Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.
Eugênia: Estou tão nervosa, daqui a pouco é o campeonato e... – parou de falar ao ver que Lali estava com o rosto molhado e os olhos vermelhos. – Você está bem?
Lali: Você lembra que desde pequena eu sonhava em fazer o curso de moda em Barcelona quando eu terminasse o colegial? – Eugênia assentiu. – Não vou fazer mais! Tudo culpa do bebê.
Eugênia: Eu não acho justo você colocar a culpa nele toda vez que algo dê errado. – sentou-se ao lado dela. – Ele não tem culpa se Peter e você não se protegeram.
Lali: Não me lembre disso o tempo todo, por favor. Já me basta ter deixado de animar, agora tenho que colocar meus planos em 2° lugar. – fungou o nariz.
Eugênia: Agora o seu filho está em 1° lugar. Você tem que pensar assim, mesmo sendo uma gravidez indesejada, você tem que aceitar que vai ser mãe prematuramente. – disse.
Lali: É difícil aceitar isso. O bebê não é descartável, ele vai ficar pra sempre na minha vida... Eu ainda vou desistir de muitas coisas por causa dele. – disse limpando as lágrimas.
Eugênia: Não, você vai desistir POR ele. – enfatizou. – Eu tenho certeza que, quando você ver o rostinho dele, você vai se apaixonar por essa criança. – sorriu.
Lali: Eu vou conversar com o Peter. Depois de parir esse bebê, eu vou dá-lo pra adoção ou então Peter cria, mas eu preciso alcançar meus objetivos. – disse séria.
Eugênia: Por que você não conversa agora? – perguntou ao ver Peter abrindo a porta do quarto e entrando. – Só pensa direitinho, ok? Estou no corredor!
Lali: Não vai dá a gente conversar agora. Daqui a pouco é o jogo e eu vou pra ver meu irmão, então tenho que me arrumar logo. – sem esperar respostas, entrou no banheiro.
Peter: Ok... – suspirou e saiu do quarto. – Ela não quis conversar, deu uma desculpa qualquer. O que aconteceu? Eu notei que ela estava chorando.
Eugênia: Ela está mal por que não vai poder realizar o sonho de fazer um curso em Barcelona. Disse que não aceita o bebê e que vai ser difícil se acostumar com a idéia de ser mãe. – explicou.
Peter: Ela pode ficar até chateada... Eu só espero que ela não pense em tirar o meu filho ou faça alguma coisa que prejudique a gravidez. – disse com medo.
Eugênia: Isso ela não vai fazer. – disse segura. – Lali é egoísta e falou que iria tirar o bebê, que não o queria, mas no fundo ela gosta dele, ela se importa com o filho.
Peter: Isso também está sendo difícil pra mim Eugênia, mas eu vou abrir mão de tudo pelo meu filho. Ele nem nasceu e eu já o amo tanto. – disse sincero.
Eugênia: Mas para a Lali é mais difícil, sem falar que ela não tem toda essa maturidade para lidar com as coisas. O jeito é esperar ela crescer. – Peter concordou.
Nico: Eugênia você vai pra quadra comigo ou vai ficar de conversinha com esse traidor? – disse chegando por trás dela.
Eugênia: É que eu estava esperando Lali se arrumar, mas depois ela vai. Boa sorte no jogo Peter. – lhe deu um beijo na bochecha e saiu com Nicolas.
Paula: Pensei que Nicolas era seu amigo, mas vi que o clima está bem estranho entre vocês. – chegou por trás dele no corredor. – Desculpe outra vez a intromissão.
Peter: É... – bagunçou os cabelos com as mãos achando aquela menina realmente intrometida. – Eu não lembro o seu nome.
Paula: Paula Reca... – apresentou-se. – Se o inspetor te ver na ala feminina ele te...
Peter: É por isso que eu já estou indo. Avisa a Lali que nos vemos no jogo, por favor. – sorriu e saiu andando. Paula ficou lhe observando e depois entrou no quarto.
E-U T-E-N-H-O O-S M-E-L-H-O-R-E-S L-E-I-T-O-R-E-S D-O M-U-N-D-O ! Beijooos e até amanhã S2
#Comentem&Favoritem
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lali: Estou tão nervosa, mas acabei de lembrar que não vou animar essa noite. – sorriu triste. – Acho que estou acostumada com o nervosismo. Nico: Mas por que você não vai animar? – disse não entendendo. – Desde pequena você sempre animou, você ama animar. Eugênia: Claro que ela não vai anim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50
Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs
-
lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56
Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos
-
shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40
posta maissssssssss
-
maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31
AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS
-
deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27
Posta maisssss
-
matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50
posta mais
-
dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03
Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55
a lali e o peter vao voltar
-
espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13
leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*
-
karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10
Quando vai postar