Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction
~~Giio POVs ON~~
Liguei para Danielly, que nesse momento deveria estar dando uns pega no Rony, nossa hein!
~~LIGAÇÃO~~
Giio - Hey Dani!
Dani - Alô? Giio!
Giio - Vocês ainda estão no clube?
Dani - Sim, cara, vem ajudar aqui, o Flavinho exagerou na dose, a morena que estava com ele, deu um jeito de desaparecer, e deixou-o num canto.
Giio - Vagabunda né?! Eu estou indo, mas não vou levar ninguém pra casa, vou para me destrair.
Dani - Ótimo, estamos esperando.- "Giiiiiiiih" ouvi alguém gritando.
Giio - Quem me gritou?
Dani - O idiota do Rafael.
Giio - Ah, tá. hahahaha. Tô virando a esquina na boate querida, me espera na porta.
Dani - Beleza!
~~LIGAÇÃO~~
A rua estava deserta, não havia ninguém andando por lá, a não ser eu, e um cara, com um casaco de capuz, ele ia andando rapidamente na minha frente. Senti um pouco de medo, mas depois, sei lá, relaxei. Até que ele deixa cair a caixinha de cigarro, e eu fui ajuda-lo a pegar. Me abaixei, peguei e devolvi. Ele me ofereceu um.
Giio - Não, obrigado, fumar faz muito mal e também é uma merda, estraga vidas, sabia?- Ele assediu.
[cara] - Minha vida é uma merda mesmo, nada faz sentido mais... sem ela, eu só sou um cara comum e descuidado.
Giio - Isso não me parece muito bom, mas, você está fazendo isso por causa de mulher?
[cara] - Não por causa de uma mulher!- ele aumentou seu tom de voz, porém não tão alto. - Por causa DA mulher. DA mulher DA minha vida. - uma lágrima caiu de seus olhos, mesmo eu não podendo vê-lo direito, e nem ele me ver por causa da falta de luz daquela rua. Vi que me aproximava mais do clube.
Giio - Olha... se ela tivesse sido certa pra você, não te abandonaria nunca.
[cara] - Mas eu fui o idiota. Estraguei tudo... eu quero sumir.
Giio - Calma... - eu disse tentando tirar um pouco de seu capuz da cabeça, e quando olho vejo que ...- Não acredito... Za-zayn?! - ele me olha com cara de que também se surpreende ao me ver.
Dani - GIOVANNA! VEM AQUI, NÃO FALE COM ESTRANHOS. - Disse ela me puxando, eu o fitava e ele saiu correndo.
Giio - MEDROSO! IDIOTA! - disse eu gritando.
Rony - Tá tudo bem com ela?
Dani - Não, ela tava falando com um estranho.
Rafael- Você bebe Giovanna?
Giio - Sim, bebo. Mas eu não estou tão bêbada, tava antes, mas já estou melhor. Cadê o Flavio e o Ygor? - Ele apontaram para o bêbado do Flavio no chão e o Ygor tentando levanta-lo. - Está pior do que eu imaginava. Cadê a morena vagabunda?
Flavio - Que morena vagabunda? A Danielle?- [PS: NOTA DA AUTORA: Nossa amiga se chama Danielly (Dani), e quando eu falo Danielle me refiro a Peazer.]
Dani - Ela foi embora como te disse.
Rafael - E levou junto as gatinhas que estavamos pegando.
Giio - AHAHAHAHAHA Uma vai e estraga a festinha de todos, bem feito.
Ygor - É, levou a Perrie com ela.
Giio - REPETE! VOCÊ DISSE PERRIE? DANIELLE? E QUAL NOME DA OUTRA VADIA?
Rony - Giih me deu medo agora...
Flavio - Não fica com ciume Giih, te amo ainda assim.
Dani - A outra é Eleanor.
Giio - NÃO ACREDITO!
Ygor - Por que?
Giio - VADIAS. V-A-D-I-A-S. - eu peguei meu celular disquei o número de Mariana.
~~LIGAÇÃO.
Mari- FALA SUA PIRIGUETE, TÁ PEGANDO UM NOVINHO GOSTOSO?
Giio - Ainda não, nem deu tempo. Mas cara! Sabe aquelas três gringas que os idiotas tavam pegando?
Mari - Sei sim.
Giio - Querida, elas são/eram as namoradas dos minos, Eleanor, Perrie e Danielle.
Mari - PULTA QUE PÁRIU.
Giio - É!
Mari - VADIA CARA!
Giio - BISCATES DE MÃO CHEIA! QUEREM PEGAR MAIS DE UM AO MESMO TEMPO.
Mari - Quem não dá assistência perde pra concorrencia. AHAHAHAHAHA
Giio - Vai contar pro Lous querida, seja feliz com seu bofe agora OFICIALIZADO.
Mari - Beijos.
LIGAÇÃO~~
Ygor - NAMORADAS DOS TEUS AMIGUINHOS?
Flavio - NO CREIO!
Rafael - Pelo menos a moreninha é boa de...
Dani - Não acaba essa frase Rafael.
Rony - Sério mesmo isso? Existem várias Danielles, Eleanores, Perries.
Giio - Tá zoando querido? São elas, piriguetes, biscates.
Flavio - Mas elas não estão mais com eles.
Giio - É aí que você se engana, o Zayn tinha comentado comigo uma vez, que para eles se separem oficialmente da mídia e de tudo mais, teriam que dar um jeito com os "Superiores" deles, o que seria dificl já que: 1º Eleanor Calder é filha do chefe da Modest, empresa que "vende", digamos assim, os minos da 1D, essa empresa promove eles. Então, eles tem um contrato, certo? 2º Danielle Peazer foi escolhida por Simon Cowell para ser a namoradinha de Liam, e sem o Simon, One Direction para, literalmente. 3º Perrie Edwards famosa cantorazinha, vendia por "ONE DIRECTION", digamos que, sem a 1D, a banda de Perrie, cai. Detona, cai de um penhasco. Por isso ela precisa tanto dele. Eles não podem de uma hora para outra arruinar a banda deles, pois se um terminar, fudeu com a banda toda, imagina os três terminando... daí, eles continuam juntos, porém separados.
Rony - WOOOL!
Dani - Nossa!
Giio - Bem complicado né?
Rafael - Bastante `-`
Giio - Enfim, eu não vim pra ficar falando deles, eu quero entrar e... Philipe?
Philipe - CARAMBA! QUANTO TEMPO NÃO TE VEJO GIIH!
Giio - Pois é! Tá bonitão hein!
Philipe - E você?! Tá perfeita.
Giio - Ah para! E também não faz tempo que não nos vemos, eu te vi semana passada, aliás... você faltou essa semana toda de aula... e também desde semana passada não falou comigo.
Philipe - Giih... é que... - e vejo Amy aparecer do lado dele.
Giio - Amy? Como assim? Agora vai andar com piranha Phil ?
Philipe - Não é o que você tá pensando!
Amy - Oi querida Giovanna, como anda o Zayn Malik? Soube que andam bem próximos ultimamente.
Giio - Nem tanto e não é de seu interesse, cara Amy.
Amy - Vem Phil...
Giio - Eu dei esse apelido para ele vadia!
Philipe - Calma!
Amy - Não tem nenhum problema se eu roubar mais uma coisinha sua né Giovanna?
Giio - AAAARGH! Sua idiota, vaza da minha frente. Phil, não esperava isso de você.
Philipe - Giih...
Giio - tchau Philipe.
E saí de lá entrando naquela boate perfeita, seguida atrás por Danielly e Rony.
Rony - Os meninos vão pra casa, tão acabados.
Dani - É.
Giio - Que merda, ficar de vela!
Autor(a): garootah
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~~Ticy POVs ON~~ Acordei com o lindo sorriso de Josh Devine, ele sussurava algo que eu não me forçava a escutar, deu-me um selinho (*-*), e se levantou, eu estava com uma dor de cabeça insuportável. Tentei levantar daquela cama que agora parecia ser gigantesca sem ele. Ticy - Jo-josh? Josh - Oi amor. Ticy - Tem remédio para dor de cabe& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 259
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49
nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs
-
garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32
Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.
-
lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11
continuaa
-
lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05
ta muito bom continuaa
-
lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28
continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43
Continuaaaaa pleaseeee
-
lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56
amei continuaa
-
anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00
COntinua logo pleaseeeeeee
-
garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59
Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'
-
lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05
continuaa ta muito bom!!!