Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 24° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 24° Capítulo.

447 visualizações Denunciar


Peter: Como está o bebê? Você já foi a alguma consulta médica? Já sabe o sexo dele ou dela? – riu com os olhos brilhando.


Lali: Então Nico, eu só vim mesmo pra te avisar que eu não vou mais viajar. Agora eu vou indo por que eu tenho que desfazer as malas. – Nicolas se despediu e saiu.


Peter: Espera... – a impediu de passar ficando em sua frente. Ela respirou fundo tentando ser paciente. – Você vai mesmo me deixar no vácuo? Por que isso?


Lali: Como se você não soubesse. – disse num tom irônico. – Então, já está namorando a Eugênia e esfregando na cara de todos que me fizeram de besta?


Peter: Não fizemos você de besta, apenas demos um selinho. E eu não preciso te dar explicações, pois não temos nada sério. – Lali abriu a boca pra falar, mas foi interrompida.


Eugênia: LALI... – sorriu e correu para abraçá-la. Assim que chegou perto dela, Lali a empurrou para longe e deu uma tapa no seu rosto. – Por que isso?


Lali: Pra ver se você cria vergonha na cara e nunca mais tenta encostar-se a mim. Eu não suporto sua falsidade. – disse magoada.


Eugênia: Você está me humilhando na frente de todo mundo, está me fazendo passar vergonha e... – disse envergonhada, todos olhavam elas duas. – Eu sou sua amiga.


Lali: Não mesmo, você era! Foi um grande erro ser sua amiga um dia, mas eu consegui abri os olhos antes de piorar a situação. – ia saindo, mas Eugênia a chamou.


Eugênia: Eu sou sua amiga desde que a gente estava na barriga das nossas mães. Eu não acho justo você me tratar dessa maneira só por que eu dei um selinho no Peter. – disse.


Lali: Eu não estou desse jeito por que você deu um selinho no Peter, eu estou assim por que você beijou o pai do meu filho. – disse com um bico enorme.


Peter: Acho melhor vocês conversarem em outro lugar ou em outra hora, todos os CURIOSOS estão prestando atenção na conversa de vocês duas. – enfatizou.


Lali: É melhor mesmo, mas eu não garanto que vou te ouvir outra vez. Tenho mais o que fazer do que ficar te aturando. – dito isso, saiu andando.


Paula: Lali... – Lali virou-se para olhá-la. Ela franziu o cenho não reconhecendo a menina. – Acho que você não está lembrada, eu sou a Paula, sua colega de quarto.


Lali: Ah sim... – disse não se lembrando dela ainda. – Mas o que você quer falar? Eu estou apressada e...


Paula: Eu só queria te avisar que na hora do almoço eu fui ao nosso quarto e encontrei suas coisas jogadas e reviradas por lá. – Lali arregalou os olhos. – Eu não sei, mas eu vi a Eugênia saindo de lá com uma cara super desconfiada.


Lali: Quê? Ah, mas agora ela me paga! – disse furiosa, indo até o seu quarto. Chegou ao corredor e encontrou Eugênia entrando no quarto. – Sua vadia. – gritou.


Eugênia: Veio me xingar outra vez? – Lali negou com a cabeça. Sem mais nem menos, ela se jogou em cima de Eugênia e começou a batê-la lhe deixando vermelha.


Lali: Isso é pelas minhas coisas que você destruiu... – uma tapa. – Isso é pelo selinho que você deu no Peter... – duas tapas. – E essa é pelo meu filho. – mais três tapas.


Eugênia: Você está louca? – gritou conseguindo ficar por cima de Lali. – Eu só não te bato por que você está esperando um filho do meu melhor amigo.


Lali: E amante... – sorriu continuando. Foi quando sentiu uma pontada na barriga e ficou séria.


Eugênia: Você está sentindo alguma coisa? Responde. – disse preocupada.


Lali: Estou bem. Acho melhor ir pra casa, estou meio cansada. – levantou-se e saiu do quarto.


 


Que capítulo tenso :// Geeeeeente , eu tô apaixonada pelo Nico . Muito fofo *-* Obrigada pelos comentários , me gusta *-* Rsrsrs Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era sábado à noite o jantar onde Lali apresentaria Peter a Fernando como pai do seu filho. Logo esse dia chegou fazendo com que Lali ficasse com os nervos a flor da pele. Era um jantar intimo, mas ela estava bastante nervosa sobre o que sua família iria pensar quando ela apresentasse Peter. Infelizmente a vida lhe deu ele como pai do seu filho e todos, i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais