Fanfics Brasil - Capítulo 76 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 76

263 visualizações Denunciar


~~Louis POVs On~~


Aquela ali é a maluca da Eleanor? O que ela ta fazendo aqui? Els, Dani e a Pezz vieram fazer o que?


Eleanor - Oi benzinho!


Louis - Arght, o que você veio fazer aqui? E ainda do meu lado?


Els - Tio Simon não explicou não bebê? - neguei. - Ele disse que teremos que temos que sair mais juntos, e eu frequentar mais seus shows, o público anda achando que nós estamos separados, porque o senhor - apontou pra mim. - anda cantando pra outra garota, e isso não é muito bom para nosso -apontou para mim e logo depois para ela. - lance. 


Louis - Sua... louca. 


Els - Por você amor! - ela tentou me beijar.


Louis- Sai daqui coisa escrota.


Els - Você não vai poder fazer isso na frente das câmeras. - ela sorriu, pegou um livro de sua bolsa.


Louis - Me esquece, desgraça.


Els - Shiu, estou lendo.


~~Liam POVs ON~~


O que essa doente quer agora?


Liam - O que você quer aqui?


Danielle - Nem vem Liam! Eu estou aqui à pedido do meu tio Simon, e não por você, trouxa.


Liam - Olha aqui garota!


Danielle - Olha você Liam Payne, eu só estou aqui pelo Simon, não discuta comigo, discuta isso com ele!


Botei meus fones, e fiquei ouvindo Bruno Mars.


Danielle - Vem, vamos fazer papel de casal. - ela me abraçou, deu o maior sorriso dalso que podia pegou meu celular, eu dei um sorriso forçadamente, e pronto. - Posta logo isso.


Liam - Que merda! 


~~Zayn POVs ON~~


Eu ficava olhando a janelinha do avião, até que ela resolve puxar assunto comigo.


Perrie - Como vai você Zayn?


Zayn - Melhor impossível. - respondi ironico.


Perrie - Hum, e o lance com aquela garota?


Zayn - A gente ... - senti que poderia chorar ali mesmo, mas não. - não estamos mais juntos.


Perrie - Eu sempre soube que daria nisso, Zayn, ela é só uma idiota, tem problemas mentais por não te querer.


Zayn - Não é por isso, e lave a boca pra falar dela.


Perrie - Calminha aí Zayn, você está sofrendo por causa dela, e ainda quer que eu não xingue-a? Você é tão perfeito, como ela pode?


Zayn - Eu não sei o porque Pezz! A culpa foi toda minha, é por isso!


Perrie - Não, não é sua culpa, é culpa dela que não sabe aproveitar o que tem. - ela chegou perto de mim. - Eu ainda te amo Zayn, nunca deixei de te amar, e nunca vou deixar. - então, me puxou e me beijou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ticy POVs ON~~ É hoje que a Beks vai viajar, e aqui estou de pé escovando meus dentes.  Mari - ANDA LOGO NO BANHEIRO TICYANE, TEM GENTE QUE PRECISA TOMAR BANHO AINDA PO! Ticy - CARA EU SÓ ESTOU ESCOVANDO MEUS DENTES, CUSTA ESPERAR? Thau - CUSTA! - Ahhh vai te a merda guria!  Essa gente chata não deixa nem eu escovar os dentes em paz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais