Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 23° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 23° Capítulo.

13 visualizações Denunciar


Fernando: Eu fiquei muito feliz quando sua mãe me contou que estava grávida do Nicolas, e depois de você, e sabe por quê? Por que estávamos prontos para isso, havíamos planejado tudo. Estávamos casados e nos amávamos. Sabíamos que tínhamos a idade suficiente e eu tinha condições de criar o bebê. E foi isso que eu fiz, amei o Nicolas com todas as minhas forças, eu não o deixei faltar nada e sempre lhe dei o que precisava... Mas e você? – fez uma pergunta retórica, mas Lali não o deixou continuar.


Lali: Pai... Por favor, eu... – ele lhe interrompeu.


Fernando: Você tem que fazer suas escolhas. Você sempre sonhou em se formar, mas terá que abrir mão de tudo por uma criança. Você acordará a noite, isso se dormir, pois o seu filho estará chorando com cólicas. Trocará fraldas sujas e dará tudo o que ele precisa. Verá seus amigos se divertindo, enquanto você fica em casa, pois tem que cuidar do seu neném. Ter um bebê não é apenas dar a luz, é sustentar, cuidar, educar, amar... Você irá se sacrificar por essa criança, você irá mudar por ela e... Você está pronta para isso? – enxugou as lágrimas.


Lali: Eu não sei, eu ainda não consegui engolir toda essa história de gravidez... Eu não sei o que vou fazer quando o bebê nascer. – disse caindo no choro.


Fernando: Eu imaginei que você responderia isso. – disse sério. Lali abaixou a cabeça. Por mais que o seu pai não participasse da sua vida, ela ficava triste com a sua decepção em relação a ela. – Você não tem condições para cuidar desse bebê, você não tem maturidade para isso e ainda depende do meu dinheiro... Quem é o pai do bebê? Eu quero conhecê-lo.


Lali: Quê? Não pai, é... – ele lhe encarou, então ela parou de falar e respirou fundo. – Ele é um colega da minha sala, era o melhor amigo do Nicolas.


Fernando: Ok, eu vou dar um jantar e quero esse menino aqui, pois meu neto vai nascer e eu nem conheço o pai dele. – brincou sem vontade.


Lali: Mas eu vou logo dizendo que não estamos juntos. Eu nunca irei namorar aquele babaca e ainda por cima traidor. Eu odeio o Peter. – respirou fundo. – Desculpa, explodi sem querer.


Fernando: Eu quero participar mais da sua vida, tanto é que eu vou deixar de fazer tantas viagens, pois eu quero acompanhar o desenvolvimento do bebê. – sorriu de lado. – Mas por que você odeia esse rapaz?


Lali: Ah pai, ele é muito diferente de mim, não pertencemos ao mesmo mundo. Eu só fiquei com ele pela sua aparência e foi mais atração. – disse sincera. – Eu transei com ele sem ao menos o conhecer.


Fernando: Eu fico triste em saber que meu primeiro neto vai nascer de uma aventura, mas... – pausou. – A respeito do ódio: entre o amor e o ódio a linha é tênue. – beijou a cabeça dela e subiu as escadas.


Lali suspirou, seu pai ficou louco de achar que ela gostava de Peter? Ela sorriu ao lembrar-se de Nicolas, ainda estava cedo, queria o visitar, mas ele ainda estava na escola... Ah, mas ia ser lá mesmo que ela ia. Como era sexta-feira, ela não foi para estudar, pois voltaria para casa. Foram apenas umas horas sem vê-lo, mas já sentia tanta falta do seu irmão querido.


Nico: Lali? – ficou surpreso ao vê-la nos corredores do colégio. Ela sorriu e pulou em cima dele prendendo suas pernas ao redor da cintura do irmão.


Lali: Eu estou tão feliz, papai não vai mais me levar pra outro país. – deu a noticia. Nicolas comemorou feliz. – Eu vou poder ficar aqui com você.


Nico: Meu Deus, quem está feliz sou eu. Vou ficar ao lado da minha maninha e ainda vou poder estar ao seu lado no nascimento do meu lindo sobrinho. – acariciou a barriga dela.


Lali: Sobrinho? No masculino? – riu franzindo o cenho, enquanto ele brincava com a sua barriga já visível. – Eu ainda nem fui ao médico pra saber o sexo.


Nico: Mas tem que ir por que... – não concluiu a frase, pois foi interrompido por alguém.


Peter: Lali? Você voltou? – sorriu abertamente. Lali fechou a cara e lhe olhou com desprezo.


 


Disse e repito , eu quero meus comentários u.u Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Como está o bebê? Você já foi a alguma consulta médica? Já sabe o sexo dele ou dela? – riu com os olhos brilhando. Lali: Então Nico, eu só vim mesmo pra te avisar que eu não vou mais viajar. Agora eu vou indo por que eu tenho que desfazer as malas. – Nicolas se despediu e saiu. Peter: Espera... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais