Giio - Diga-me o que vez com o Josh. Esquece, não me diga não!


Ticy - O que eu fiz com o Josh? O que você deveria ter feito com o Zaza.


Giio - UI!


A Giih pegou 2 pipocas doces, e 3 salgadas, e comemos tudo sozinhas, passou 30 minutos... 40 minutos... até que empurram a Giovanna que cai no chão, e a menina sobe em cima dela, e com as unhas agarra o braço de Giio. Tiramos ela de cima da Giih.


Rafa - OLHA AQUI EU POSSO CHAMAR A POLICIA AGORA.


Menina - Ah sua vadia! 


Beks - SAI DAQUI AGORA OU ENTÃO EU VOU SER OBRIGADA A CHAMAR A POLIA SUA IDIOTA.


Thau - QUEM VOCÊ PENSA QUE É?


Menina - Sou uma garota que faria o Zayn mas feliz do que essa inútil aí!


Giio - SUA MALUCA, SAÍ DAQUI AGORA, OU EU É QUE PARTO PARA CIMA DE VOCÊ!


Menina - Não seria capaz de fazer algum mal à uma fã do teu namoradinho né?


Giio - VOCÊ NÃO SABE DO QUE SOU CAPAZ, E TAMBÉM NÃO SABE DE NADA! EU E ZAYN NÃO ESTAMOS NAMORANDO!


A menina virou a cara, jogando aqueles cabelos loiros (e cheio de caspas, pontas duplas...) e foi embora.


Depois de uns 20 minutos... 


Thau - AFFÊ!


Ticy - Que demora!


Beks - Agora teremos que ir embora!


Giio - Não falo nem nada!


Zayn - Desculpa amor!


Niall - Cadê minha pipoca?


Thau - Na barriga da Giovanna, aquela magrela safada! Comeu tudo! - nós não queriamos brigar com os meninos por uma atitude infantil de fas deles.


Giio- Vocês também comeram, e eu não mandei demorarei tanto, não aguentei!


Liam - Desculpem...


Rafa- Argh, vamos meninas, a Beks precisa entrar no avião cedo amanhã.


Liam - Amor, me desculpa? - ele disse segurando-a pela cintura.


Rafa - Acho que nunca vou me acostumar com o sucesso de vocês...


Giio - Nem eu. 


Zayn - Mas também não é nossa culpa! - disse ele já aos altos.


Giio - NÃO?! Ok, estavam seguindo os sonhos de vocês, mas eu não preciso passar por isso! - disse ela no mesmo tom alto que Zayn usou.


Zayn - Por isso o que? Custa esperar uns minutinhos a gente voltar?


Giio - Isso não custa nada! A não ser pelo fato delas não gostarem nadinha da gente. - disse ela mostrando o braço.


Zayn - O-o que é isso?


Giio - ISSO? NADA! ISSO SÓ É "esperar uns minutinhos" POR VOCÊS! Idiotas! 


Beks - Giih, se acalma.


Giio - EU TÔ CALMA!


Thau - Sério? Não parece!


Rafa - Melhor irmos para casa.


Zayn - DÚVIDO! NÃO FOI FÃ MINHA QUE FEZ ISSO EM VOCÊ, VOCÊ SÓ PODE ESTAR MENTINDO!
Liam - Zayn, cala a boca.


Harry - Zayn, shiu.


Niall - Fudeu...


Giio - ENTÃO EU SOU MENTIROSA? EU? OK ENTÃO! A MENTIROSA AQUI, ESTÁ INDO PARA A CASA DORMIR. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Harry POVs ON~~ Harry - Zayn, seu idiota! Olha, você vai viajar ferrado com sua garota, mas eu não com a minha, então, tchau, vou correr atrás dela.  Zayn - EU NÃO FIZ NADA TÁ?! Liam - Não, never! Você nunca faz nada né Zayn! Niall - Seu burro, perdi minha pipoca.  Enquanto Liam e Niall brigavam co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais