Fanfics Brasil - Letícia & André textos soltos

Fanfic: textos soltos | Tema: textos & frases


Capítulo: Letícia & André

206 visualizações Denunciar


 


Fria, como as lágrimas que escorrem de seus olhos, como a noite do inverno passado, fria, como sempre deveria ter sido. Essa era a Letícia, jovem, simpática, e linda, como todos dizem. Ele já namorou algumas vezes, não muitas, não poucas, mas sim o essencial para aprender que o amor não faz parte de sua vida, não agora. Já havia se passado dois meses desde que seu namoro acabou, dois meses que ela estava tentando recuperar o que não aproveitou durante os 2 anos e 2 meses que passou ao lado de seu namorado. Ou ex, melhor dizendo. Ela não queria mais se apegar, não queria mais sofrer, não queria. Alguns dizem que ela se entregou demais, deixou-se levar, e não souber separar o que sentia. Instável. Era assim que Letícia estava. Sem reação, sem pensamento, perdida. Mas como será que as coisas ficaram agora? Passaram-se os dois meses e eles não se falavam mais, o André não sabia como ela estava, e a Letícia igualmente. Mas ela hoje está sorrindo por aí, saindo á noite, focando nos estudos. Tentando recolher os cacos de seu coração ... Tentando não pensar no tempo perdido !!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biacasablancas

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Porque tentou se matar? - Porque as pessoas são ruins, nos julgam o tempo todo e quando pedimos ajuda nos ignoram pois só pensam em si que seus problemas são os maiores não se prestam nem a nos escutar. - Sente vergonha do que fez? - Sim - Ainda bem que sente vergonha de ter tentado suicídio. - Não sinto vergonha disso. - Sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais