Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 28° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 28° Capítulo.

16 visualizações Denunciar


Peter: Lali... – grita Peter ao ver o acidente, se desesperou ao ver que Eugênia havia se acidentado e estava ferida.


Lali: Eugênia... – colocou em seu colo a cabeça da amiga que estava desacordada. – Leva ela num hospital, eu estou com as chaves do carro do Nico, Peter.


Peter: Claro. – disse pegando Eugênia no braço. Lali correu até o carro abrindo a porta para que Peter colocasse a loira no banco de trás. – Segura a cabeça dela por causa do balançado.


Lali: Tem um hospital perto daqui, o Santa Maria. – disse desesperada olhando a amiga desacordada. – Acelera esse carro.


Peter: Pronto, chegamos. – disse depois de uns 5 minutos. Saiu correndo do carro e pegou Eugênia, outra vez, no braço a levando para dentro do hospital. – Vitima de atropelamento.


- Vamos examiná-la. Aguardem e vocês terão noticias. – disse o enfermeiro levando Eugênia em cima de uma maca.


Lali: Minha culpa. – caiu no choro sentando em uma cadeira da sala de espera. – Se eu não estivesse distraída enquanto atravessava a rua, Eugênia não teria se acidentado no meu lugar.


Peter: Claro que você não teve culpa, não dava pra você adivinhar que isso iria acontecer. – disse enxugando as lágrimas dela. – Você tem que fazer um curativo, arranhou o seu braço.


Lali: Não saio daqui até receber uma notícia da Eugênia. – cruzou os braços observando Nicolas entrar desesperado na sala.


Nico: Contaram-me o que aconteceu, eu peguei um táxi e vim pra cá deduzindo que você iriam para o hospital mais próximo. – sentou-se ao lado da irmã a abraçando de lado.


Lali: Foi minha culpa Nico, ela se jogou na frente do caminhão pra salvar a minha vida. Eu sou uma idiota, eu não mereço a amizade da Euge. – disse intensificando o choro.


Peter: Você não pode ficar desse jeito, é capaz de fazer mal pro bebê. E temos fé de que Eugênia vai ficar boa, acho que não foi nada demais. – disse tentando a tranqüilizar.


- Vocês são amigos de uma loirinha que entrou na emergência vitima de atropelamento? – eles assentiram levantando. – Ela machucou um pouco a cabeça, mas não foi nada grave.


Lali: Graças a Deus. – sorriu aliviada. – Ela já pode receber visitas?


- Claro, como não foi nada demais e ela já está acordada, vocês podem entrar no quarto. – disse lhes mostrando o quarto.


Lali: Será que eu posso entrar primeiro? Quero conversar com ela. – eles assentiram e Lali entrou no quarto. – Oi... Obrigada por ter salvado a minha vida e a vida do meu filho.


Eugênia: Não precisa agradecer, qualquer um faria isso quando visse que a melhor amiga, grávida ainda mais, estava correndo perigo. – Lali abaixou a cabeça.


Lali: Eu quero te pedir perdão. Eu fui uma besta de ter dramatizado toda aquela situação e ter perdido a sua amizade. Você é minha irmã de coração, eu não deveria ter colocado o nosso amor a prova. – disse se emocionando.


Eugênia: Oh morena, vem cá... Eu te amo, sabia? – disse a abraçando enquanto deixava-se descontrolar e derramar lágrimas.


Lali: Eu amo mais. – sorriu se afastando dela e limpando suas lágrimas. – Tem visitas pra você... Peter, Nicolas. – os chamou sabendo que eles estavam escutando a conversa.


Peter/Nico: Ah, oi. – desconcertados, coçaram a nuca enquanto entravam no quarto. As meninas riram deles.


Os quatro passaram o resto da tarde no hospital. A médica avisou que, por não ter sido grave, Eugênia receberia alta no mesmo dia, então eles preferiram esperá-la. Quando a loira foi liberada, os quatro voltaram para o colégio explicando o ocorrido a diretora.


 


Geeeeente , cadê os comentários ?? Apenas dois !! :(( Desse jeito eu fico triste e não crio coragem pra postar . Desculpem se não postei antes , mas é que eu estava em semana de recuperação , aí eu não podia me distrair :// Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eugênia: Com a gente sem se falar durante esse tempo, eu nem soube noticias do bebê. Ele está bem? – sentou-se na ponta da cama de Lali. Lali: É que eu não tenho ido muito ao médico, sempre tem alguma coisa pra atrapalhar e... – Eugênia lhe interrompeu. Eugênia: Você tem que ter acompanhamento méd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais