Fanfics Brasil - Capítulo 1 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

391 visualizações Denunciar


Narrador ON:


Depois do que as garotas passaram, e do que os garotos fizeram, resolveram, todas elas, irem para o Brasil, começar uma vida nova!


Rebeca foi pra Bradford, lá ficou 3 dias e foi com Giovanna, pais da Giio, Beks e seu primo (irmão de Gio) para Brasil.


Mari foi com seus pais, e chorou a viagem de carro toda até o aeroporto sentido ódio tremendo por Louis. 


Ticy já tinha se acostumado com os novos amigos, Danielly, Rony, Rafael, Guga e Flavio, lá no Brasil.


Thau nunca mais olhou na cara de Harry, que a olhava fixamente todos os dias, até a sua viagem. 


Rafa nunca mais ligou para seu "amigo", que lhe ligava todos os dias, só que ela não atendia. Como ele podia ter feito isso com ela? E justo depois do que rolou entre eles...


Vitória, já sendo melhor amiga de Justin Bieber, se confundia cada vez mais com o sentimento que ela tinha por JB. E ficou extremamente magoada quando a mídia fez ele namorar com Selena Gomez, e triste como Viih ficou, se mudou para Londres, um ano depois. 


Narrador OFF


~~Mari POVs ON~~ 


Magoada com o que Louis fez, fui para o aeroporto CHORANDO! Ahhhhhh, ele me pagava! Te odeio Louis Tomlinson!


Eu estava atrasadíssima e junto com meus pais e minha irmã, fui correndo. Até que esbarro em duas garotas, e começo a xingar enquanto corria.


Mari - NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO? POOOO PRESTA ATENÇÃO NÉ? CARAAAACA SUAS ...


~~Beks POVs ON~~


 


Depois que esbarramos naquela garota, e ela ficou xingando a gente, corremos pro avião, morrendo de rir, os pais de Giio ficaram em outro lugar longe da gente, a Giio sentou atrás de mim. Pois nossos assentos não eram um do lado do outro?! Logo vi um ser... um ser não... um troço! É aquela garota que esbarramos mais cedo. Ela se sentou do meu lado, ficamos no silêncio por algums centéssimos de segundo ahahahaha mentira, ficamos em silêncio por 5 minutos, no máximo. Até que eu arrisquei falar.


Beks- Er, desculpe mais cedo, estavamos com pressa. Prazer Rebeca!


Menina- Desculpe eu! Me chamo Mariana, mas me chame de Mari! 


Beks- Você vai para o Brasil é?


~~Mari Povs On~~


Mari- Vou sim, e você sabia que nesse continente sem graça não tem nem feijoada? - Ri sem graça pelo fato de lembrar de Louis. 


Beks- Eu sabia disso! Eu sempre quis provar essa tal de fey.. feyo... esse coisa ai!


Mari - FEIJOADA! - Falei alto e com muito humor, fazendo todos daquele avião prestarem  atenção em mim. - feijoda. - respondi baixinho.


Beks - AHAHAHAHA - ela morrendo de rir, não consegui me contentar e ri junto. Até que vi uma morena se aproximar e sentar no banco de frente.


~~Giio Povs ON~~ 


Altos papos atrás de mim, Beks e a tal Mari rindo, e vi uma menina morena sentar-se ao meu lado, com os mesmos fones roxos que o meu. 


Giio - Adorei os fones. - apontando para o dela e mostrando o meu, ela riu. - Me chamo Giovanna Garcia, prazer!


Menina - Thauany Freitas, mas pode me chamar de Thau.


Giio - Ótimo, me chame de Giio! Giovanna é um nome horrível que tenho que aturar!


Thau - Horrível é o meu, nem reclame!


Giio - AHAHAHAHAHA tenho que concordar que nossos nomes são estranhos.


(?) - É porque não sabem meu nome ainda! - disse a menina de cabelos avermelhados se aproximando e sentando ao meu lado. (tinham 3 assentos). - Prazer, Rafaela!


Giio - Rafaela não é um nome tão ruim!


Rafaela - Nem Giovanna, e muito menos Thauany!


Thau- O meu é feio, Rafaela!


Rafaela- Me chame de Rafa. Adorei o fone das duas. - disse apontando pro nosso e mostrando o dela, da cor vermelha.


Giio - Parece que está bem na moda né?


Mari - Eu não tenho um desses!


Rebeca- Nem eu! - Marimbas altas aqui!


Rafa- Estão indo fazer o que no Brasil?


Giio - Promoção do padrasto, e tenho família lá.


Thau - Cidade natal dos meus pais é o Rio, no Brasil, vamos pra lá.


Beks - Eu sou prima da Gio, decidimos voltar para nosso querido e belo país. hahaha


Mari - Eu era de lá, fui para Doncaster, e minha mãe resolver voltar.


Giio - Então, vocês todas vão pro Rio de Janeiro?


Todas assediram. 


Giio - Que bom então! Poderemos nos ver muito! Anotem meu número ****-**** (hehehe) 


Anotei o número delas, e fomos conversando durante a viagem toda. 


--------------------------------------------------------------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~ Viih POVs On~~ Mídia... o que elas podem fazer com um super astro? Destruir amizade, amores, e tudo o que vê pela frente. Destruindo quem realmente somos. LIGAÇÃO COM JUSTIN. Justin - Você jura que não está bolada com isso? Viih - Por que eu estaria? Justin - Não sei, me diga você. Viih - Não, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais