Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 11° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 11° Capítulo.

983 visualizações Denunciar


Lali: Já vai. – levantou-se da cama depois de escutar batidas na porta. Atendeu e rolou os olhos ao ver que era Peter. – Se veio atrás da Eugênia, ela não...


Peter: Eu nem lembrava que Eugênia dividia o quarto com você. Eu vim mesmo pra conversar contigo. Você passou o dia todo fugindo de mim. – a acusou.


Lali: Eugênia pode chegar a qualquer momento e... – parou de falar quando ele sentou na ponta da sua cama. – O que você quer comigo?


Peter: Eu quero que você me diga a verdade, ok? Esse bebê é meu, não é Lali? – ela ficou calada. – Eu sei que ele é meu, eu sinto isso. Eu quero assumi-lo, acompanhar sua gravidez.


Lali: É muito difícil pra mim... – suspirou sentando ao seu lado. – Eu nunca cheguei perto de um bolsista e agora estou grávida de um, isso é confuso!


Peter: Você negar que sou o pai e me tratar como um perdedor não vai ajudar em nada. Temos que deixar nossas brigas de lado e... – ela lhe interrompeu.


Lali: Ei, ei... Nossa relação não vai mudar só por que vamos ter um filho. Quando eu pari, eu te dou, você cria e está tudo certo. Eu não o quero mesmo. – disse fria.


Peter: Você não pode dizer isso do seu filho, ele pode sentir essa energia negativa mesmo dentro da barriga. – a repreendeu.


Lali: Estou apenas sendo sincera. Não estou preparada para ser mãe e ponto. Você chegou na hora errada bebê. – disse como se estivesse falando com sua barriga.


Peter: Você é... – negou com a cabeça ajoelhando-se ao lado da cama e beijando sua barriga. – Ao contrário da sua mãe, eu não acho isso bebê. Se aconteceu, era pra ser. Eu vou ficar ao seu lado sempre. – alisou a barriga dela.


Lali: Peter... – sussurrou ao sentir o toque dele. Malditos hormônios. Ele levantou-se e fitou a boca carnuda da morena. Sem controlar o desejo, ele a beija.


Peter: Por mais arrogante que você seja, eu sinto uma louca vontade de te beijar. – disse após o beijo. Os dois continuaram com as testas coladas e os olhos fechados.


Lali: Eu não sei o que falar. Eu já estou confusa, tenho certeza que esse beijo não ajudou em nada. – suspirou sem se mexer.


Peter: Eu te peguei de surpresa. Não era pra eu ter feito isso e... – parou de falar quando viu a porta abrir. Deu um pulo levantando-se da cama, assustado.


Paula: Desculpe-me se estou atrapalhando, mas... – parou de falar e soltou um risinho, disfarçadamente. – Você não deveria estar aqui.


Lali: Pois é, se o inspetor te pega aqui, você leva suspensão na hora. – concordou. Peter assentiu e saiu do quarto. – Quem é você?


Paula: Sou a Paula. – respondeu enquanto arrastava sua mala pra dentro do quarto. – Tive uns probleminhas no meu quarto, então tiveram que me mudar.


Lali: Ah sim, seja bem-vinda, ou não. – falou baixinho o fim da frase. – Sou a Lali, mas você já deve ter ouvido falar em mim ou no meu nome.


Paula: Sim, irmã do Nicolas que namora a Eugênia. Não tocam em outro assunto ou não falam de outras pessoas a não serem vocês. – disse sem vontade.


Lali: Claro. – sorriu com desdém. O celular tocou e ela correu para atendê-lo já que ele estava no cômodo de cima do quarto. – Oi Eugênia.


Eugênia: Não me espere para jantar, pode descer. Eu vou ficar mais um pouco com o meu gostoso e lindo namorado. – Lali riu ao escutar os estalos do beijo.


Lali: Manda um beijo pra ele, mesmo me odiando. – suspirou. – Vou desligar. Dois beijos pra você. – sorriu e deu por encerrada a ligação.


 


Gente , eu queria pedir desculpas pela demora e queria agradecer a todas que me acompanham , gosto muito de vocês *-*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nico: O que veio fazer aqui? Se for pra perguntar sobre o carro, eu já liguei e o motorista do papai vai vim te buscar. – disse dando passagem pra ela entrar no quarto. Lali: Não, eu vim falar sobre o bebê. – disse insegura. – Você é meu irmão, minha única família, praticamente, eu não te quero a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais