Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 20° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 20° Capítulo.

1242 visualizações Denunciar


Nico: Está melhor? – perguntou a irmã que havia acabado de vomitar o jantar inteiro. – Eu sei que os enjôos são normais, mas os choros também são?


Lali: Sei lá Nico, eu estou sensível por causa da gravidez. Bem que dizem que gravidez é um tipo de TPM que dura nove meses. – apoiou a cabeça no ombro do irmão.


Nico: Pelas minhas contas você já chorou um rio inteiro e eu não gosto de te ver assim. – a abraçou mais. – Tem certeza que você não está assim por causa das fotos?


Lali: Peter faz o que quiser da vida dele, mas a Eugênia, ela é uma falsa, te traiu e... – Nicolas a interrompeu.


Nico: Você tem certeza que esse ódio pela Eugênia é por que ela me traiu e não por que estava beijando o Peter? – ergue a sobrancelha.


Lali: Claro que tenho certeza, ela é uma fingida... Ai meu Deus, eu estou ficando cada vez mais confusa. – choramingou se afastando de Nicolas.


Nico: Mesmo assim Eugênia não me traiu, pois ela terminou comigo antes de beijar o Peter. – pausou. – Tem a data e a hora na foto e esse beijo foi a tarde.


Lali: Tanto faz, ela beijou o Peter sabendo que ele é o pai do meu filho. – disse querendo chorar outra vez. – Eu não vou deixar ele se aproximar do MEU filho, ele não tem esse direito.


Nico: Ok, ele é um traidor, mas ele tem tanto direito quanto você. Querendo ou não, ele é pai da criança que você carrega e esse clima não faz bem nem pra você, nem pra ele e muito menos pro bebê. – disse sério. – E eu acho que você está muito incomodada com esse assunto.


Lali: Dá pra parar de insinuar essas coisas? Eu não gosto daquele pé-rapado e ponto. – cruzou os braços emburrada. A campainha tocou e Nicolas levantou-se para atender.


Fernando: Onde está a Mariana? – disse entrando. Lali, quando o viu, levantou assustada. – Arrume suas coisas, você vai voltar comigo para casa.


Lali: Eu não vou a lugar nenhum com você. – negou com o dedo. – Você quase me bateu, me machucou com as suas palavras e me expulsou de casa. O que quer comigo depois disso tudo?


Fernando: Eu não quero discutir outra vez com você, mas você é menor de idade e quem ainda manda em você sou eu, então faça o que eu mando. – Lali bufou e subiu as escadas.


Nico: O que você vai fazer com ela Fernando? Seja o que for, não piore a situação, Lali está mal e o senhor não está ajudando em nada. – pôs as mãos no bolso.


Fernando: Se ela não quisesse passar por isso, ela teria se prevenido. Você acha que ter uma filha de 17 anos grávida e irresponsável é bom para minha imagem? – Nicolas bufou.


Nico: Bom para sua imagem seria se você apoiasse sua filha que sempre precisou de você e precisa mais agora. Eu sei que, apesar de ser calculista, você ama a Lali e o certo é ficar ao lado dela. Você lembra que, mesmo eu sendo tão pequeno, eu te ajudava a trocar as fraldas da Lali quando você passava noites em casa? Eu sempre te ajudava pra não fazer besteiras. – riu lembrando-se dos velhos tempos. – É por isso que temos que ficar ao lado dela tanto na gravidez quanto no nascimento. Lali não sabe trocar uma fralda, se bobear ela nunca sustentou um bebê. Que tal se nós a ajudássemos a não cometer erros?


Fernando: Eu não vou fazer mal a ela. – disse após um tempinho de silêncio. – Eu amo sua irmã e é por isso que eu vou levá-la pra outro lugar, pelo seu próprio bem.


Nico: Lugar? Mas que lugar é esse? – disse preocupado. – Você pode a levar pra qualquer canto, mas não invente de nós separar, pois Lali é tudo que eu tenho.


Fernando: Vocês dois também são tudo que eu tenho meu filho. Fica difícil de acreditar no meu amor depois de tantos anos de rancor, mas eu amo vocês e estou querendo apenas o melhor para a vida dos dois. – disse se deixando emocionar.


Nico: Você é egoísta! – dito isso, Lali desce as escadas com duas enormes malas. Ela estranha o seu pai que estava fungando o nariz. – Eu te amo. – sussurra para ela antes de Lali sair.


 


Gente , fico muito feliz em saber que a maior parte de vocês leriam a minha web , mas (apenas para esclarecer) quando eu disse "problemas com o coração" eu quis dizer problemas no amor . Então me desculpem se expressei mal e acabei confundindo vocês , foi sem querer mesmo . Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali acordou cedo no dia seguinte. Seus olhos estavam vermelhos e inchados por ter chorado a noite toda. Lamentavelmente ela fora obrigada a guardar todos os seus pertences, coisas pessoais dentro de malas e caixas de papelão. Seu pai ainda não havia lhe dito para onde eles iriam e aquilo a matava. Ela queria poder dizer ao seu irmão aonde iria e at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais