Fanfics Brasil - Capítulo 80 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 80

15 visualizações Denunciar


Beks POVs ON~~


Estou já dentro do avião, sentei-me ao lado de uma mulher que ronca como um porco, quando voltar, devo zoar essa moça junto com as garotas, ok... e olha, eu estou já com saudades delas...


Aeromoça- Olá, bom dia. Gostaria de um suco, refrigerante, algum lanche?


Beks - Agora não, obrigada.


Aeromoça - Tudo bem então. - ela caminhou ao restante do corredor, até um rapaz que aparentava seus 30 anos (ok, já não é mais um rapaz) parou-a. E logo ela continuou seu caminho, o homem olhou para trás, encontrando meu olhar, e sorrindo. Retribui com o sorriso e olhei para a janelinha do meu lado. Homem estranho... tem cara de gay com mistura de psicopata. Bixa rica.


Aeromoça - Bom dia, novamente.


Beks - Bom dia. - respondi a mesma aeromoça que tinha vindo antes.


Aeromoça - Aquele homem ali da frente - apontou rapidamente - pediu-me que te entregasse este bilhete, juntamente com uma taça de vinho. Aqui está. -me entregou o bilhete, escrito em um guardanapo, e uma taça com um vinho de uma marca possivelmente famosa, e cara. Percebi pelo rótulo da garrafa em que ela me servia.


Beks - Obrigada. - olhei para o homem na frente que estendia sua taça de vinho à cima, fiz o mesmo e sorri. PSICOPATA, PSICOPATA, AAAAAAAAAAA!


Resolvi então, assim que acabei de beber o vinho, que na minha opinião, era muito bom, eu não era muito fã de vinhos, resolvi abrir o guardanapo onde tinha o recado. Era assim:


" Se o homem já pisou na Lua como eu ainda não tenho o seu endereço? All Star Azul - Cássia Eller" - sorri mais pra sem graça do que emoção, eu conheço já esta música, golpe baixo, pois ela é uma das minha favoritas. Ele está me olhando, que cara estranho! Peguei um guardanapo e escrevi-lhe um bihete.


"Olha, obrigado mesmo pela taça de vinho, e pelo versinho de uma das minhas músicas favoritas, como sabia? Estou em viagem de trabalho, portanto, não tenho tempo para isso, além disso, eu já tenho namorado." - É óbvio que o Niall e eu não temos nada além do que amizade colorida, tá mais pra amizade com benefícios.


Pedi que a aeromoça (não a mesma)  que lhe entregasse, com um copo de chocolate quente (cai entre nós, é melhor do que vinho) para ele e um para mim também.


A aeromoça, atendendo o meu pedido, seguiu o corredor e parando na área restrita somente para funcionários, deveria ser lá que fazem comidas, etcs...


Depois de uns minutos, vi ela entregando ao homem, que sorriu, olhou para trás, sorriu novamente, e disse em sussuro "boa escolha" se referindo ao chocolate quente, sorri, ele pelo visto não leu ainda o bilhete, e logo ela me entregou meu chocolate. Botei meus fones, encostei minha cabeça em um travesseiro, afastei minha poltrona para trás, e fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Thau POVs ON~~ A Mari resolveu ir ver a Rafaela na competição, a Danielly e a Ticy estão deitadas na sala vendo tevê, Giio está comigo na cozinha, estavamos comendo um pedaço de bolo. Giio - Que é? Está tão quieta. Thau - Hum, não é nada. Giio - Certeza? Thau - Uhum, e você? Quieta tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais