Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 27° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 27° Capítulo.

599 visualizações Denunciar


Lali: Definitivamente eu não quero mais entrar nessa escola. – disse abaixando a cabeça. Nicolas suspirou, já fazia tempo que tentava a convencer de entrar no colégio.


Nico: Baixinha, deve ser muito difícil pra você entrar ali sabendo que todos vão te julgar com os olhares, mas abandonar a escola não vai te fazer menos grávida. – falou saindo do carro.


Lali: É que eu não quero aturar as pessoas me apontando, eu não quero passar por isso sozinha. Arrependo-me mortalmente de ter transado com o Peter. – cruzou os braços.


Nico: Tarde demais pra se arrepender, tarde demais para chorar sobre o leite derramado. – acariciou a sua cabeça. – E quem te disse que você vai passar por isso sozinha? Estou com você.


Lali: Eu amo você, sabia? Você é o melhor sem dúvidas. – sorriu lhe dando um abraço. – Eu vou entrar com a cabeça erguida e vou dar a mínima para essas pessoas. A vida é minha!


Nico: É assim que se fala maninha. – sorriu orgulhoso separando-se do abraço. – Eu vou à biblioteca, rapidinho. Se alguém falar alguma coisa você me avisa e eu quebro a cara.


Lali: Está bem. – sorriu e beijou sua bochecha entrando na escola. Sentia sua bochecha queimar pelos olhares lançados para ela. Apressou o passo escutando as brincadeirinhas.


- Fala mamãe... – falou debochando. Lali respirou fundo virando-se para encará-lo.


Lali: É, eu estou grávida de você, ô Mané. – disse irritada. Apressou mais ainda o passo quando a seguraram pelo braço. – Me solta idiota... Ah, é você!


Peter: Sim, sou eu. O que aconteceu? – disse a vendo respirar ofegante. – Eu te chamei várias vezes, mas você estava andando tão rápido que não me escutou.


Lali: As pessoas me olham como se eu fosse um bicho de sete cabeças. – suspirou chateada. – Eu estou muito envergonhada com tudo isso.


Peter: Pelo quê? Por estar grávida aos 17 anos ou por estar grávida de um garoto que vivi no subúrbio? – a encarou esperando uma resposta.


Eugênia: Bom dia. – sorriu de leve. Lali rolou os olhos. – Eu preciso muito conversar com você Lali. Será que você pode me escutar, ouvir o que eu tenho pra falar?


Lali: Não, eu não quero ouvir suas desculpas Eugênia. – disse seca.


Eugênia: Você precisa ouvir Lali, eu te amo, quero que você me desculpe pela burrada que eu fiz. – disse quase implorando.


Lali: Ainda bem que você reconhece o seu erro, mas sinto lhe informar que isso não irá ajudar em nada. – ia saindo quando Peter lhe segura no braço.


Peter: Você me desculpou, fez o Nico me desculpar, por que não faz isso com a Eugênia também? – ergueu a sobrancelha.


Lali: Por que eu esperava de você, e até do Nico, mas nunca pensei que a Eugênia fosse me decepcionar. – a encarou.


Eugênia: Errar todo mundo erra, e eu estou arrependida, isso tudo não conta? – perguntou triste.


Lali: Não insiste Eugênia. Agora se me dão licença, eu vou comprar uma salada de frutas no outro lado da rua. – acenou e saiu andando.


Eugênia: Eu tentei, mas se a Lali não quer me desculpar, eu não vou insisti mais... Vou comprar uma água. – disse indo até a entrada do colégio.


Eugênia andava até a barraquinha quando viu um caminhão vindo longe em alta velocidade, olhou para a pista e Lali andava distraidamente escutando música com seus fones de ouvido no volume máximo. Sem pensar duas vezes, Eugênia corre empurrando sua amiga da pista e se acidentando no lugar da mesma.


 


Gente , eu queria pedir desculpas se não dou a devida atenção á vocês . Mas como eu já disse antes , eu tenho pouco tempo para postar , pois estudo em dois turnos , então chego super cansada em casa . Eu agradeço por poder postar 1 capítulo por dia , não dá pra ficar respondendo os comentários de um em um , eu sempre respondo no geral . Então me perdoem mesmo , mas eu não tenho tanto tempo assim :// Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Lali... – grita Peter ao ver o acidente, se desesperou ao ver que Eugênia havia se acidentado e estava ferida. Lali: Eugênia... – colocou em seu colo a cabeça da amiga que estava desacordada. – Leva ela num hospital, eu estou com as chaves do carro do Nico, Peter. Peter: Claro. – disse pegando Eugênia no braço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais