Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 34° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 34° Capítulo.

1145 visualizações Denunciar


Peter: Então Lali, vamos á cidade hoje ou você ainda está com preguiça? Nunca vi uma pessoa dormir tanto. – riu.


Lali: Eu não tenho culpa, é a gravidez. – Peter riu do bico que ela fez. – Vamos hoje mesmo por que a vovó me disse que tem várias lojinhas de roupas de bebês.


Peter: Como vai comprar roupinhas se nem sabe o sexo do bebê? – ela deu de ombros amarrando o cabelo num rabo de cavalo.


Lali: Eu compro de cores neutras. – respondeu colocando gloss em seus lábios.


Peter: Você já foi a alguma consulta para saber como está o bebê, Lali? – ela negou. – Ah meu Deus, você já está com quatro meses!


Lali: Eu sei, mas é que sempre tem uns problemas, eu não consigo dar conta de tudo, ok? – ele lhe lançou um olhar reprovativo. – E não me olhe assim.


Peter: Você tem que ser mais responsável. E se o bebê tiver algum problema? É melhor sabermos e tratarmos agora do que depois. – ela fitou o chão e se deixou descontrolar.


Lali: É por isso que eu não queria ser mãe agora, eu sei que vou ser uma péssima mãe. Eu nunca segurei um bebê na vida. – disse caindo no choro.


Peter: E por que acha que não vai ser boa como mãe? Eu também não estou pronto para isso, mas vou dar o meu melhor e eu tenho certeza que você também. – a abraçou.


Lali: E se dermos para a adoção? Eu quero que o bebê seja feliz e comigo talvez não seja. Ele pode crescer triste ou revoltado e... – Peter lhe interrompeu.


Peter: Eu espero que você não transforme essa cogitação em um fato, pois eu não vou lhe perdoar se você entregar o NOSSO filho para outro qualquer. – enfatizou se afastando dela.


Lali: Peter... Desculpa, eu só estava pensando e... – balançou a cabeça suspirando. – Eu não quero estragar nossas férias com assuntos tão pesados, ok?


Peter: Eu sei que está sendo muito difícil pra você aceitar isso. Fomos inconseqüentes, e isso teve conseqüência, vamos ter que arcar com as responsabilidades, isso quer dizer que vamos criar o nosso bebê, juntos. – segurou a mão dela. – Esquece tudo o que envolve aborto ou adoção, ok?


Lali: Sabe, ontem eu estava me olhando e acabei notando as mudanças em meu corpo. Não é grande, mas minha barriguinha de grávida já está notável. – sorriu de leve indo para frente do espelho e levantando sua blusinha.


Peter: Está linda! Só de pensar que nosso bebê está aí, meu sorriso vai de orelha a orelha. – sorriu largamente se aproximando dela e acariciando sua barriga.


Lali: Peter, o que temos? A gente se dá bem, não estamos mais brigando e até nos beijamos. Eu estou muito confusa com isso. – se afastou dele abaixando sua blusa.


Peter: Você sabe que eu gosto de você e se dependesse de mim já estaríamos casados até, mas você não quer então eu acho que deveríamos tentar, sei lá... – pausou.


Lali: Você está pedindo pra gente ver se dá certo? – ele assentiu. – Uma fase de teste seria bom, mas eu não te garanto nada, ok?


Peter: E eu não vou te pressionar a nada, vamos viver esse um mês e uma semana que nos resta de férias, aí depois você me responde se quer ser inteiramente minha. – sorriu de canto.


Lali: Sim, mas quando você diz isso, você quer dizer um compromisso sério, um namoro? – perguntou temerosa. Peter assentiu. – Ah, sim...


Peter: Você não gosta da idéia? Ou é aquele seu preconceito com pobre? – chateou-se.


Lali: Não, eu nem penso nisso. É só que eu tenho medo de dar errado. – confessou. – É, vamos ou então as lojas fecham.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas haviam se passado... Lali e Peter se divertiam muito um com o outro, eles estavam se dando super bem apesar de umas brigas por conta de ciúmes. O pivô dos estresses? Candela que tentava a todo custo fazer com que Peter se interessasse por ela, o que era uma tentativa sem sucesso. Olívia sempre a repreendia, mas Cande não tinha jeito, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais