Fanfics Brasil - Capítulo 73 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 73

376 visualizações Denunciar


~~Mari POVs ON~~


Acordei de madrugada, chorando e desesperada. Tive um pesadelo: eu estava correndo, e chorando, quando tropeço e caio no chão, daí, vejo um anjinho (um bebêzinho brilhando feito anjo), então ele começa a se afastar,e então vejo Louis, ele me deu um breve tchau, e se afastou também, em direção oposta ao do bebê-anjo. Logo tudo fica escuro, e quando menos esperava, vejo ... Mike. É, Dr. Mike, que, atualmente, não anda se comunicado muito conosco, e nem com a Giio pelo que parece. Daí o pesadelo termina, mostrando ele, com uma mulher morena, que me fitava da cabeça aos pés com um olhar de nojo, e despreso total.


Louis - Amor, tudo bem contigo? -disse ele sussurando e sentando-se ao meu lado.


Mari - Eu só tive um pesadelo, aliás, amor, eu já disse que te amo hoje?


Louis - Hum... não sei sabe? Mas você poderia dizer, só para eu me lembrar...


Mari - Eu te amo.


Louis - Eu mais ainda.


Mari - Mais ainda o que?


Louis - Te amo muito mais. - ele sorriu, me deu um selinho, e logo deitou-se. 


Fiquei um pouco sem sono, logo me levantei e fui até a sala, na verdade eu iria para cozinha, mas para ir pra cozinha eu teria que atravessar a sala.


Logo vejo Giovanna deitada no sofá, fitando o teto, sento logo ao seu lado, e a observo.


Giih- Não era pra você estar dormindo?


Mari - Sabe como é, perdi o sono...


Giih - Ahhh.


Mari - E você? - ela parecia cansada.


Giih - Eu... só não consigo dormir.


Mari - Mas você me parece estar muito cansada.


Giih - É, digamos que aproveitei um pouco da noite.


Mari - Hum, o que houve de tão louco para te deixar exausta?


Giih - Nada além de dançar, beber e dançar. 


Mari - E os novinhos gostosos, pegou algum?


Giih - Hum... mais ou menos.


Mari - Como é pegar alguém mais ou menos?


Giih - É que... eu meio que dei na cara do maluco que me beijou... -soltei alguns risinhos baixos, e logo ela também começou a rir.


Mari - Essa casa está pequena demais para tanta gente, não acha? - Eu disse observando a sala, onde se encontravam Flavio e Rafael dormindo num colchão nos cantos da sala.


Giih - Está sim, mas essa casa é ótima, seria melhor se tivesse seis quartos.


Mari - Nem me fale, é péssimo dormir com Lou numa cama de solteiro e dividindo o quarto com Rafa,Beks, e Rony. 


Gih - Até porque não é você que dorme com o resto dos idiotas.


Mari - Não deve ser tão ruim. - eu ri.


Giih - Não tem noção.


Mari - Mas o que você está fazendo fora do seu quarto dormindo na sala?


Giih - Nem te conto quem tá roncando lá no quarto, e outra falando "Harry..." "Haaaarry", porque eu ainda não mencionei que uma garota fica dormindo ouvindo música no fone de ouvindo, sendo que a música fica alta. Eu me confundo com cada som... - eu não segurei o riso, e acabei acordando Flavio, que nos tacou uma almofada.


Mari - Nossa... não sabia que você sofria tanto.


Giih - É... e aí? Sonhou com o principe Tomlinson?


Mari - Até que sim, mas não foi bem um sonho, eu acho.


Giih - Hum... pode dizer.


Contei meu incrível pesadelo, aos míninos detalhes, Giih pareceu prestar muita atenção no que eu falava, e logo se pronunciou:


Giih - Wol! Eu aposto que isso é encrenca! 


Mari - Será? Se bem que sonho é só sonho.


Giih - Da mesma maneira que sonhos se tornam verdade, pesadelos também podem.


Mari - Vira essa boca pra lá. - eu disse e bati na mesinha de mandeira no centro da sala. Levantei-me, olhei para aquela sala que não era tão grande, direcionei me para a cozinha, peguei um copo de leite, e voltei a sentar no sofá com a Giih.


Giih - É meio estranho e clichê estarmos em Londres e estarmos completamente loucas por um grupo de boys popstars?


Mari - Sim, é muito clichê.


Giih - Imaginei isso. - ela disse sorrindo.


Mari - E o...


Giih - Zayn? Nem se quer me ligou... talvez eu ainda esteja acordada por estar esperando-fracassadamente- sua ligação. - ela foi até a janela e ficou observando a lua. 


Mari - Olha... - eu procurava palavras para conforta-la, só não encontrava nenhuma.


Giih - Não se encomode... sabe quem eu vi hoje lindo de bonito e com uma piranha do lado?


Mari - Philipe? - ela assediu. - Imaginei que fosse encontra-lo, ele vive agora à la V1D4 L0K4.


Giih - Como assim?


Mari - Eu não queria te contar, para não deixar você magoada e tal, mas eu vi ele semana passada, nessa boate com a Amy, ele estava ... - engoli seco agora, e ela me pareceu preocupada, e olhava á um pouco fixo. - ele estava se drogando, Giovanna. Essa é a verdade. - Vi que ela agora me encarou com uma cara de choro, e pareceu pior do que já estava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Giio POVs ON~~ Como assim? Phil, se drogando? Respirei fundo, e quando eu iria gritar... Mari - Calma, calma. Vai acordar eles. - ela disse apontando para os dois que se encontravam no 15º sono. - E eles não vão ficar nada felizes. Giio - Como? Por que ele fez isso? - eu disse num tom razoável. Mari - Eu não sei. Giio - Ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais