Fanfics Brasil - Capítulo 78 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 78

10 visualizações Denunciar


Beks POVs ON~~


Atrasada um pouco, porém linda, acabo de acordar meus baixinhos (os boys) para me despedir deles.


Beks - Ah vem aqui, dá um abraço colega! - disse eu dando um abraço no Flavio.


Flavio - Até quando você voltar.


Beks - Mentira sua.


Flavio - Não é mentira.


Beks - Vocês não estaram aqui.


Flavio - Olha... sobre isso...


Beks - Não precisa explicar agora. Deve ser porque morar com muitas garotas é muito difícil.


Flavio - Ah é... muito díficil, mas não é por isso.


Rony - Beeeeeeeeeeeeeeks! 


Danielly - Rony acordou a vizinhança toda.


Guga - É, me acordou também! - disse lerdamente sentando na cama.


Rafael - QUE ACONTECEU? - disse entrando no quarto assustado.


Giio - Foi só o Rony. - disse mal se importando.


Rony - Vem cá, dá um abraço! - vou sentir falta do PG! (Pretinho Gostoso, apelido dado à ele por Mariana).


Ticyane - Rebeca, não querendo te desesperar, mas você está um pouco atrasada.


Mal dei um tchau pros meninos, e saimos pela porta correndo, fazendo sinal para dois táxis, a Rafaela não pode ir comigo hoje me levar no aerporto, pois tinha uma competição de skates que ela estava louca para ir, Mariana achou mais importante vir comigo, mas tenho certeza que ela ficou triste por não poder ir participar. Mari , Thau e Danielly foram num táxi, eu, Ticy e Giio em outro.


Giio estava falando com alguém no telefone, e logo estica ele pra mim.


Giio - Toma, é o Nialler.


Niall - Amor?


Beks - Oi Nini.


Niall - Eu só gostaria de te desejar boa viagem. Já chegamos aqui, e os garotos estão muitos tristes, principalmente o Zayn.


(garoto)- BEEEEEEEEKS, DIZ QUE EU AMO A TICYANE! 


Niall - Josh, SHIU!


Beks - Fala pra ele que eu digo. - botei a mão no telefone e disse - Ticy, o Josh disse que te ama.


Ticy - Bom pra ele.


Giio - Nossa amiga, que isso hein! 


Niall - Amor?!


Beks - Diga!


Niall - A Thau e a Mari estão aí?


Beks - Não, estamos no táxi, Mari e Thau foram em outro com a Dani.


Niall - Ah, é que os meninos tavam querendo falar com elas.


Beks - E por que não ligaram pra elas?


Niall - Ocupados, sabe como é...


Escuto a voz de 3 garotas abafadas por Niall falando sobre qualquer coisa que não prestei atenção.


Beks - Niall, que voz feminina é essa?


Niall - Aha ha aha aha... - disse rindo sem graça - É o Louis, quer dizer Jennifer! 


Beks - Não, não. Eu reconheço a voz dele! Niall quem é que está ai com vocês? Prostitutas de luxo? Vagabundas de esquina? Ou vadias baratas?


Niall - Amor, não é nada disso que você está pensando.


Beks - Ok, se não é o que eu tô pensando, diz o que é!


Niall - É que...


Beks - ESQUECE! 


Desliguei o celular, devolvi pra Giih, que me olhava com cara de "wtf?!" em silêncio, Ticy engarava a estrada.


Ticy - Você acha mesmo que ... - Giio interrompeu.


Giio - Espero qualquer coisa de adolescentes famosos e ricos, deviam esperar isso deles também.


Ticy - GIIO, SÓ PORQUE VOCÊ NÃO TÁ MAIS COM O ZAYN, NÃO QUER DIZER QUE TEM QUE BOTAR ELES CONTRA A GENTE!


Giio - AAAAH PARA NÉ TICYANE? ACHA QUE ELES SÃO UNS ANJOS A TODO TEMPO? SÃO APENAS 5 GAROTOS "COMUNS" QUE ESTÃO NA IDADE DE FAZER O QUE QUISEREM, INCLUSIVE ISTO!


Beks - MENINAS! Calma por favor. Chegamos.


Giio pagou o taxista e em silêncio, caminhou até o táxi onde Mari, Thau e Dani saiam. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mari POVs ON~~ Eu não vou chorar, não vou chorar, não vou chorar, PORRA, PRA QUE EU IRIA CHORAR? ELA JÁ VAI VOLTAR! Giio - Mari, você tá bem? Está com uma cara pálida! Mari - Eu... tô... - e fui interrompida pelas lágrimas que saiam contra minha vontade, Beks veio e me abraçou. Beks - Onwt, eu vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais