Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.
Enfermeira: Você deu sorte, eu já estava indo pra casa. Como você conseguiu esse machucado menino? – perguntou passando um remédio em cima do ferimento.
Peter: Ah, eu estava numa brincadeira com os amigos que sempre acaba dando errado. – suspirou cabisbaixo.
Enfermeira: Prontinho, foi um corte bem pequeno e não foi tão fundo, então não vai ficar com cicatrizes nem marquinhas. – lhe assegurou.
Peter: Obrigado. – sorriu gentilmente, pegou seu casaco e saiu da sala. Lali lhe seguiu. – Seu irmão ficou mesmo bravo comigo.
Lali: Você gosta muito dele, não é? – Peter assentiu parando de andar. – Ele está com a cabeça quente. Ele ficou bravo comigo, mas hoje nos acertamos.
Peter: Mas não se compara. Você é a irmã dele, ele tem que te amar e ficar ao seu lado sempre, mas eu sou apenas um colega de quarto que ele conheceu há uns quatro meses atrás e ainda por cima engravidei a irmã dele. Ele não vai me perdoar tão fácil assim. – Lali, por um segundo, sentiu vontade de lhe abraçar. Deu pena de vê-lo triste.
Lali: Eu vou tentar falar com ele, mas primeiro deixa Nico digerir toda essa história, ok? – ele assentiu. Eugênia chegou por trás de Peter. – Conversou com ele?
Eugênia: Sim, e ele está muito decepcionado com você Peter, até te acusou de pedofilia. Ele está chateado mesmo. – pôs as mãos na cintura.
Peter: E ele tem toda razão de estar chateado, mas me acusar de pedofilia? Eu sei que Lali é menor de idade, mas ela quis, não foi obrigada. – disse.
Lali: Pois é. Eu concordo com o pobretão aí... Não é defendendo, só acho que isso não é caso de policia. – disse temerosa.
Eugênia: Eu sei que ele perdeu o controle e está fora de si, mas eu o entendo. Ele precisa de um tempo pra aceitar tudo e... – Lali lhe interrompeu.
Lali: Quem tem que aceitar as coisas é eu. Será a minha vida que vai mudar, não a dele. – suspirou irritando-se já. – Depois eu converso com o Nicolas.
Peter: Só não pode se estressar, sua gravidez é de risco. – Lali rolou os olhos. – A médica foi muito clara quando disse que você não pode se emocionar lembra?
Lali: Claro que lembro, Eugênia não me deixa esquecer isso, aí agora é você. Eu realmente mereço. – respirou fundo e saiu andando.
Eugênia: Falamos apenas para o seu bem. – disse a seguindo. – Você nem se despediu do Peter e... Quem é você?
Paula: Paula, a sua nova colega de quarto. – sorriu de lado. Eugênia lhe olhou de cima a baixo e a encarou. – Tive uns problemas no meu quarto.
Eugênia: Seja bem-vinda, mas... Aqui tem apenas duas camas. Onde você vai dormir querida? – disse sorrindo falso.
Paula: Hoje eu volto para casa, mas na segunda-feira já vai ter uma terceira cama aqui. – respondeu ajeitando sua mala.
Lali: Um recadinho: Essas prateleiras são nossas, as do banheiro também e o closet de lá de cima, eu divido com a Eugênia, então não se intrometa, ok? – disse séria.
Paula: Não, claro que não. Minha intenção não é essa. Eu não ocupo muito espaço mesmo, gosto de ficar na minha e... – Lali lhe interrompeu.
Lali: Então fique na sua e vamos nos entender. – piscou pra ela e subiu as escadas. – Vou tomar um lindo e tranqüilo banho, estou louca para ir pra casa.
Eugênia: E amanhã tem treino, mas você não vai Lali. – Paula estranhou, mas não questionou.
Cadê minhas antigas leitoras que não estão comentando ?? EU VOLTEI HEIN GENTE Õ/ Rsrsrsrsrs Obrigada as que comentaram . Beijos e até mais :**
#Comentem&Favoritem
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda: Você é mesmo louca de bater na sua colega só pra mudarem o seu quarto. – riu. – Mas o que você está fazendo aqui? Hoje tem treino das líderes de torcida não é? Paula: Estou bisbilhotando a idiota da piranha Espósito. – disse andando pelo corredor. – Eu tenho que descobrir algum podre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50
Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs
-
lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56
Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos
-
shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40
posta maissssssssss
-
maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31
AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS
-
deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27
Posta maisssss
-
matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50
posta mais
-
dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03
Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55
a lali e o peter vao voltar
-
espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13
leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*
-
karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10
Quando vai postar