Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 17° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 17° Capítulo.

553 visualizações Denunciar


Fernando: Grávida Mariana? Grávida? – a jogou no sofá. – Eu pensei que você fosse mais ajuizada, mas não!


Lali: Se você tivesse participado da minha vida, se você estivesse presente nela, eu não estaria passando por isso, você não estaria passando por isso. – disse tentando controlar as lágrimas.


Fernando: Está querendo me fazer sentir culpado por você ser uma vadia? – ela arregalou os olhos. – Minha vontade é de te bater.


Nico: Está louco? – segurou forte o pulso de Fernando quando ele levantou a mão para bater em Lali. – Ela está grávida, não entendeu ou você é doente?


Fernando: Veja como fala comigo moleque. Se sua irmã tivesse apanhado quando pequena ela não estaria grávida com 17 anos de idade. – disse derrotado.


Iara: E não vai ser agora que você vai levantar a mão para agredi-la, não é Fernando? – Lali lhe encarou não entendendo o porquê dela estar lhe defendendo.


Fernando: Claro, é muito difícil pra ela essa fase de estar grávida... Mas na hora de abrir as pernas para um homem ela não pensou nas conseqüências. – disse a ofendendo. – Quem é o pai? Você sabe o nome do pai?


Lali: Pare de insinuar que eu sou uma vagabunda, eu não sou assim. Eu sei muito bem quem é o pai do meu filho e ele está do meu lado desde quando eu descobri a gravidez. – disse.


Nico: Temos que ficar ao lado dela, esse momento é muito difícil para a Lali. E também é tão comum uma adolescente ficar grávida, ela não vai ser a primeira e nem a última. – disse acariciando os cabelos da irmã.


Fernando: Diz-me que moral você tem pra falar alguma coisa... Nicolas, você sabia que sua irmã estava grávida, mas mesmo assim a apoiou nisso. – irritou-se com Nico.


Nico: Sim, era isso que você deveria fazer. Mas eu não a apoiei desde o começo, eu fiquei tão irritado quanto você. Mas eu sou a única família da Lali, praticamente, ela só tem a mim para cuidar dela. Eu sempre vou ficar ao lado do bebê e dela por que eu a amo. – segurou a mão dela.


Fernando: Estou muito decepcionado. O que vão dizer quando souberem que você está grávida? – pausou. – Eu quero você fora da minha casa em 1 hora.


Lali: Como assim? Eu não tenho pra onde ir! – levantou-se desesperada. – Você não pode fazer isso, nunca esteve presente na minha vida e agora quer dar um de pai decepcionado?


Fernando: Opinião de vadia não me importa. Está decidido. Eu quero você fora dessa casa. Eu te renego como filha. – disse rancoroso e subiu as escadas. Iara lhe seguiu.


Lali: Pronto, era só o que faltava pra eu querer me matar de vez. – sorriu irônica. – Estou sem teto, grávida de um pobre e com 17 anos de idade. O que falta pra piorar?


Nico: Ah minha irmã, está vendo como uma única noite bagunçou toda a sua vida. – a abraçou de lado. – Quanto ao lugar, não precisa se preocupar, pois você vai ficar no meu apartamento.


Lali: É até melhor. Você dormia mais lá do que aqui e eu ficava nessa mansão sozinha. – fez bico limpando suas lágrimas. – O papai me ofendeu demais.


Nico: Não esquenta não, ele só está nervoso, surpreso e decepcionado. Quando ele viajar de novo, ele esquece. Você sabe que ele sempre se esquece da gente. – Lali concordou.


Lali: Eu só queria saber quem foi a maldita pessoa que gravou a minha conversa com o Peter e colocou para todos ouvirem. – disse com raiva.


Nico: Isso já foi um plano pra te deixar constrangida. E se essa pessoa fez isso, é por que ela não gosta mesmo de você. – pensou.


Lali: Muitas pessoas não gostam de mim naquele colégio por simplesmente me acharem esnobe, o que eu sou mesmo, mas eu não sei quem poderia fazer isso. – disse intrigada.


 


Fico muito feliz por ter tantos comentários bons e elogios maravilhosos . Gosto muito de vocês ! Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali já havia se mudado para o apartamento de Nicolas. Ela passou uma semana sem ir à escola, estava muito envergonhada com toda essa situação. Peter estava bastante preocupado, hoje era sexta-feira e ele ainda tinha esperanças dela aparecer no colégio. Ligava para a morena e ela não atendia as suas ligações, tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais