Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 18° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 18° Capítulo.

843 visualizações Denunciar


Lali já havia se mudado para o apartamento de Nicolas. Ela passou uma semana sem ir à escola, estava muito envergonhada com toda essa situação. Peter estava bastante preocupado, hoje era sexta-feira e ele ainda tinha esperanças dela aparecer no colégio. Ligava para a morena e ela não atendia as suas ligações, também não respondia aos seus e-mails nem as suas mensagens, aumentando sua preocupação. Nem Eugênia sabia onde ela se encontrava, pois Nicolas fez questão de deixar bem claro que não lhe contaria por causa de Peter. O jeito era esperar Lali lhe dar algum sinal de vida.


Eugênia: Peter... – aproximou-se dele. – Nico não quis me contar, mas eu descobri onde a Lali está e acho que você deveria ir atrás dela pra ver como está o bebê.


Peter: Claro, eu vou fazer isso agora. – disse eufórico, mas parou ao ver a feição desanimada de Eugênia. – O que foi? Parece que não está animada por que sei onde a Lali esta agora.


Eugênia: Não é isso seu bobo, é só que... Estou confusa com umas coisas. Depois conversamos sobre isso. Agora vai lá. – deu o papel com o endereço inscrito e lhe dei um beijo na bochecha.


Nico: Que clima é esse? Tem vergonha Peter, fica dando em cima da minha namorada depois de ter engravidado minha irmã. – disse furioso.


Peter: Eu não estou dando em cima da sua namorada. Tanto ela quanto eu, te respeitamos. – disse sem perder a tranqüilidade.


Eugênia: Você sempre me acusou de ser ciumenta e paranóica, por que está agindo como eu Nicolas? Está vendo coisa onde não há. – afastou-se de Peter.


Nico: Diz-me qual namorado iria querer sua garota de papinho, conversinhas e chamego com outro? Só um corno mesmo! – colocou as mãos no bolso. – Eu não duvido nada se...


Eugênia: Não continue. – fechou os olhos controlando a raiva. – Você está me ofendendo Nicolas, até parece que não confia mais em mim.


Nico: Ah, até por que só você quem pode desconfiar, só você quem pode dar chiliques e falar mal das minhas amigas. Não esquece que você já me acusou várias vezes de te trair. – explodiu fazendo todos prestar atenção na confusão. – Você poderia me trair com qualquer um, mas com o Peter não. Ele é o pai do filho da sua melhor amiga, esqueceu?


Eugênia: Não, não esqueci. E pela milésima vez eu vou te dizer: EU NÃO TENHO NADA COM O PETER. – gritou. Respirou fundo e continuou. – Depois dessa baixaria na frente de todos, eu acho que não tem sentido a gente continuar. – dito isso, saiu andando.


Peter: Está vendo o que você fez? Além de perder sua mulher, você a perdeu por paranóia. Pensa direito e faz de tudo para a Eugênia te desculpar, pois ela não merece sua desconfiança. – disse e seguiu Eugênia.


Eugênia: Não foram meses não, eu passei anos namorando o Nico e, por causa de uma desconfiança boba, ele estraga tudo. – fungou o nariz. – Mas foi melhor assim, eu te disse que estava confusa com algumas coisas... Eu estava querendo terminar com ele já faz um tempo.


Peter: Mas por que isso? Eu pensei que você gostava dele, vocês se davam tão bem e... – parou de falar. – Ele está perdendo, você é linda, simpática e sexy, com todo respeito.


Eugênia: Você acha isso mesmo? – Peter assentiu. Eugênia olhou nos seus olhos e foi tomada por o impulso dando um demorado selinho nele que ficou bastante surpreso.


Peter: Isso não está certo. – disse após se afastar dela. – Você é minha amiga e eu sou o pai do filho da sua melhor amiga, isso não deveria ter acontecido.


Eugênia: Eu agi por impulso, mas é que eu estou muito confusa sobre a nossa amizade. Por isso que eu queria terminar com o Nicolas. – confessou.


Peter: Você está confusa, mas eu sei o que eu realmente quero: a Lali e o nosso filho. Eu gosto muito de você, mas é como uma amiga mesmo. – deu um beijo na cabeça dela e saiu andando.


Paula: Tenho certeza que a Lali vai pirar com isso. – sorriu maléfica salvando a foto no celular.


 


Obrigada pelos comentários meus amores , e respondendo á uns:
*SofiaSouza: Está bem minha linda , não precisa agradecer . Eu considero minhas leitoras como minhas amigas e amigas dão força umas as outras . Pois é , todos esquecem que ainda existem adolescentes maduras . Desejo tudo de bom para sua prima e o bebezinho dela , que o Davi nasça com muita saúde e cresça trazendo muita alegria *-----------*
*Ellen_: Olá minha querida , li sua web como você pediu e gostei bastante . Eu só quero te dar uma dica: Aumenta a letra , pois ela está muito pequena e a leitura acaba se tornando cansativa , mas , fora isso , ela está ótima . É a sua primeira fic ??


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali olhava em suas mãos o envelope que havia acabado de receber. Estava muito magoada, nunca pensou que Eugênia e Peter teriam alguma coisa, mas aquela foto deles se beijando provava tudo. Tudo bem que ela não merecia nenhuma explicação, mas Peter era o pai do seu filho e Eugênia namorada do seu irmão. O que também lhe m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais