Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 14° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 14° Capítulo.

391 visualizações Denunciar


Duda: Você é mesmo louca de bater na sua colega só pra mudarem o seu quarto. – riu. – Mas o que você está fazendo aqui? Hoje tem treino das líderes de torcida não é?


Paula: Estou bisbilhotando a idiota da piranha Espósito. – disse andando pelo corredor. – Eu tenho que descobrir algum podre dessa menina.


Duda: Você já está ficando obcecada por esse assunto... Boa sorte. – afastou-se entrando na quadra. Paula parou atrás da arquibancada para observar o treino.


Peter: Você é louca? – gritou com Lali que estava no topo da pirâmide. Ela desceu constrangida e se aproximou dele sentando na arquibancada.


Lali: Dez minutos meninas. – avisou a pausa. – O que você quer? Fazer-me passar vergonha? Você é um idiota mesmo!


Peter: Eu me assustei quando entrei na quadra e vi você em cima daquela pirâmide. Já imaginou se você cair? – não queria nem imaginar essa cena.


Lali: Deixe de ser idiota. Eu estou treinando, eu tenho que subir naquelas pirâmides. Eu preciso treinar para animar no campeonato e também... – ele lhe interrompeu.


Peter: Você não vai animar nada, você vai parar de animar até o bebê nascer. – Paula franziu o cenho não entendendo. – Deixe Eugênia no controle.


Lali: Eu amo animar, eu posso continuar fazendo isso. Ainda está no comecinho da gravidez e eu estou grávida, não doente. – choramingou. Paula arregalou os olhos ao escutar a confissão.


Peter: Mas sua gravidez é de risco Lali, temos que ter muito cuidado. Eu não quero que o meu filho nasça com problemas. – Paula arregalou mais ainda os olhos. Peter era o pai?


Lali: Eu não sei por que eu estou fazendo, mas... Eu vou parar de animar até o bebê nascer. – suspirou vencida. – Só espero que valha a pena.


Peter: Vai valer, vale a vida do nosso filho. – ia acariciar a barriga dela, mas parou quando viu algumas pessoas observando-os.


Lali: Ainda tenho que falar com o meu pai. Pelo menos o Nico vai estar ao meu lado. – sorriu de canto. – Ele voltou a falar com você?


Peter: Possa ser que com o tempo, já que dividimos o quarto, ele volte a falar, mas ele ainda está chateado por eu ter te engravidado. – pausou. – Ele vai ter que se acostumar.


Eugênia: Conseguiu tirar da cabeça dela essa sandice de ficar treinando? – Peter assentiu sorrindo. – Graças a Deus.


Lali: Então foi você quem me dedurou. Parecem meus pais. Eu não sou mais criança, não preciso de babás. – fez bico, emburrada.


Peter: Estamos apenas preocupados com você, querendo seu bem... Ah, você fica linda emburradinha. – apertou o bico dela e saiu sorrindo.


Eugênia: Vocês formam um lindo casal. – pôs uma mecha de cabelo atrás da orelha, desconcertada. – Você pensa em dar uma chance ao Peter?


Lali: Vamos ter um filho e eu vou tentar conviver com o Peter, apenas isso! Eu nunca irei namorá-lo, ele é um pobre bolsista. – riu irônica. – Maldito dia em que eu fui transar com ele, ainda mais sem proteção.


Eugênia: Eu ainda tenho fé que você vai mudar, deixar de ser essa preconceituosa e egoísta. – Lali deu de ombros.


Lali: Você agora está no controle das animadoras, posso até te ajudar, mas teoricamente. – suspirou triste. – Tudo por causa desse bebê e o paizinho irritante dele, o Peter. – falou com voz de nojo. Eugênia negou rindo.


Paula: Lali grávida do Peter? Isso é demais! – riu e saiu da quadra, ainda se escondendo.


 


Obrigada pelos comentários meus amores *--* Tenho uma ótima notícia para dar a vocês ... ACABEI A FIC NO WORD DO PC Õ/ Beijos e boa noite *--*


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eugênia: Estou tão nervosa, daqui a pouco é o campeonato e... – parou de falar ao ver que Lali estava com o rosto molhado e os olhos vermelhos. – Você está bem? Lali: Você lembra que desde pequena eu sonhava em fazer o curso de moda em Barcelona quando eu terminasse o colegial? – Eugênia assentiu. – N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais