Fanfics Brasil - ninguém vai esperar por mim textos soltos

Fanfic: textos soltos | Tema: textos & frases


Capítulo: ninguém vai esperar por mim

534 visualizações Denunciar


As pessoas me julgam sem msmo me conhecer .


Me sinto presa dentro de uma gaiola que se chama vida , que não foi feita pra mim ..


Todos que eu conheço mudam a cada instante , 


Os mesmos que me abraçam são os mesmos que me insultam mais tarde


Sem perceber eles acabam me afastando de mim mesma , eu estou perdida em uma personagem que não faz  jus a minha personalidade !!


Não consigo me sentir bem dentro de mim mesma , minhas crises existenciais pioram a cada dia


Tenho que guardar segredos para evitar conflitos


O que seria deles sem mim ?


Como eu viveria sem esta parte que me intriga e me obriga a ser diferente ?


Preciso me livrar de todos que usam as palavras para me deixar pra baixo , 


Preciso ouvir me ouvir !!!


Ainda me pergunto o motivo de todo esse sentimento ,  Me pergunto o motivo de ter escrito esse texto .


Talvez eu tenha escrito esse texto confuso só pra tentar me sentir melhor ,  Mais não sei se vou conseguir melhorar …


 


Mais ao menos consegui gritar em silêncio :)


 


 


autor : biaemidio




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biacasablancas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais uma noite cai e eu estou aqui mais uma vez no meu quarto, ouvindo músicas as quais me fazem viajar em um mundo completamente esquecido, porém meu. Esquecido ao ponto de não ter com quem dividir essas palavras que ao se juntarem formam verdades que nos fazem lembrar de coisas ou fatos que marcaram muito nossa vida, vida a qual muitas vezes mal vivida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais