Fanfics Brasil - Capítulo 75 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 75

12 visualizações Denunciar


~~Zayn POVs ON~~


É, já são 5 horas da manhã, e não dormi nada, nada mesmo. Os meninos já estão de pé, tomando café-da-manhã, enquanto eu observo da jenela, a lua, que nessa altura já estava quase sumindo...


Liam - Cadê Louis?


Harry - Dormiu com a Mari.


Niall - E vocês, não conseguiram uma noitada não?


Liam/Harry - Não.


Niall - AHAHAHAHAHAHA


Harry - Como se fosse tivesse tido uma noitada com a Beks. 


Niall - Humilha, isso aê.


Liam - AHAHAHAHAHA.


Harry - Zayn?!


Zayn - Hum?


Liam - Vem comer.


Zayn - Tô sem fome.


Niall - DEIXA QUE EU COMO POR ELE. - disse ele já pegando um pedaço de bolo, outro de pão e roubando o café que Liam comprou do starbucks para mim.


Liam - Nada disso. - disse ele tirando as coisas do lado de Niall.


Harry - Vem comer Zayn, você precisa. - sem reclamar, sentei-me ao lado de Harry e comecei a comer em silêncio e não prestando atenção em nada do que eles haviam falado.


Louis - CHEGUEEEEEI! Rafa, Beks e a Thau mandaram boa viagem para vocês, e disseram que ama muito demais bastante pra caramba vocês.


Harry - Onw, minha Thau é fofa.


Louis - Ah não, a Thauany mandou você ir se fuder, e depois disse boa viagem mané.


Harry - Affê. 


Niall - AHAHAHAHAHAHAHA


Liam - Essa sim é a Freitas.


Zayn - E a...


Louis - Mandou o mesmo pra você Zayn. - disse ele num tom nada agradável, estava mentindo. Levantei da cadeira, liguei a tevê e fiquei vendo Bob Sponja. E ouvi eles cochicharem de lá.


Niall - Nem um beijinho ela mandou pra ele?


Louis - Ela não mandou nem um "vá se ferrar". 


Liam - Ela ainda tá mal?


Louis - Quando eu acordei, ela estava falando com a Thau e a Mari na parte de cima da casa, ou seja, ela não dormiu nada.


Harry - E ele também não, acha que vão melhorar?


Louis - Ele estragou tudo, mas no fim, vão ser felizes para sempre.


Depois de um tempo prestando atenção na conversa deles (que mudaram de assusto, falando de futebol), continuei a ver tevê. 


E depois de um tempo olho para o relógio que marcavam oito e meia, e Josh chegou aqui.


Josh - Demorei?!


Niall - Muito, agora vamos.


Peguei meu celular, sai do apartamento de Larry, e entrei em meu carro, Liam decidiu vir comigo.


Liam - Vai ficar tudo bem.


Zayn - Não, não vai. 


Ficamos em silêncio até o aeroporto, chegando lá, Niall comprou um sanduíche, e uma coca-cola, Liam foi falar com alguma atendente de lá, foi se informar se poderia mecher no celular, e foi pesquisar algumas outras coisas. Louis e Harry estavam conversando ao meu lado, e Josh foi se despedir de Ticy, pelo telefone.


Louis - Já vai sair nosso vôo, Zayn, gostaria de fazer alguma coisa, tipo uma ligação, para alguém, Thau, Mari, Ticy... ou Giovanna?


Zayn - Não...


Louis - Sendo assim, vamos. - ele apontou para nosso segurança Paul, que nos guiou até a entrada, algumas fãs vieram falar comigo, tirei umas fotos, dei uns autógrafos e logo entrei no avião, sentei-me ao lado da janela, e uma garota, que não fiz questão de abrir meus olhos para ver, sentou-se ao meu lado. Por um momento pensei que poderia ser uma fã, mas ela não se direcionou a palavra a mim e nem muito menos pediu uma foto. Senti-me incomodado e então fui falar com a tal garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~~Louis POVs On~~ Aquela ali é a maluca da Eleanor? O que ela ta fazendo aqui? Els, Dani e a Pezz vieram fazer o que? Eleanor - Oi benzinho! Louis - Arght, o que você veio fazer aqui? E ainda do meu lado? Els - Tio Simon não explicou não bebê? - neguei. - Ele disse que teremos que temos que sair mais juntos, e eu frequentar mais seus show ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais