Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 19° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 19° Capítulo.

1218 visualizações Denunciar


Lali olhava em suas mãos o envelope que havia acabado de receber. Estava muito magoada, nunca pensou que Eugênia e Peter teriam alguma coisa, mas aquela foto deles se beijando provava tudo. Tudo bem que ela não merecia nenhuma explicação, mas Peter era o pai do seu filho e Eugênia namorada do seu irmão. O que também lhe magoou foi a maneira que ela descobriu isso, por uma foto que só Deus sabe quem lhe mandou e por que fez isso.


Lali: Estou indo. Aposto que o Nico esqueceu as chaves. – limpou as lágrimas e levantou-se para abrir a porta ficando surpresa. – Como me descobriu aqui?


Peter: Você quer me matar? Passei essa semana te procurando, preocupado com você. – a abraçou. – Eugênia conseguiu te encontrar e me deu o endereço.


Lali: E para agradecê-la você resolveu se afogar nas salivas da vadia. – disse irônica. Pegou o envelope com as fotos e jogou em cima dele.


Peter: Essas fotos foram tiradas hoje, quem as tirou? – perguntou. – Eu posso te explicar, quer dizer, eu não tenho que te explicar nada.


Lali: Não é a mim que você tem que explicar alguma coisa e sim ao meu irmão que é namorado dela, ela o traiu. – tentou argumentar.


Peter: Aí é que você se engana. Eugênia terminou com ele hoje e ela me beijou depois, quando já estava solteira. – defendeu-se.


Lali: Ah, mas eu imagino o motivo pelo qual Eugênia terminou com o meu irmão. Está na cara que é pra vocês ficarem juntos. – o acusou.


Peter: Não viaja, isso não tem nada a ver. Eugênia me deu apenas um selinho num momento de fragilidade e... – Lali lhe interrompeu.


Lali: Você é um sínico, um idiota, cafajeste. – bateu no peito dele, ele segurou seu pulso a imobilizando. – Eu não vou deixar você se aproximar do meu filho Peter, nunca mais.


Peter: Você não pode fazer isso, não tem esse direito. Ele também é meu, esqueceu? – enfatizou.


Lali: Quem disse que ele é seu? Eu nego até o fim que ele é seu filho. Ele é o fruto de uma produção independente. – disse irritada.


Peter: E aquele papo de quando o bebê nascer você quem vai criar? Mudou de idéia? – Lali assentiu. – Não quero saber, eu exijo um teste de DNA e quero ver você negar.


Lali: Antes disso eu vou ter sumido da Argentina, aí, sim, você nunca mais vai nos ver. – o empurrou até fora do apartamento e bateu forte a porta.


Nico: Que gritaria foi essa Lali? Eu jurei escutar uma voz de homem e... Por que você está chorando? Está se sentindo bem? – preocupou-se.


Lali: Estou ótima. – forçou um sorriso limpando as lágrimas. – Por que não me contou que terminou o seu namoro com a Eugênia?


Nico: Na verdade, quem terminou foi ela. – suspirou triste. – Mas eu não ligo, a vida segue, a vida acontece! Mas como é que você ficou sabendo disso?


Lali: Mandaram-me essas fotos, tem até a data de hoje. – lhe entregou o envelope. Nicolas o abriu e ficou surpreso com as imagens que viu.


Nico: Então ela está mesmo com o Peter... Mas isso não importa, essas fotos foram de hoje e ela não estava mais me namorando. – deu de ombros.


Lali: Eugênia jogou o namoro de vocês por causa de um cara que mal entrou nas nossas vidas. Inclusive, cara esse que está estragando tudo. – disse caindo no choro.


Nico: Ei, por que você está chorando descontroladamente? Quem deveria estar chorando era eu. – sorriu tentando arrancar um sorriso dela, sem sucesso. – Não fica assim maninha. Estamos juntos, sempre. Eu te amo. – deu um beijo na cabeça dela.


 


Linda essa relação que o Nico tem com a Lali *---* Geeeente , estou passando por uns probleminhas do coração e pensei em escrever uma web baseada nisso . Daria um bom tema , mas eu quero saber se vocês leriam , por que assim eu começo a escrevê-la já que terminei de escrever Grávida Aos 17 no Word . RESPONDAM , POR FAVOR . Beijos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nico: Está melhor? – perguntou a irmã que havia acabado de vomitar o jantar inteiro. – Eu sei que os enjôos são normais, mas os choros também são? Lali: Sei lá Nico, eu estou sensível por causa da gravidez. Bem que dizem que gravidez é um tipo de TPM que dura nove meses. – apoiou a cabeça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais