Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.
Lali: Por que segunda-feira é tão chata? – Eugênia deu de ombros. Lali suspirou e sentou ao lado dela se encostando a arvore do pátio do colégio. – Vai continuar sem falar comigo?
Eugênia: E você acha que eu consigo? – disse vencida. – Mas Lali... Você me disse que sentiu alguém te empurrar no dia em que você caiu da escada.
Lali: Não deu tempo de ver quem era. Mas eu posso conversar com a diretora e conseguir acesso as imagens da câmera. – teve a idéia.
Eugênia: Claro, nesse caso ela pode abrir uma exceção. – pausou. – Mas, e o que você decidiu sobre o bebê?
Lali: Sabe, eu estava pensando em adoção. Vai ser melhor assim. Eu não estou pronta pra ser mãe. – disse séria.
Eugênia: Você está brincando, não é? – Lali negou enquanto fitava o chão. – Você ouviu as sandices que você disse?
Lali: Eu estou apenas cogitando, não quer dizer que isso vá acontecer... Quantas mulheres querendo ter seus filhos, mas não podem? Eu não quero uma criança agora, não serei uma boa mãe! – afirmou.
Eugênia: Você também tem que pensar no Peter, ele tem seus direitos. Eu sabia que você era egoísta, mas não tanto. Quando é que você vai deixar de ser irresponsável? – irritou-se e levantou se afastando de mim.
Peter: O que aconteceu aqui? Por que Eugênia estava estressada? E por que você está chorando? – sentou ao meu lado.
Lali: Eu não estou chorando por que quero, são apenas os malditos hormônios da gravidez. – tentei justificar. – Eugênia está triste e decepcionada comigo, mas eu não quero falar sobre isso.
Peter: Ok, eu não vou te forçar a falar nada. Eu estou precisando falar com você, sobre o bebê. – Lali lhe fitou desconfiando do assunto.
Lali: Não vai dá. Eu vou aproveitar o intervalo e vou falar com a diretora. Depois a gente conversa. Tchau. – levantou-se rapidamente e saiu dali.
A morena se direcionou até a diretoria e conseguiu convencer a diretora a lhe deixar ter acesso as imagens da câmera de segurança, mas antes ela teve que explicar toda a história. As duas foram até a sala de segurança e depois de muito procurar, não conseguiram achar nada.
Lali: Tem que estar aí. Como é que eu vou saber quem me empurrou para que eu caísse naquela escada? – perguntou desesperada.
Diretora: Sinto muito Mariana, mas você mesmo está vendo que só aparece a mão da pessoa. – Lali concordou. – Vamos, deixe o segurança trabalhar.
Lali: Obrigada por ter aberto essa exceção. – disse agradecida. A diretora sorriu de leve e se afastou dela, no mesmo instante que Nicolas passou por seu lado. – Nico eu...
Nico: Eu já te disse, mas acho que você não entendeu: Eu não falo nem me misturo com garotas que não se dão ao respeito e envergonha suas famílias. – disse grosso.
Lali: Eu não sou tudo isso só por estar grávida, eu sou sua irmã, a mesma que você amava antes de ontem e... – ele lhe interrompeu.
Nico: Você me decepcionou bastante Lali. Quem foi o imbecil, irresponsável que te engravidou? Eu vou matar o desgraçado. – disse irritando-se. – Esse filho é do Benjamim?
Lali: Nico será que podemos conversar depois? Alguém pode nos ouvir aqui no colégio. – Nicolas respirou fundo.
Nico: Não tem mais conversa. Te desejo boa sorte quando for contar ao papai. – saiu sem esperar resposta, deixando Lali sozinha naquele imenso corredor.
#Comentem&Favoritem
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Já vai. – levantou-se da cama depois de escutar batidas na porta. Atendeu e rolou os olhos ao ver que era Peter. – Se veio atrás da Eugênia, ela não... Peter: Eu nem lembrava que Eugênia dividia o quarto com você. Eu vim mesmo pra conversar contigo. Você passou o dia todo fugindo de mim. – a acusou. Lali: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50
Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs
-
lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56
Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos
-
shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40
posta maissssssssss
-
maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31
AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS
-
deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27
Posta maisssss
-
matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50
posta mais
-
dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03
Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55
a lali e o peter vao voltar
-
espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13
leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*
-
karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10
Quando vai postar