Fanfics Brasil - Capítulo 69 (ESPECIAL - HAZZA) The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 69 (ESPECIAL - HAZZA)

312 visualizações Denunciar


~~Harry POVs ON~~


Harry - Zayn, seu idiota! Olha, você vai viajar ferrado com sua garota, mas eu não com a minha, então, tchau, vou correr atrás dela. 


Zayn - EU NÃO FIZ NADA TÁ?!


Liam - Não, never! Você nunca faz nada né Zayn!


Niall - Seu burro, perdi minha pipoca. 


Enquanto Liam e Niall brigavam com Zayn, eu fui correr atrás das meninas.


Harry - Thauany! Me espera!


Thauany - Calma, eu sei que a culpa não foi sua, foi do idiota do seu amigo.


Giio - Thau, - ela disse enxugando as lágrimas. - vai com Harry, Beks, Rafa, façam o mesmo. Eu me viro, vocês devem se despedir de seus garotos, me desculpem por ser tão sensível, ele vacilou comigo.


Beks - Não! Eu vou ficar contigo Giih!


Rafa- Dois!


Thau - Três!


Harry - Meninas, pensem bem, só vamos nos ver daqui a meio ano...


Giio - Ele tem razão, por favor, vão. 


Niall - Ei, Giih, não vai! - disse ele se aproximando de nós.


Giio - Não é culpa de vocês meninos, é culpa do bebêzão do Zayn, sem problemas, não é a primeira vez que ele me decepciona. Vou superar isso. Agora, vão meninas, isso não é um pedido de jeito nenhum.


Fizemos silêncio vendo a Giih partir pegando um táxi.


Zayn - Eu... - ele disse escondendo as lágrimas. - estraguei tudo, de novo. - e saiu correndo de lá.


Thau - Ele maguou de novo a Giio, ela não vai perdoar ele tão facilmente de novo.


Liam - Isso é problema deles dois.


Rafa - Como pode falar isso Liam? Eles são nossos amigos!


Liam - Não foi isso que quis dizer.


Niall - Vamos aproveitar essas últimas horas que temos juntos, por favor.


Beks - Também acho Nialler, deixem-os, eles vão se resolver, tenho certeza.


Harry - Não até amanhã, mas vão se resolver.


Thau - Coitada da Giih...


Liam - Que tal nos separarmos? Devemos nos despedir separadamente. Se é que me entendem. - Rafa dá uma bolsada na barriga de Liam. - Desculpa amor. 


Niall- Acho uma ótima ideia.


Harry - Ideia maravilhosa Liam!


Thau - SAFADOS! TARADOS DE UMA FIGA U_U


Assim foi, Liam e Rafa resolveram passear pelo parque, Niall e Beks foram dar uma volta de barco no lago do parque eu e Thau resolvemos fazer uma coisa bem... digamos que... proibida! O QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO QUERIDOS! 


Thau - Então... dentro do carro Harry?


Harry - Ah! Qual foi! Eu sempre quis fazer isso!


Thau - Sua fantasia sexual é fazer sexo dentro de um carro?!


Harry - Não é tão idiota como soa! 


Thau - É sim!


Harry - É, é ?


Thau - Uhum! Idiota.


Harry - Não é nada, sua idiota.


Thau - Fala, o idiota 2x mais que eu.


Harry - Aham, porque eu sou melhor que você.


Thau - Em ser idiota.


Harry - Mas eu te amo mesmo assim. - puxei Thau para o banco de trás, e agarrei. - Não foge nunca mais de mim, tá entendendo?


Thau - Nunca...


Harry - Você vai me esperar?


Thau - Vou fazer o possível. - olhei no fundo dos seus olhos. - Não sei se vou conseguir ficar longe de você mais uma vez, eu queria que você trabalhasse na padaria de novo, seria tão mais prático.


Harry - Daí eu não teria realizado meu sonho. -puxei ela para mais perto. - E agora, você é meu sonho, será que consigo realiza-lo?


Thau - Você é meu sonho. - nos beijamos como se fosse a última vez, ficamos por um tempo agarrado um no outro. - Será que podemos começar nosso game?


Harry - É pra já! 


[...] [...] [69] [69] [69] [...] [...] 


Harry - Eu te amo, muito.


Thau- Eu te amo. Mais ainda.


Harry - Então boa hora para prometer que vai me esperar.


Thau - Harry...


Harry - Promete?


Thau - Prometo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Mari POVs ON~~ Mari - Eu te amo meu boo bear. Louis - Também te amo minha little princess. Mari - você vai demorar pra voltar? Louis - Talvez, um pouquinho só amor. Mari - Um pouco, meio ano é muito pouco né senhor Louis? Louis - Pra quem se ama é sim, e como eu te amo, é muito pouco mesmo. Mari - Eu também te a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais