Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 26° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 26° Capítulo.

982 visualizações Denunciar


Lali andava pela grama verdinha de sua casa, parou em frente à fonte do jardim observando a cascata de água caindo, era tudo tão lindo! Respirou fundo não querendo chorar, mas era impossível quando se estava grávida e não conseguia controlar suas emoções. Peter chegou por trás e abraçou seus ombros, Lali não se manifestou apenas continuou sentindo o toque do garoto.


Peter: Você está chorando. – ela fungou o nariz. – Eu estou tão assustado quando você, mas a burrada já foi feita e não podemos fazer mais nada a não ser tentar ser bons pais.


Lali: Isso é o que mais me dá medo. Eu não vou conseguir pensar no bebê, eu só penso em mim e também tem meus sonhos que vou ter que deixar de lado. – falou baixinho.


Peter: Vem cá... – disse lhe dando um abraço aconchegante, Lali inalou seu perfume delicioso. – Eu sei que você não me suporta, mas eu vou ficar ao teu lado, ok?


Lali: Quanto mais você fala que vai ficar ao meu lado, mais eu me arrependo de ter transado com você. – brincou sorrindo. Peter riu.


Peter: Está vendo? Eu tento ser legal, mas você continua debochada. – fez bico. Lali separou-se dele.


Lali: Posso te confessar uma coisa? – ele assentiu. – Eu não te odeio, eu até te acho bem legal, mas é que eu não quero me envolver com você, não somos do mesmo mundo e...


Peter: Eu moro no planeta Terra e tenho certeza que você também. – disse lhe interrompendo. – Acho que somos, sim, do mesmo mundo.


Lali: Você entendeu o que eu quis dizer. Estou falando da nossa classe social. – explicou. – Seremos apenas bons amigos, pelo bebê.


Peter: Tudo bem, eu já me acostumei com o seu papo de menina riquinha. – rolou os olhos, Lali o imitou. – Você se arrependeu mesmo de ter transado comigo?


Lali: Eu só não gostei da conseqüência, mas foi uma noite incrível. – disse corada o que era novidade já que Lali nunca se envergonhava de algo.


Peter: Não dizem que para tudo Deus tem um propósito? Então... – pausou. – Quem sabe você não passe a me dar valor e aprenda a gostar de mim?


Lali: Pitt... É, eu posso te chamar assim? – ele assentiu sorrindo de lado. – O único laço que vamos ter é esse bebê e a única relação que eu manterei com você será a de pai do meu filho.


Peter: Está bem, mas a esperança é a última que morre, e a minha não morrerá nunca. – sorriu de canto. Lali retribuiu o sorriso.


Lali: Eu tenho muito medo do que vão comentar no colégio, vou ser motivo de fofocas e deboches. – respirou fundo desejando ser invisível.


Peter: Até por que antes quem fofocava e debochava das pessoas era você! – disse sincero. – Desculpa, mas você vai realmente se importar com isso? A vida é sua!


Lali: Obrigada pela força. – sorriu sincera. Peter se aproximou mais dela e lhe deixou um beijo na sua bochecha lhe fazendo suspirar.


Peter: Não tem de quê. Eu já te disse que estarei sempre ao seu lado, e quando eu falo isso não é da boca pra fora. – disse olhando em seus olhos.


Nico: O que vocês estão fazendo aqui? – disse desconfiado. – Já faz tempo que papai está procurando vocês, o jantar já está servido.


Lali: Já estávamos indo, Nico. – abraçou de lado o irmão. – É que ficamos conversando e... Nico, eu queria te pedir um favor... Perdoa o Peter, ele não teve culpa de nada. – Peter a encarou surpreso.


Nico: Vem cá, cara... – sorriu o abraçando. – Irmão. – sorriu. Peter sorriu feliz e Lali os observou, era uma amizade tão bonita de se ver! Felizes, eles entraram na casa.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: Definitivamente eu não quero mais entrar nessa escola. – disse abaixando a cabeça. Nicolas suspirou, já fazia tempo que tentava a convencer de entrar no colégio. Nico: Baixinha, deve ser muito difícil pra você entrar ali sabendo que todos vão te julgar com os olhares, mas abandonar a escola não vai te fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais