Fanfics Brasil - Quando Você Está Em Paz ... textos soltos

Fanfic: textos soltos | Tema: textos & frases


Capítulo: Quando Você Está Em Paz ...

228 visualizações Denunciar


Quando você está em paz, pode haver a pior guerra, o pior tsunami, a pior briga… tudo continuará em equilíbrio. 


Quando você está em paz, a vida fica mais leve, fica mais suave..


Quando você está em paz, o mundo tem uma cor diferente.


A paz eu encontro em mim, no meu ser.. dentro dos meus pensamentos, dentro das minhas crenças, e do meu eu.


A paz não é ter, não é compor, não é dada, nem vendida.. é um estado de espirito,é uma forma de vida, é a amostra do céu, dentro de ti.


A paz é uma forma de energia, que contagia o seu ambiente. Ou ao menos deveria. 


Já pensou que lindo seria, se a paz começasse em você, e se exalasse pra sua casa, pro seu bairro, pro seu mundo? 


Seu mundo em paz. Sem brigas, sem violência, sem dor.


O mundo em paz, seria perfeito.. mas, dessa forma.. a paz seria algo normal, e por sua vez, seria sem valor algum; Melhor do jeito que está.. a paz sendo algo raro, sendo algo único, e que me faz tão bem!


Encontro a paz no amor, nos olhos da mãe que amamenta, no brilho do sol todo dia de manhã, no canto da viola, no soar do trem, no sorriso da criança, no colo do meu amor.


Encontro a paz, onde eu menos esperava encontrar;


Que a paz, encontre você :))


 



 


 


 


 


autor:Nineea Hernandez



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biacasablancas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais