Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 21° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 21° Capítulo.

1266 visualizações Denunciar


Lali acordou cedo no dia seguinte. Seus olhos estavam vermelhos e inchados por ter chorado a noite toda. Lamentavelmente ela fora obrigada a guardar todos os seus pertences, coisas pessoais dentro de malas e caixas de papelão. Seu pai ainda não havia lhe dito para onde eles iriam e aquilo a matava. Ela queria poder dizer ao seu irmão aonde iria e até se despedir do mesmo, mas seu pai não deixou.


Iara: O que ainda faz aqui querida? Pensei que já estivesse na sala. – disse após entrar no quarto.


Lali: Não me chame de querida, pois nunca fomos amigas, então me poupe dessa falsidade. – disse grossa. – Sem as minhas coisas eu pude perceber o quanto meu quarto é grande.


Iara: Seu pai sabe o que está fazendo, ele só quer seu bem. Tenho certeza que sua vida será mil vezes melhor. – sorriu de leve.


Lali: Vocês não sabem o que dizem nem o que fazem. Esse não é o melhor pra mim, estão fazendo o que é melhor para suas imagens. – cruzou os braços, irritada.


Iara: Você é menor de idade, então não manda no seu próprio nariz, por isso seu pai decide onde você tem que ficar. Confie nele, ele sabe o que faz. – falou com tranqüilidade na voz.


Lali: Claro, ele sabe o que faz e o que ele faz nunca é pensando em mim, não é? – Iara entendeu a pergunta retórica e ficou calada. Lali negou com a cabeça e saiu do quarto.


Nico: Por que sua voz está embargada maninha? – preocupou-se assim que ouviu o “alô” desanimado da sua irmã assim que ela atendeu o celular.


Lali: Por que tinha que ser assim? Eu não quero ir pra longe de você, eu nem sei pra onde eu vou. Odeio mudanças que me privam do meu mundo. – disse caindo no choro.


Nico: Eu também não queria isso, mas esse homem manda em você, infelizmente. – disse também com vontade de chorar. – Mas para de chorar, isso não faz bem pro bebê.


Lali: Ele não está pensando em mim, ele nunca pensa mesmo. Ele só pensa nele e na sua imagem. – pausou. – Será que eu ainda vou te ver? Eu quero você comigo!


Nico: Eu sempre vou estar com você, lembre-se disso. Sempre. Eu te amo irmãzinha. – Lali sussurrou um “eu te amo” fazendo Nicolas cair no choro e dar por encerrada a ligação.


Fernando: Você estava falando com o seu irmão? – Lali assentiu limpando as lágrimas. – Não fique assim minha filha.


Lali: E como o senhor quer que eu fique? Meu irmão é tudo o que eu tenho e você quer me separar dele. Você não está pensando em nós, só quer saber da sua imagem. – disse com um tom debochado.


Fernando: Não filha, pense que você vai pra um lugar onde pode descansar e esconder a gravidez de todos. Nem precisa se preocupar com o colégio, pois eu já resolvi tudo com o diretor e ano que vem você estuda normalmente. – com certeza ele havia o subornado.


Lali: E o pai do meu filho? Eu não gosto muito dele, mas ele tem o direito de acompanhar a gravidez. Como vai ficar quando o bebê nascer? Eu não vou conseguir esconder e... – falava rápida.


Fernando: Quando a criança nascer, entregamos a adoção e ponto. Ninguém irá tocar no assunto, nem lembraremos que um dia ele existiu. – disse frio.


Lali: Mamãe ficaria tão decepcionada se visse o que o senhor se tornou, um homem desprezível que tem a capacidade de fazer os filhos o odiarem. – disse magoada e desceu as escadas.


Iara: Chantagem emocional, nem ligue. Seus filhos são uns mimados, você tem que lhes impor limite. – Fernando pensou e desceu as escadas atrás de Lali.


Fernando: Espere filha... Você não vai a lugar nenhum. – ela o olhou sem entender. – Pensei melhor, mas eu ainda vou ter uma conversa séria com a senhorita. – subiu as escadas deixando Lali comemorar a sua “vitória”.


 


Vocês são demais , eu ri muito com os comentários . Pois é , felizmente não é problema cardíaco KKKKKKKKKKKKKKKKKK É mal de amor mesmo :// Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nico: Bando de idiotas. – sentou-se atrás de uma arvore onde não tinha ninguém. Nicolas estava descontrolado, chorava demais. – Eu quero a minha irmã, eu a quero de volta. Eugênia: Nicolas? O que aconteceu? – se preocupou. Ele limpou as lágrimas e virou-se sem olhá-la. – Eu sei que você deve estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais