Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 22° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 22° Capítulo.

961 visualizações Denunciar


Nico: Bando de idiotas. – sentou-se atrás de uma arvore onde não tinha ninguém. Nicolas estava descontrolado, chorava demais. – Eu quero a minha irmã, eu a quero de volta.


Eugênia: Nicolas? O que aconteceu? – se preocupou. Ele limpou as lágrimas e virou-se sem olhá-la. – Eu sei que você deve estar me odiando, mas eu me preocupo com você.


Nico: Eu não te odeio, pelo contrário, mas ainda tenho ressentimento por você ter me trocado pelo Peter. – disse sincero. Ela suspirou e sentou ao seu lado. – Meu pai levou a Lali para não sei onde. Ele não quis me dizer, só a levou.


Eugênia: Meu Deus... – foi a única coisa que pôde dizer. – Mas ela vai te ligar, vai te dar noticias e talvez diga onde está.


Nico: Eu não sei. É capaz de ele a colocar num colégio interno com segurança por 24h só pra ela não me ligar, nem algo do tipo. – disse chorando mais ainda.


Eugênia: Ele não pode fazer isso. Ela está grávida e... Não vai me dizer que ele pensa em abortar o bebê. – arregalou os olhos.


Nico: Isso também me preocupa bastante. Lali está muito nervosa e isso prejudica a saúde do bebê e só Deus sabe o que meu pai decidiu, então... – abaixou a cabeça.


Eugênia: O jeito é rezar para que tudo dê certo. Faz um bom tempo que eu não a vejo, estou com muitas saudades. Acho que vou ligar pra ela e... – Nico a interrompeu.


Nico: Não é uma boa idéia. – Eugênia franziu o cenho. – Mandaram um envelope com fotos suas beijando o Peter, Lali ficou muito chateada com isso.


Eugênia: Quê? Que fotos são essas? O único beijo que eu dei em Peter foi um selinho e isso foi assim que eu terminei com você. Eu estava muito carente e triste. – disse.


Nico: Não precisa explicar, ela não tinha nada com ele mesmo. – deu de ombros. – Eu acho que Peter merece saber do que está acontecendo com a Lali.


Eugênia: Eu queria aproveitar e te pedir desculpas por aquele dia. Pelo Peter me tratar bem, eu acabei confundindo a amizade dele. Mas foi estranho que eu o dei um selinho e não senti nada. E com você, basta chegar perto de mim e eu já estou suando frio. – sorriu boba.


Nico: Está vendo? Trocou o nosso namoro por causa de um carinha qualquer. – respirou fundo. – Eu não te esqueci, até por que ainda é recente, mas eu não sei se quero tentar outra vez.


Eugênia: Eu te amo Nicolas e o término do nosso namoro só me fez abrir os olhos a respeito disso. – pausou. – Eu te machuquei e magoei a Lali, mas eu... Foi sem querer.


Nico: Foi melhor assim. A gente já não se fazia tão bem, entende? Você com ciúmes das minhas amigas e eu querendo controlar sua vida. – negou com a cabeça.


Eugênia: Eu sentia ciúmes por que as meninas te cercavam na maior cara dura, não pode me culpar... Quer dizer, elas ainda te cercam, não é? – disse olhando umas meninas observando eles dois juntos.


Nico: Você me conhece desde pequeno, lembra que eu era livre antes de começar a te namorar? Eu saia com as garotas, eu me divertia, eu... Quando a gente começou a namorar eu continuei fazendo isso, mas não aproveitei totalmente e... – ela lhe interrompeu.


Eugênia: Você está querendo dizer que eu te prendi demais nesse namoro? – disse chateada. – Eu não te empatava de se divertir Nico, pelo contrário, nos divertíamos juntos.


Nico: Eu sei, mas... Vamos considerar que estamos dando um tempo no nosso namoro e nesse tempo podemos fazer o que quiser. Eu vou aproveitar a minha vida e você aproveita pra pensar se realmente gosta ou não do Peter. – levantou-se.


Duda: Vamos Nico, estou doida pra voltar na sua casa, especificamente, na sua cama. – sorriu safada e o abraçou pela cintura. Ele se despediu de Eugênia e saiu com Duda.


Eugênia: É... Eu acho que o perdi de vez. – disse após Peter se aproximar dela.


 


Cadê os comentários ?? Só três ?? Vou ficar triste desse jeito . Quero MUITOOOOOS comentários . Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernando: Eu fiquei muito feliz quando sua mãe me contou que estava grávida do Nicolas, e depois de você, e sabe por quê? Por que estávamos prontos para isso, havíamos planejado tudo. Estávamos casados e nos amávamos. Sabíamos que tínhamos a idade suficiente e eu tinha condições de criar o beb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais