Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 25° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 25° Capítulo.

1073 visualizações Denunciar


Era sábado à noite o jantar onde Lali apresentaria Peter a Fernando como pai do seu filho. Logo esse dia chegou fazendo com que Lali ficasse com os nervos a flor da pele. Era um jantar intimo, mas ela estava bastante nervosa sobre o que sua família iria pensar quando ela apresentasse Peter. Infelizmente a vida lhe deu ele como pai do seu filho e todos, inclusive ela, teria que aceitar.


Peter: Boa noite Nicolas. – sorriu de leve sentando no sofá. – Eu queria conversar com você. Eu nunca fiquei com a Eugênia e aquelas fotos foram manipuladas para que você pensasse que eu a beijei, mas foi apenas um selinho, coisa de amigo! Eu gosto muito de você, nunca lhe trairia dessa forma.


Nico: Depois falamos sobre isso, agora estou atrasado, ainda preciso me arrumar para o jantar. – deu uma tapinha nas costas de Peter e subiu as escadas.


Fernando: Você deve ser o Peter Lanzani... – saindo do escritório e apertando a mão de Peter. – Boa noite, sou Fernando, o avô do seu filho e pai da Lali.


Peter: Prazer... – respirou fundo e sentou-se outra vez. – Eu só queria lhe dizer que nada disso foi planejado. Não tivemos culpa, apenas aconteceu.


Fernando: Todos os adolescentes falam isso, impressionante! – sorriu irônico. – Se vocês tivessem se protegido na hora, você não precisaria estar conversando comigo, nem estar com essa preocupação na cabeça. Eu só lhe pergunto como é que você vai sustentar uma criança se nem terminou os estudos.


Peter: Sim, vou terminar os estudos, arrumar um emprego e entrar numa faculdade. Eu tenho 19 anos, já sou responsável pelos meus atos, por isso estou assumindo o bebê. – respondeu.


Fernando: Claro... – respirou fundo observando o rapaz que balançava freneticamente as pernas de tão nervoso. – E os seus pais? Eles sabem disso? Eles vêm ao jantar?


Peter: Sim, minha mãe e minha avó estão vindo, mas meu pai... – abaixou a cabeça. – Eu já conversei com elas, elas já estão cientes do motivo do jantar.


Lali: Papai, eu... – parou de falar ao ver Peter. Ele lhe olhou encantado, ela estava maravilhosa como sempre. – Você já chegou!


Fernando: Sente-se filha. – assim Lali fez. – Desde que Lali era pequena, a mãe dela e eu sabíamos que tanto ela quanto Nicolas eram especiais. Ela era muito inteligente, esperta e nos comprometemos a fazer o que estivesse ao nosso alcance para ela ter um futuro brilhante. Mas ser mãe na adolescência não fazia parte desse plano.


Peter: Isso também não fazia parte dos meus planos, isso não é um plano, mas eu vou apoiar a Lali, eu tenho que apoiá-la. – olhou terno para ela.


Fernando: Espero que sim, pois eu não quero que meu neto cresça sem pai. – disse sério. Duas mulheres entraram na casa. – Sua família?


Peter: Sim. – sorriu e levantou-se dando o lugar a avó, uma senhora elegante. – Minha avó e minha mãe, as razões da minha vida. – beijou a bochecha das duas.


Fernando: Prazer, sou Fernando, pai da Lali... – apontou para a morena sentada na poltrona. – Ela é a namorada do filho e neto das senhoras.


Lali/Peter: Namorada mesmo não. – disseram em uníssono. Peter reprimiu um sorriso, mas Lali, não achando graça, montou um bico enorme.


Clarice: Ok. – riu da birra dos dois. Esses jovens de hoje em dia, pensou ela. – Sou Clarice, mãe do Peter, e essa é a minha mãe, Olívia.


Fernando: Podemos conversar e nos conhecer melhor por enquanto que o jantar não sai. Minha mulher já está... Olha ela aí. – sorriu ao ver Iara descer as escadas.


Iara: Boa noite. – forçou um sorriso. Lali rolou os olhos e saiu de fininho da sala, Peter a seguiu vendo uma bela oportunidade para ficarem sozinhos.


 


ESTÃO GOSTANDOOOO ?? Comentem bastante ! Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali andava pela grama verdinha de sua casa, parou em frente à fonte do jardim observando a cascata de água caindo, era tudo tão lindo! Respirou fundo não querendo chorar, mas era impossível quando se estava grávida e não conseguia controlar suas emoções. Peter chegou por trás e abraçou seus ombros, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais