Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 16° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 16° Capítulo.

673 visualizações Denunciar


Lali: Estou tão nervosa, mas acabei de lembrar que não vou animar essa noite. – sorriu triste. – Acho que estou acostumada com o nervosismo.


Nico: Mas por que você não vai animar? – disse não entendendo. – Desde pequena você sempre animou, você ama animar.


Eugênia: Claro que ela não vai animar Nicolas, esqueceu do bebê. – sussurrou para apenas ele ouvir. – Se ela cair do alto daquela pirâmide... Quero nem imaginar.


Nico: É mesmo, Eugênia tem razão. – concordou com a namorada. – Vai começar o jogo, estou bem nervoso, esse jogo é muito importante para mim.


Lali: Adivinha quem veio ver você jogar? O papai e a bruxa da Iara. – observou o pai sentar na arquibancada ao lado da madrasta. – Estranho não?


Nico: Ele nunca vem num jogo do colégio, por que ele está aqui hoje? Esse jogo é muito importante pra mim e eu estou muito nervoso. Com o papai me vendo eu fico mais ainda. – disse suando frio.


Lali: Se acalma ou então você vai pirar. Eu vou ao banheiro rapidinho e depois vou sentar perto deles. Boa sorte. – deu um beijo na bochecha do irmão e saiu da quadra.


Peter: Ei... – a puxou pelo braço entrando num bequinho no corredor. – Eu quero saber como está você e o bebê. Fui conversar com você no quarto, mas...


Lali: Isso não te interessa... Ah! Eu esqueci, sou tão péssima nas escolhas que conseqüentemente você é o pai do meu filho. – disse irônica.


Peter: Você deveria levantar as mãos e agradecer, pois eu estou ao seu lado. Pior seria se o pai do bebê te abandonasse. – irritou-se. – Você já foi ao médico?


Lali: Peter, eu sei que você é o pai do meu filho, mas não precisa se preocupar tanto. Eu estou grávida e não doente. – bufou e foi sentar ao lado do pai e da madrasta.


Paula: Isso era tudo que eu precisava. Agora sim você está ferrada Lali. – sorriu vitoriosa saindo de trás de uma cortina e pausando a gravação no seu celular.


Estava tudo pronto, faltavam 10 minutos para começar o jogo. As líderes de torcida entraram e conseguiram animar todos. Lali, olhando da arquibancada, se orgulhava por um dia ter liderado aquele grupo que hoje estava arrasando, ela também sentia falta de estar no topo da pirâmide, lugar ocupado agora por Eugênia. O jogo iniciou-se e depois de muito esforço o time do colégio São Martin ganhou de 64X62. Todos comemoravam a vitória quando o som do alto falante da quadra ecoou a voz de Lali, assustando-a.


“Peter, eu sei que você é o pai do meu filho, mas não precisa se preocupar tanto. Eu estou grávida e não doente.”


Fernando: Aquela era a sua voz Mariana, agora eu quero saber que história de gravidez é essa? – gritou furioso. Toda a atenção estava voltada a eles.


Iara: Acho melhor irmos para casa, todos estão nos olhando. – disse envergonhada. – Você tem que se controlar Fernando.


Fernando: Vamos pra casa Mariana, lá você vai me explicar tudo direitinho. – a puxou forte pelo braço.


Nico: Pai... – se aproximou deles. – Solta ela, o braço dela está ficando vermelho. Você está a machucando.


Iara: Você sabia dessa palhaçada não era Nicolas? Você sabia que sua irmã estava grávida e, ao invés de nos contar, apoiou o erro dela. – negou com a cabeça.


Nico: Você pode ser a mulher do meu pai, mas não tem o direito de se meter na minha vida e na vida da minha irmã. – disse irritado.


Fernando: Francamente! – disse e saiu puxando Lali pelo braço.


 


Obrigada pelos comentários meus amores *-* SofiaSouza: Poxa , espero que sua prima consiga resolver todos os problemas dela e eu espero que essa idéia de tirar o bebê não passe pela cabeça dela . Eu tenho apenas 15 anos e não tenho noção de como é passar por um problema tão grande quanto esse , mas eu fiz essa web para , além de interagir mais as minhas leitoras , ajudar aquelas que poderão passar por isso . Sei que a web não pode solucionar um problema TÃO grande quanto este , mas é bom dar um exemplos para as meninas e também para que elas se sintam motivadas a cuidar do bebê e contar com a ajuda dos pais e do namorado também . Obrigada pelos elogios minha linda , e , mais uma vez , estou torcendo pela sua prima e pelo bebêzinho dela que irá trazer muitas alegrias . Beijos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernando: Grávida Mariana? Grávida? – a jogou no sofá. – Eu pensei que você fosse mais ajuizada, mas não! Lali: Se você tivesse participado da minha vida, se você estivesse presente nela, eu não estaria passando por isso, você não estaria passando por isso. – disse tentando controlar as l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais