Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.
Março de 2012, às 23h40min.
Era uma sexta-feira a noite, todos os alunos reunidos na casa dos Espósito onde rolava uma festa que iria dar o que falar. Os alunos veteranos estavam dando uma festa onde armavam os famosos trotes nos novatos que eram obrigados a aceitar as brincadeiras de mau gosto. Nico, o capitão do time era o anfitrião e organizador da festa e nessa festa estava liberado de bebida até sexo.
Lali: Casal... Dá pra parar de safadeza vocês dois? – falou com Eugênia e Nico que se beijavam no sofá. Os dois se separam rindo.
Nico: O Marcus chegou, vou lá explicar as coisas a ele. – foi atrás do DJ deixando as meninas conversando na sala.
Uns minutos se passaram e depois de Nicolas explicar algumas coisas a Marcus, o DJ, ele se dirigiu até o salão de festas perto no enorme jardim da casa e começou a tocar animando mais ainda os jovens que se dirigiam até lá, incluindo Eugênia que deixou Lali sozinha na sala.
- Para onde todos estão indo? – perguntou apontando para o pessoal que ia até o salão de festas. – Desculpe a falta de educação, sou o Peter. – apresentou-se.
Lali: Prazer, Lali. Eles estão indo para o salão de festas. – respondeu. – Nunca te vi no colégio, é novato?
Peter: Sim, eu não morava aqui na Argentina. Morei durante 2 anos na Itália. – falou. – Você sabe onde fica o banheiro?
Lali: Claro, é a minha casa. – se gabou. – Os banheiros estão sujos, por que você não vai ao do meu quarto? – falou com segundas intenções.
Peter: Pra mim tanto faz. – ela sorriu maliciosa e eles subiram. Ele foi ao banheiro e minutos depois saiu. – É...
Lali: Vamos ficar mais um pouquinho aqui, está tão bom. – disse se aproximando dele. Sem resistir à tentação, ele a beija. – Quer brincar um pouco? – trancou a porta.
Peter: Ainda dizem que os meninos são os safados. – riu. Lali mordeu o lábio inferior e o empurrou na cama deitando por cima dele.
Lali: Não sou safada, apenas me divirto. O que tem de mal nisso? – fingindo inocência. – Vamos nos divertir juntos.
Peter: Você transaria com um cara que conheceu há uns 20 minutos? – ergueu a sobrancelha a sentindo beijar seu pescoço.
Lali: Já fiz coisas piores do que isso. Transar com um desconhecido seria fichinha. – sentou no abdômen dele tirando sua blusinha.
Peter: Você é maluca, garota. – riu e ficou por cima. Ele tirou sua camisa deixando amostra seu abdômen e tirou a bermuda deixando transparecer o volume da sua cueca.
Lali: Estou pronta para brincar. – sorriu sapeca. Lali ficou outra vez por cima e tirou sua saia a jogando para longe. – Play!
Lali abriu o fecho do seu sutiã e tirou sua calcinha os jogando para longe. Peter chupou com força os seios fartos da morena que gemeu sentindo prazer. Não agüentando de tanto prazer, Lali desceu seus toques tirando a cueca de Peter que tomou controle da situação lhe penetrando fundo. Sentindo aquele membro grande e grosso lhe invadindo Lali gemeu forte e alto enquanto Peter intensificava mais as estocadas. Os gemidos eram fortes, intensos e a respiração dos dois já ofegava bastante. Depois de mais três estocadas, Peter cai por cima do corpo de Lali, ele espera sua respiração voltar ao normal e sai de “dentro” dela que geme e suspira mais uma vez. Bastante suado, Peter deita ao lado de Lali a trazendo para si. Não demora muito, Lali dorme sob olhar de Peter que, depois de um bom tempo a olhando, também adormece.
Lali , safadinha não ?? Eu sei que essa cena não é uma das melhores , ainda mais pra se colocar no 1° capítulo , mas é por que eu não tenho experiência nesse tipo de assunto , então me desculpem . Estou feliz pelos 21 leitores e 80 comentários , vocês são uns amores . Beijos e até mais :**
#Comentem&Favoritem
Autor(a): Dulcevondy
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Lali acorda, sentia tanta dor que pensava que sua cabeça iria explodir. Nunca havia se sentido assim, mas sabia que a culpa por estar mal era do excesso de bebida na noite anterior. Abriu os olhos e respirou fundo tentando levar da cama, mas sentiu um braço pesado por cima do seu corpo e só então se deu conta de que n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 279
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50
Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs
-
lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56
Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos
-
shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40
posta maissssssssss
-
maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31
AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS
-
deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27
Posta maisssss
-
matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50
posta mais
-
dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03
Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55
a lali e o peter vao voltar
-
espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13
leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*
-
karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10
Quando vai postar