Fanfics Brasil - Capítulo 81 The Mess I Made

Fanfic: The Mess I Made | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 81

226 visualizações Denunciar


Thau POVs ON~~


A Mari resolveu ir ver a Rafaela na competição, a Danielly e a Ticy estão deitadas na sala vendo tevê, Giio está comigo na cozinha, estavamos comendo um pedaço de bolo.


Giio - Que é? Está tão quieta.


Thau - Hum, não é nada.


Giio - Certeza?


Thau - Uhum, e você? Quieta também.


Giio - Nenhuma novidade, hoje irei procurar o Phil, quero saber daquela história direito.


Thau - Faz um tempo que eu não vejo o Logan, ele vai as aulas, mas eu não ando falando muito com ele.


Ticy - Sem querer atrapalhar a conversa de vocês, mas o Logan está andando junto com o Philipe, vi eles juntos com a Ashley num pub aqui perto à alguns dias.


Thau - Não acredito! Por isso ela anda tão... destraído, faltando e me evitando! Cachorro!


Giio - Essa piranha tá fazendo mal à eles!


Thau - Temos que resolver isso Giovanna!


Giio - É pra já!


Danielly - Não, não e não. - disse ela chegando na cozinha. - Sozinha não. Eles estão metidos com drogas,  eles podem machucar vocês.


Giio - Você acha?


Ticy - Eu não acho, tenho certeza.


Thau - Eles não fariam isso.


Danielly - Fariam, fariam sim.


Giio - Flavio, Rony,  os outros meninos poderiam ir com a gente...


Giio POVs ON~~


Thau - Vou acorda-los. - disse Thau se direcionando ao quarto onde os garotos estavam.


Ticy - Giovanna, sabe que é perigoso.


Danielly - Giovanna, os meninos são fortinhos, porém não se comparam com o "bondezinho" que a Ash anda.


Giio - Eles são nossos amigos...


Ticy - Mas Giih...


Thau - GIOVANNA! TICYANE! DANIELLY! - disse ela gritando do quarto, nós fomos correndo, óbvio.


Giio - O que hou... - mal terminei a frase e notei que o quarto estava vazio. Ticyane abriu os armários, e nada de roupas deles, Danielly procurou pela casa, e nada.


Danielly - Você acha que eles...?


Thau - Sim.


Ticy - Por que tão rápido?


Giio - Eles não podiam fazer isso com a gente...


Thau - Eles nos abandonaram, igual...


Ticy - NÃO ACEITO QUE VOCÊ COMPARE OS MENINOS COM ELES!


Thau - MAS ELES FIZERAM EXATAMENTE O QUE OS GAROTOS FIZERAM HÁ UNS ANOS ATRÁS!


Giio - MENINAS! - gritei, e separei uma na outra, sentei-me do lado de Danielly na cama.


Danielly - Ele...


Giio - Dani...


Thau - Por que ela está assim?


Ticy - Todas nós deveriamos estar assim, ela se tocou mais pois eram mais amigos dela.


Giio - É pelo Rony...


Thau - Tinha esquecido que eles...


Ticy - Amiga...


Danielly - Ele não poderia ir embora assim gente!


Giio - Não podia mesmo!


Mari - Meninas... ? - disse ela entrando no quarto com a ruivinha. - Por que ela está assim?


Rafa - Por que VOCÊS estão assim?


Ticy - Olhem ao redor de vocês, eles não estão mais aqui!


Rafa - Eles...


Mari - VAZARAM, FORAM EMBORA, NOS ABANDONARAM! - disse ela completando a frase visivelmente triste e com raiva.


Thau - Mari... calma...


Danielly - Gente, não tem como ter calma! Eles não deixaram nenhum bilhe...


Ticy - O que é isso? - disse ela abrindo um envelope debaixo do travesseiro em que possivelmente Guga dormia. - Nada mais, nada menos que o motivo deles terem ido embora daqui. - Depois de ela ter lido, ela olhou para mim, Mari e Thau de depois abaixou a cabeça e começou a chorar, peguei rapidamente o envelope.


Mari - Lê alto Giovanna!


Giio - "Olá Ygor, Rony, Flavio e Rafael, estão seguindo com o nosso combinado? Pelo visto não, não é mesmo? Estão aqui algumas passagens para vocês VAZAREM, literalmente, daqui! Não estão levando a sério mesmo não é? Hoje mesmo vi suas amiguinhas andando "desprevinidamente" por aí, contratei alguns amigos meu para poderem pega-las a qualquer momento que EU quiser." - parei de ler, comecei a chorar.


Thau - Continua Giih... continua.


Giio - Não dá! - Entreguei o papel para Mari que começou a ler.


Mari - "Elas ainda não sabem, viram me procurar a qualquer momento, Giovanna, Mariana e Thauany serão as primeiras, sabe o por que? Porque além de terem amizade forte, confiança e total saudade de alguns amigos meus (não citarei nomes, não sou burra.), elas também são presas fáceis. Garanta a saúde, e a vida de suas colegas, amigas, namoradas, sei lá o que é de vocês.


Beijinhos."


Ticy - Eu ainda não acredito!


Danielly - Como tiveram coragem?


Rafa - Que absurdo!


Thau - PRESAS FÁCEIS? VEM MINHA QUERIDA!


Mari - Giih...


Giio - Foi a Ashley, foi ela!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garootah

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesses meses sem os garotos (1D), as meninas viajaram para Irlanda para encontrar a prima de Rafa, que as ajudarão à resolver o mistérios com que elas estão envolvidas. SANDI (nova personagem) - Agente da FBI, e fará com que as garotas também trabalhem para o mesmo, e para solucionar o caso e atentado de morte em que estã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 259



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • umafan1d Postado em 06/05/2013 - 16:27:49

    nova leitora muito boa a fic, continua logo pf.bjs

  • garootah Postado em 04/04/2013 - 15:21:32

    Oi meninas! Que tal divulgarem para suas amigas? Beijinhos Danielly/Thau/Giio.

  • lia Postado em 03/04/2013 - 23:19:11

    continuaa

  • lia Postado em 01/04/2013 - 23:53:05

    ta muito bom continuaa

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:57:28

    continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 23/03/2013 - 21:43:43

    Continuaaaaa pleaseeee

  • lia Postado em 19/03/2013 - 20:04:56

    amei continuaa

  • anacarolina1999 Postado em 19/03/2013 - 15:15:00

    COntinua logo pleaseeeeeee

  • garootah Postado em 18/03/2013 - 17:19:59

    Lia e anacarolina1999 o capítulo 41 será feito por todas juntas, ahahahha, que bom que estão gostando :) #Giio'

  • lia Postado em 17/03/2013 - 20:23:05

    continuaa ta muito bom!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais