Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 30° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 30° Capítulo.

957 visualizações Denunciar


Lali: É... Você não estranha toda essa situação? Em apenas uma noite, toda a nossa vida mudou. Eu estranho muito tudo isso. – sorriu sem graça.


Peter: Claro, é estranho! Um bebê é realmente algo muito grande, não poderemos descartá-lo depois, se é que você me entende. Mas se tudo isso aconteceu era pra ser. – disse pensativo.


Lali: Eu tinha consciência de que um dia eu seria mãe, mas eu não queria que fosse agora, e tenho certeza de que você também não esperava por isso. – o fitou.


Peter: Mas eu agradeço por ter acontecido com você e não com qualquer outra por aí. – Lali franziu o cenho. – Você é de família, pelo menos.


Lali: E eu agradeço por ter engravidado de um cara que não me deixou assim que soube do bebê. – sorriu de lado, nem acreditando na sua relação amigável com Peter.


Eugênia: Amiga... – foi correndo em direção a Lali e Peter. – Passar dois meses sem meus melhores amigos é pedir pra morrer de saudades. – fez bico. – Cuide bem dela e do bebê, ouviu?


Peter: Claro, esse será meu objetivo, minha tarefa... Cuidar da Lali e do meu filho, por todo o resto da minha vida. – olhou Lali, com carinho.


Lali: Também vou sentir sua falta, e como o sitio da minha avó é um lugar “não-civilizado”, nem vou poder te ligar por falta de área. – cruzou os braços, emburrada.


Eugênia: Além de ficar sem celular e internet, você ainda vai ter que aturar seu pai e sua madrasta te controlando. – riu. Lali bufou chateada.


Lali: Continua sorrindo, está toda feliz por que vai visitar os pais em Los Angeles, mas espera só quando você voltar. – disse num tom ameaçador, brincando.


Eugênia: Estou morrendo de medo. – gargalhou. Parou de rir ao ver Nico se aproximando. – Já vim na sua casa pra me despedir, agora vou embora. – se despediu de Peter, abraçou a amiga e saiu, quase, correndo.


Nico: Por que Eugênia saiu, praticamente, voando? Ela está fugindo de mim? – pôs as mãos no bolso.


Lali: Ela estava atrasada para o vôo. – inventou uma desculpa. Seu pai, que estava no carro, a chamou para iniciarem a viagem. – Acho que chegou a hora de me separar de você.


Nico: Sem dramas senhorita... – sorriu. – Eu não vou com vocês, mas você sabe que qualquer coisa você me liga e eu chego a menos de segundos lá. Eu te amo. – deu um beijo na cabeça dela.


Lali: Eu também, e te amo mais. – sorriu e o abraçou forte. Depois de tantas despedidas, eles vão em direção ao aeroporto.


Peter: Eu nunca andei de avião, nem quando eu tinha dinheiro, estou muito ansioso. – riu confessando. Olhou para o lado, onde Lali estava sentada na janela, e a viu soando frio. – O que foi? – perguntou preocupado.


Lali: Eu já viajei várias vezes, mas eu nunca me acostumo com isso, eu tenho muito medo de altura. – confessou envergonhada.


Peter: Faz o seguinte, se você sentir medo é só segurar a minha mão e eu te passarei toda a minha segurança, ok? – falou em um tom bastante carinhoso.


Lali: Obrigada. – sorriu sem graça, um pouco corada. Sem Lali pedir, Peter entrelaçou seus dedos no dela. Ela o olhou sem entender e sorriu de leve. – Por quê?


Peter: Só pra garantir que você não sentirá medo. – disse retribuindo o sorriso. Lali olhou pela janela enquanto o avião decolava.


Lali: Sejam bem-vindas, férias. – sussurrou, sorrindo feliz. Iria aproveitar cada segundo dessas férias.


 


Espero que todas as minhas leitoras estejam de férias . Fiquei em 3 matérias , as exatas , mas agora é estudar e tentar recuperar todas elas . Beijos :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Será que você pode me escutar? – puxou Lali fazendo com que ela colasse o corpo no seu. – Faz três semanas que estamos aqui e você nem olha na minha cara. Lali: E você quer que eu atrapalhe o seu romance com Candela? Por que vira e mexe você está de conversinha com ela. – soltou-se dele. Peter: Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais