Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 36° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 36° Capítulo.

651 visualizações Denunciar


Lali: Ele chutou vovó, ele chutou! – entrou em casa sorridente. Sua avó franziu o cenho não entendendo do que se tratava. – O bebê chutou.


Olívia: Oh meu Deus, que maravilha. – sorriu se aproximando da neta e a abraçando. Candela as olhava de lado. Iara observava com inveja enquanto Fernando sorria ao seu lado.


Lali: Agora que minha barriga está grandinha e ele mexeu é que está caindo a ficha de que tem um serzinho dentro de mim. – sorriu acariciando a barriga.


Peter: Só falta saber o sexo para aumentar a alegria. – a lembrou. – Dona Olívia, a senhora acredita que a Lali mal foi a uma consulta médica depois que descobriu a gravidez?


Olívia: Como é? Você tem que acompanhar a saúde do seu bebê mesmo ele estando na barriga minha querida. – lhe repreendeu.


Iara: Ela não se importa muito com esse bebê, Olívia. Ela já pensou em aborto e até quis lhe entregá-lo pra adoção assim que nascesse. – Lali a encarou, surpresa. Como ela sabia disso?


Olívia: Isso é verdade Mariana? Eu não acredito que você pensou nessas coisas. – lhe olhou decepcionada.


Lali: Isso foi antes, assim que eu descobri a gravidez. Eu estava muito perturbada com tudo isso, mas o que importa é que eu não o fiz e nem pretendo fazer. – disse sincera.


Peter: Sim, Lali não pensava e nem gostava do bebê no começo, achava que ele atrapalharia os seus planos para o futuro, mas nos últimos dias eu estou notando uma grande diferença no comportamento dela. Ela se tornou um pouco mais madura, me odiava por eu ser pobre, mas nunca mais tocou nesse assunto, nem me humilhou. Quando ela fala do bebê, seus olhos brilham, isso não acontecia antes. Lali está realmente mudando! – disse ele.


Cande: Eu mesma não acredito que uma pessoa pode mudar tanto em pouco tempo. – disse venenosa.


Olívia: Pois eu sim, eu era igualzinha a Lali quando conheci o avô de vocês, eu me casei obrigada com ele. Mas quando engravidei do Fernando, meu coração amoleceu e eu mudei completamente. – sorriu lembrando-se dos velhos tempos.


Lali: É, eu vou dar uma volta por aí... – disse saindo de casa deixando todos sem entender. Peter a seguiu, fazendo Candela bufar de irritação.


Peter: O que aconteceu Lali? Você se sentiu incomodada com alguma coisa que falamos ou... – ela lhe interrompeu.


Lali: Iara tinha que contar aquilo para a minha avó? Pra começo, como ela descobriu aquelas coisas? – o olhou com um ar desconfiado. – Por acaso você deixou algo escapar?


Peter: Eu? Não! Eu não acredito que você está desconfiando de mim. Eu sei como é sua relação com Iara, é claro que eu não contaria isso para ela usar contra você. – aproximou-se dela.


Lali: Desculpa, é que eu estou perdida com todas essas mudanças. E se Cande tiver certa? Ninguém muda de um dia pro outro. – disse andando lentamente.


Peter: Se a pessoa quer, ela muda. Ainda mais quando se está grávida, dizem que a gravidez torna a mulher mais sensível, amolece o coração das mais frias. – disse a imitando.


Lali: Foi isso que aconteceu comigo. – sorriu de lado. – Quem era eu? Uma esnobe e egoísta. Agora estou parecendo uma boba, fico tão feliz quando começamos a falar do nosso filho.


Peter: Nosso filho? NOSSO? – a perguntou enfatizando. Lali assentiu rindo do seu sorriso bobo. – Você nunca o chamou de nosso filho.


Lali: É isso que ele é, nosso filho. – o olhou nos olhos. Sorriu quando sentiu o chute do bebê na sua barriga. – Acho que ele gostou de ouvir isso. – riu.


Peter: Eu tenho medo de quando as férias acabarem, tudo volte a ser como era antes. Você me odiando e tentando me afastar do nosso filho. – confessou. Ela o abraçou fechando os olhos.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Mas eu queria ficar com a minha avó, pai. – fez bico cruzando os braços. – Nunca visitamos a vovó e quando visitamos você tem que ir embora antes do dia marcado. Fernando: Tente entender Mariana, eu tenho que viajar, pois tive uns problemas no trabalho. Vamos ter que voltar depois de amanhã mesmo. – suspirou. Iara: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais