Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 12° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 12° Capítulo.

826 visualizações Denunciar


Nico: O que veio fazer aqui? Se for pra perguntar sobre o carro, eu já liguei e o motorista do papai vai vim te buscar. – disse dando passagem pra ela entrar no quarto.


Lali: Não, eu vim falar sobre o bebê. – disse insegura. – Você é meu irmão, minha única família, praticamente, eu não te quero afastado de mim.


Nico: Eu fui um bobo de te tratar daquele jeito hostil, mas eu me decepcionei. Você tem apenas 17 anos e está grávida de um alguém que eu não sei o nome. Isso é demais para mim. – disse.


Lali: Pra mim também. Eu vou ter o filho de um cara que eu mal conheço. Eu tinha sonhos e não sei se posso concretizá-los. – abaixou a cabeça.


Nico: Eu te tratei mal, não fiquei ao seu lado no momento em que você descobriu, e sei que agi errado, por isso eu quero te pedir mil desculpas. Eu te amo irmã. – deu um beijo na testa dela.


Lali: Eu também te amo, muito. – sorriu feliz. – Estou muito feliz, mas não foi sobre isso que eu vim falar. É sobre o pai do bebê.


Nico: Claro, você disse que mal conhece o cara. Quem é o babaca? – cruzou os braços. – Eu quero nome e sobrenome, CPF e RG do idiota.


Lali: Pra falar a verdade, eu estou com medo da sua reação. – disse temerosa. – Mas eu vou te dizer e te peço que não se altere.


Nico: Lali para de enrolar e fala de uma vez. Você sabe que eu me irrito com meios termos, isso me deixa bem nervoso. – falou rápido.


Lali: Ok, calma. Você lembra a festa que demos para os novatos e veteranos no começo do ano? – ele assentiu. – Eu transei com o Peter e esquecemos a camisinha.


Nico: Peter é o pai do seu bebê? Você tem certeza disso? – perguntou surpreso. Lali assentiu. Peter saiu do banheiro e desceu as escadas do quarto.


Peter: Lali? – estranhou. Sabia do clima tenso entre Nico e ela. Nicolas não pensou duas vezes antes de socá-lo no rosto fazendo Peter cair no chão. – Por que isso?


Nico: Isso foi por você ter engravidado minha irmã, seu idiota. – gritou. No mesmo instante, Eugênia entrou no quarto.


Eugênia: Meu Deus, ainda bem que hoje é sexta-feira por que senão... – parou de falar ao ver Peter jogado no chão. – O que aconteceu aqui?


Lali: Eu vou levar o Peter pra fazer um curativo nesse machucado. Fica com o seu namorado, ele está louco. – ajudou Peter a se levantar e saiu do quarto.


Nico: Você sabia que Peter era o pai do bebê? – Eugênia ficou calada e sentou ao seu lado. – Confiei tanto nele e ele engravidou minha irmã. Peter não teve nem coragem de assumir isso para mim, ele sabia que eu estava louco para pegar o sujeito, mas não disse que o sujeito era ele. Ele foi um irresponsável, deveria ter se prevenido e poupado minha irmã disso.


Eugênia: Será mais difícil para Lali, eu sei, mas ela também tem culpa de estar grávida. Peter não fez o bebê sozinho. Agora se você não quer enxergar que ela cresceu e pode, sim, responder por seus atos, o problema é seu. – deu de ombros.


Nico: Eu não vou perdoá-lo Eugênia. – negou com a cabeça. – Sabia que isso é pedofilia? Peter é maior de idade e Lali ainda tem 17 anos.


Eugênia: Não é pedofilia quando os dois querem. – suspirou. – Não fica chateado com o Peter, ele está sendo tão bom com a Lali. Ela não o deixa se aproximar, mas ele me pergunta como ela está, se o bebê está bem. Ele se preocupa com o filho e vai assumir a criança. Ele vai ficar ao lado dela, não é melhor um cara assim? – sorriu de lado.


Nico: Ele me escondeu que era o pai do bebê, Eugênia. E se for pra ficar defendendo ele, eu te digo que... – ela lhe interrompeu.


Eugênia: Peter é o cara ideal para sua irmã e para ser o pai do seu sobrinho. Pensa nisso! - dá um beijo na sua bochecha e sai do quarto.


 


Gente , eu quero me desculpar pela demora . Passei um tempão sem postar , mas foi por que o PC da minha casa estava travando e eu não conseguia postar pelo celular nem no tablet . Pra recompensar vocês , eu irei postar 1 capítulo por dia , ok ?! Beijos meus amores e ... ESTOU DE VOLTA Õ/


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enfermeira: Você deu sorte, eu já estava indo pra casa. Como você conseguiu esse machucado menino? – perguntou passando um remédio em cima do ferimento. Peter: Ah, eu estava numa brincadeira com os amigos que sempre acaba dando errado. – suspirou cabisbaixo. Enfermeira: Prontinho, foi um corte bem pequeno e não foi tão fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais