Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 02° Capítulo: Personagens. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 02° Capítulo: Personagens.

1602 visualizações Denunciar


Personagens Principais



Mariana Espósito: Lali tem 17 anos e está no último ano do colegial. Apesar de mimada, fútil e esnobe, ela sonha em terminar os estudos e formar-se na faculdade para assim deixar de depender do pai. A morena é a garota mais popular, desejada e invejada do colégio São Martin, o melhor colégio interno da Argentina. Odiará Peter pelo fato dele ser bolsista e já terem transado.



Juan Pedro Lanzani: Peter tem 19 anos e mora com sua mãe e avó. O garoto parou de estudar no 2° ano do ensino médio para trabalhar e ajudar a família, mas decidiu voltar, pois quer se formar e sustentar a casa onde vive. Conseguiu uma bolsa de estudos no São Martin por jogar basquete e se tornará um dos melhores jogadores do time. Irá se apaixonar por Lali e quando isso acontecer, fará de tudo para tê-la em seus braços.



Nicolas Espósito: Nico tem 18 anos e estuda na mesma sala que sua irmã, Lali. Ao contrário dela, ele não é tão esnobe, é apenas um pouco mimado. Capitão do time, Nico namora Eugênia por quem é muito apaixonado. O loiro faz as meninas do colégio suspirarem e invejarem sua namorada por ter um namorado tão lindo. O gato também é muito ligado a irmã e não suporta o seu pai por lhes deixar de lado se importando mais com a empresa do que com os filhos.



 


Eugênia Suarez: A loirinha dos olhos claros tem 17 anos e também estuda com sua cunhada. As duas são amigas unidas e inseparáveis, se consideram irmãs de coração. Eugênia também é mimada, mas não tanto quanto sua melhor amiga. Namora e ama o Nicolas, muitas vezes o sufoca por ser possessiva. Os pais da menina não aceitam o namoro, mas ela não lhes dá importância. Ela é a vice-capitã das líderes de torcida.



Fernando Espósito: Pai de Lali e Nico, Fernando tem 41 anos. Um homem rancoroso, ficou assim depois da morte de sua primeira mulher. Ama os dois filhos, mas não tem coragem de demonstrar esse sentimento, pois tem medo de perdê-los assim como perdeu sua ex-mulher. Casou-se com Iara, mas não consegue a amar tanto quanto amou Ana, a mãe dos seus filhos, que faleceu após um acidente de carro.



Iara Fernandes Espósito: Iara é uma mulher elegante e bonita, ela tem 37 anos e até agora não conseguiu ser mãe, que é seu grande sonho. Mas também já perdeu as esperanças de realizá-lo, pois descobriu ser estéril. Apesar de seu instinto materno, ela não se dá bem com os filhos do seu marido, Nicolas e Mariana. Ela sabe que Fernando nunca esqueceu sua ex-mulher, Ana, mas o ama demais para abrir mão dele.



Benjamim Amadeo: Tem 18 anos. O mauricinho já terminou os estudos e hoje em dia faz faculdade de medicina, mas sempre que pode faz umas visitinhas no seu antigo colégio, São Martin, onde sua ex-namorada, Lali, estuda. Ele a “ama” e quer outra chance, mas Lali sempre lhe esnoba e o ignora quando ele vai atrás dela. Odeia Nicolas, pois o mesmo era contra o namoro dos dois e até hoje o afasta da sua irmã.



Paula Reca: 16 anos. Estuda no 2° ano do colégio São Martin. É quieta, mas também é bastante venenosa. Ela vive isolada na sua sala tendo apenas uma amiga, a Eduarda, que é a única que a atura. Paula é infeliz com a vida e deseja ser como Lali. Sente um ódio e uma grande inveja da morena por ela ser tão desejada por todos. Irá arranjar um jeito de interferir na vida da Lali ou tomar algo que lhe pertence.


 


Bom, esses foram os principais personagens , coloquei as informações necessárias e poderei acrescentar ao decorrer da web. Não prometerei postar o 1° capítulo ainda hoje , pois minha vida é corrida , mas logo vocês matarão suas curiosidades , Rsrs . Beijos e até logo :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Março de 2012, às 23h40min. Era uma sexta-feira a noite, todos os alunos reunidos na casa dos Espósito onde rolava uma festa que iria dar o que falar. Os alunos veteranos estavam dando uma festa onde armavam os famosos trotes nos novatos que eram obrigados a aceitar as brincadeiras de mau gosto. Nico, o capitão do time era o anfitrião e or ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais