Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 33° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 33° Capítulo.

1072 visualizações Denunciar


Olívia: Fui ao quarto de Peter, mas a cama dele está arrumada, acho que levantou e foi caminhar. Vá até o quarto da Lali e a acorde, Cande. – contra gosto, Candela assentiu.


Cande: Cande faz isso, faz aquilo. Tudo eu... – parou de falar quando abriu a porta e viu Lali e Peter dormindo juntos. Pôs as mãos na boca enquanto fechava a porta do quarto.


Sentiu raiva ao ver a cena, fazia semanas que tentava conquistar Peter e ele não lhe dava espaço dizendo que amava Lali e não achava certo ficar com a prima dela. Ver a cena de Peter e Lali dormindo abraçadinhos só aumentava a sua indignação. Candela sentia raiva da prima por ser tão rica e morar na cidade grande. Agora sentia mais inveja ainda por ela estar grávida de um homem tão bonito e carinhoso como o Peter.


Olívia: Onde está Lali? Você não a chamou Cande? – a neta não respondeu. Apenas sentou-se na cadeira com uma expressão indignada.


Cande: O Peter não está caminhando coisa nenhuma, ele está na cama da sua querida neta, bem confortável por sinal. – disse irritada.


Olívia: Eles irão descer, assim que acordarem. – Candela a fuzilou com o olhar. – Não me olhe assim. É normal eles quererem ficar junto, vão ter um filho e devem sentir algo um pelo outro, embora não estejam namorando.


Cande: Mas você nunca me deixou trazer um garoto, nem que fosse pra você conhecer, muito menos dormir juntinhos. Por que tem que ser diferente com Lali? – cruzou os braços.


Olívia: Por que eu sou responsável por você e não por ela. Se Fernando trouxe o menino para passar dois meses conosco é por que ele confia em Peter. – respondeu e saiu da cozinha.


Cande: Como sempre, Lali conseguindo o que quer. Mas dessa vez eu vou tomar ele dela, ela que me aguarde. – sorriu maléfica.


Fernando: Falando sozinha, Cande. – disse entrando na cozinha, deixando a menina assustada. – Quem vai te aguardar?


Cande: É... – procurou uma desculpa convincente. – Lali me pediu pra levar ela na cidade, mas ainda não acordou. Está lá dormindo toda abraçadinha com o Peter.


Fernando: Ah sim, ela comentou que ia... – parou de falar quando se tocou no que Cande havia falado. – Ela o que? Está dormindo com o Peter?


Cande: Sim tio, mas eu acho que o senhor não vê problema, não é? – ele não respondeu. – Eu avisei a vovó, mas ela não me escutou.


Fernando: Vou lá. – disse subindo as escadas. Candela sorriu vitoriosa. Assim que Fernando entrou no quarto, já foi puxando Peter da cama. – Eu te coloquei em um quarto e você vem dormir no quarto da minha filha, rapaz.


Peter: Desculpa senhor, mas ontem choveu muito e Lali ficou com medo, então eu não quis deixar ela sozinha, mas não aconteceu nada demais. – disse nervoso.


Lali: Papai, ele está falando a verdade, agora o solte, pois está quase sufocando-o. – Fernando respirou fundo soltando Peter que tossia.


Fernando: Está bem, eu confio em vocês, acredito que nada aconteceu aqui, mas não vou deixar isso se repetir. Você tem um quarto, então é para dormir nele. – disse sério.


Peter: Desculpe-me outra vez, mas é que eu pensei no bebê. Se Lali se assustasse não faria bem para o nosso filho. – respondeu sincero.


Fernando: Você tem razão, rapaz. Lali deu sorte de ter você como pai do filho dela. Continue assim, protegendo os dois. – sorriu e deu uma tapinha nas costas de Peter.


Peter: Que isso, eu só estou agindo com responsabilidade. É meu dever e minha obrigação cuidar do meu filho. – sorriu de lado.


Fernando: O café da manhã já está na mesa. – avisou e saiu do quarto.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Então Lali, vamos á cidade hoje ou você ainda está com preguiça? Nunca vi uma pessoa dormir tanto. – riu. Lali: Eu não tenho culpa, é a gravidez. – Peter riu do bico que ela fez. – Vamos hoje mesmo por que a vovó me disse que tem várias lojinhas de roupas de bebês. Peter: Como vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais