Fanfics Brasil - Capítulo 2 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 2

7 visualizações Denunciar


~~ Viih POVs On~~


Mídia... o que elas podem fazer com um super astro? Destruir amizade, amores, e tudo o que vê pela frente. Destruindo quem realmente somos.


LIGAÇÃO COM JUSTIN.


Justin - Você jura que não está bolada com isso?


Viih - Por que eu estaria?


Justin - Não sei, me diga você.


Viih - Não, não estou bolada. Juro para você.


Justin - Então porque não anda falando direito comigo esta semana?


Viih- Porque meus "superiores" mandaram eu me afastar um pouco de você. Sabe que se nos fissem andando por aí juntos, como AMIGOS, iam achar que a gente tá namorando, ia achar que você tava traindo a Selena, enfim... não quero isso.


Justin - Não se afasta de mim... você é minha melhor amiga. - Não soube o que responder, desliguei o telefone, ainda muito tensa.


~~Ticy POVs ON~~ 


Estava eu, no aeroporto, esperando minha melhor amiga voltar de viagem. Mari, que saudades sua! Ahh só para esclarecer, Josh foi pra Inglaterra, parece que foi fazer um curso de música, bom pra ele, e bom pra mim que não teria que ver a cara daquele sujeito nunca mais, e estaria com minha amiga em poucos minutos. Seremos eu e ela contra o mundo! Logo vi ela, correndo para me abraçar, e logo atrás, umas 4 garotas. Rony, Rafael, Guga, Flavio e Dani também esperavam atenciosos a chegada de Mari.


Mari - TICY!


Ticy- MARI! 


Mari- Que saudadeeeeeeeeeees!


Ticy- Não sabe a falta que você me fez, mas me diga, quem são essas meninas?


Mari - Ahh! Giio, Rafa, Beks e Thau. - disse ela apontando para cada garota.


Ticy- Oi meninas! Olha, esses são meus amigos, Rony, Danielly, Guga, Rafael e Flavio, são super gente boa!


Danielly - Super gente boa! Oi meninas!


Todas - Oiiiii! - dizemos. 


Fomos para a casa depois que trocamos nossos números, não moravamos longe um dos outros, alias, moravamos em Copacabana! A sorte é que a gringas falavam português e não precisamos ficar falando em inglês com elas, mas é óbvio que sabiamos inglês.


~~Giio POVs ON~~


A minha mãe, e os pais das outras garotas foram de carro e táxi pra casa, já explicando direito nosso endereço.


Depois de trocarmos os números de telefone, fomos juntos pra casa, pegamos um táxi, aliás, 3 táxis. Num táxi fui, eu, Beks, Rony e Guga. No outro foram Rafaela, Thau, Mari e Danielly. Mari, Ticy e Rafael no outro.


Guga- Então... Giovanna e Rebeca né?


Giio - Aham! Mas me chama de Giio, odeio Giovanna, é um nome feio.


Rony- Giio então! ahahahaha


Giio - moramos bem perto né?


Rony- Pois é!


Beks - Ainda bem que já conheço alguém daqui, e moramos perto.


Giio - É!


~~~Thau POVs ON~~~



Eu fui conversando com o pessoal, e realmente eram todos legais, sabe? Talvez isso me faça esquecer de fez o que aquele abestado fez na minha vida. Eu nunca precisei dele... ele era um babaca. Nunca mais vou olhar na cara dele. E se eu olhar, eu vou dizer poucas e boas! Ahhhh dúvido que não...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~~Rafaela POVs ON~~ Eu realmente não parei de pensar no Liam. Minha vontade é de ir no quarto daquela nojenta da... sei lá quem era aquela! Eu podia estar exagerando, ou não, mas eu odiava o que eu sentia por Liam depois do que ele fez, odiava o Liam! Meu telefone não tocava mais, a não ser quando eram as garotas que conheci no avi& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais