Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 29° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 29° Capítulo.

517 visualizações Denunciar


Eugênia: Com a gente sem se falar durante esse tempo, eu nem soube noticias do bebê. Ele está bem? – sentou-se na ponta da cama de Lali.


Lali: É que eu não tenho ido muito ao médico, sempre tem alguma coisa pra atrapalhar e... – Eugênia lhe interrompeu.


Eugênia: Você tem que ter acompanhamento médico pra saber como o bebê está, ainda mais sua gravidez sendo de risco. – a repreendeu. – Você já está com quatro meses, poxa.


Lali: Ok, mas você vai comigo. – sorriu a abraçando de lado. No mesmo instante, Paula entra no quarto, acompanhada de Duda subindo para o andar de cima. – Eu não gosto delas!


Eugênia: Você como sempre desconfiada de tudo e de todos. – riu. – Deixe as meninas, elas não fazem nada demais.


Lali: Essa Paula tem uma cara de sonsa, ela não me engana. Essa garota não presta e a máscara dela ainda vai cair. – calaram-se ao ver Paula e Duda descendo as escadas.


Paula: Olá meninas, eu estava falando pra Duda que estou super ansiosa para que as férias cheguem, e vocês? – sorriu falsa.


Lali: Também estamos... Vamos procurar o Peter? Eu preciso falar com ele, Eugênia. – a loira assentiu e as duas saíram do quarto sem se despedir.


Duda: Eu acho que a Lali não te engole muito não. – riu. Paula lhe encarou séria. – Eu não sei por que você quer tanto fazer amizade com essa garota, você a odeia!


Paula: Por que eu amiguinha dela saberei coisas sobre ela, por exemplo, os segredos mais podres. Por isso eu tenho que afastá-la da Eugênia e me aproximar dela, entendeu? – explicou.


Duda: Sim, mas você está dando em cima do Peter e ela não vai aceitar isso. Ela já brigou com a Eugênia por que eles se beijaram. – a lembrou.


Paula: Mas quem disse que ela precisa saber disso? A não ser que você conte e eu tenho certeza que você não vai fazer isso por que não me quer como inimiga, certo? – a encarou, séria.


Duda: Claro que sim. – concordou com ela. Paula sorriu de lado, quando conseguisse o que queria, deixaria Duda para trás.


Lali: Pitt... – o chamou assim que entrou na quadra. Ele aproximou-se dela, deixando os amigos de lado. – Eu quero te falar uma coisa, mas antes... Você tem planos para suas férias?


Peter: Minha tia sempre manda passagens para minha avó, minha mãe e eu irmos visitá-la, mas esse ano eu não vou, pois tem o bebê agora. – sorriu de lado.


Lali: Você... – pausou negando com a cabeça. – Você tinha toda uma vida programada, um futuro pela frente. E o que eu fiz? Vim e estraguei tudo!


Peter: Só não esqueça que você também tinha um futuro, uma vida programada, planos... E você não estragou tudo, só atrasou um pouco. Quando o bebê nascer e crescer um pouquinho, vamos correr atrás do tempo perdido. – acariciou a bochecha dela.


Lali: No começo eu não concordei com o meu pai, mas até que seria uma boa idéia pra gente se conhecer melhor. Estou grávida de você e mal te conheço. – riu.


Peter: Pois é, fomos apressadinhos mesmo. Tipo, seremos pais e eu nem sei qual é a sua cor preferida. – riu brincando. – Mas... Concordar o que com o seu pai?


Lali: Você vai passar os dois meses de férias com a gente no sitio da minha avó. – sorriu lhe dando a noticia. – Só não vai meu irmão, mas meu pai e a bruxa Iara estarão lá. E aí, topa?


Peter: Eu desconfio já que você não me suportava antes, mas... – pausou brincando. – Ok, eu vou com vocês.


Lali: Então eu aviso ao meu pai que você aceitou. – sorriu empolgada.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali: É... Você não estranha toda essa situação? Em apenas uma noite, toda a nossa vida mudou. Eu estranho muito tudo isso. – sorriu sem graça. Peter: Claro, é estranho! Um bebê é realmente algo muito grande, não poderemos descartá-lo depois, se é que você me entende. Mas se tudo i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais