Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 32° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 32° Capítulo.

687 visualizações Denunciar


Olívia: Então Lali, você já levou Peter para conhecer o campo de rosas em que você brincava quando criança? E o seu cavalo? Ele tem que conhecer! – disse empolgada.


Lali: Não vovó, ainda não, mas qualquer dia eu o levo. Só não quero ver o meu cavalo por que eu não vou poder montá-lo e vou ficar morrendo de vontade. – cruzou os braços.


Peter: E vai deixar na vontade por que eu não sou louco de permitir que você monte no cavalo e ponha a vida do nosso filho em risco. – falou sério.


Olívia: Você não podia ter escolhido pai melhor para o seu bebê, minha querida. – sorriu para Peter. Lali ri pensando que não teve escolha, simplesmente a vida lhe “deu” Peter.


Iara: Vamos parar com todos esses elogios e vamos comer, pois estou com fome. – disse seca, sorrindo em seguida para disfarçar.


Olívia: Falando desse jeito, até parece que meu filho não te alimenta. – alfinetou. Lali prendeu o riso. Era por isso que amava tanto a sua avó, ela não se deixava enganar por Iara.


Lali: Estou com frio. – disse terminando de comer. – Desde cedo que está chovendo e ainda não parou.


Olívia: O que é um milagre. Fazia meses que não chovia e milagrosamente hoje caiu um toró. – Peter e Lali se entreolharam.


Lali: Vou para o meu quarto tomar um banho e deitar, preciso descansar um pouco. – bocejou. Levantou-se da cadeira e saiu da cozinha.


Iara: Também vou dormir, amanhã vou à cidade bem cedo comprar umas coisas. Vem comigo querido? – Fernando assentiu despedindo da sua mãe e de Peter.


Olívia: Agora que estamos sozinhos, eu vou te dar um conselho: não espere atitudes da minha neta, você quem tem que tomar a iniciativa. Eu vejo que você a ama, mas ela não lhe dá espaço. Então insista. Vá atrás dela agora rapaz. – falou a senhora.


Peter: Será? Do jeito que a Lali é, ela vai ficar muito irritada comigo e... – Olívia bufou cruzando os braços. – Ok, eu vou, mas a responsabilidade será da senhora.


Olívia: Está bem, eu irei arcar com todos os tipos de conseqüência. – riu percebendo que Peter brincava. Ele respirou fundo e saiu da cozinha, indo até o quarto de Lali.


Lali: Pitt? O que está fazendo aqui? – perguntou franzindo o cenho. Peter não respondeu, apenas entrou e sentou-se na ponta da cama dela.


Peter: Sei lá, eu... Eu vim ver se você estava bem, se precisava de alguma coisa e te desejar uma boa noite. – coçou a nuca enquanto inventava mais desculpas.


Lali: Estou bem, só fico um pouco com medo por causa dos trovões. – encolheu-se na cama, enquanto sentava para encará-lo.


Peter: Medo de altura, medo de trovões... É, você tinha razão quando disse que iríamos nos conhecer melhor nessa viagem. – sorriu de leve.


Lali: Sim, mas ainda não sei muita coisa sobre você, enquanto você descobriu meus podres mais secretos. – riu. Ficou séria ao ouvir mais outra trovoada.


Peter: Sabe, quando meu pai foi embora abandonando a mim e minha mãe, eu virei o homem da casa... – disse se aproximando dela e a abraçando de lado, enquanto Lali apoiava sua cabeça no peitoral dele. – Todas as noites que chovia, minha mãe corria desesperada até o meu quarto, pois tinha medo dos trovões. E por mais que eu morresse de medo também, eu a abraçava e tentava passar pra ela toda a segurança que eu tinha.


Lali: Que engraçado! Mesmo você com medo, você não demonstrava isso. Era pra ela te passar segurança e não ao contrário. – riu.


Peter: Ela me ensinou a ser um homem de verdade e, do mesmo jeito que eu a protegia, eu estou protegendo você e o nosso bebê. – disse acariciando a barriga dela já visível.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olívia: Fui ao quarto de Peter, mas a cama dele está arrumada, acho que levantou e foi caminhar. Vá até o quarto da Lali e a acorde, Cande. – contra gosto, Candela assentiu. Cande: Cande faz isso, faz aquilo. Tudo eu... – parou de falar quando abriu a porta e viu Lali e Peter dormindo juntos. Pôs as mãos na boca enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais