Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 37° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 37° Capítulo.

508 visualizações Denunciar


Lali: Mas eu queria ficar com a minha avó, pai. – fez bico cruzando os braços. – Nunca visitamos a vovó e quando visitamos você tem que ir embora antes do dia marcado.


Fernando: Tente entender Mariana, eu tenho que viajar, pois tive uns problemas no trabalho. Vamos ter que voltar depois de amanhã mesmo. – suspirou.


Iara: Pense pelo lado bom: você vai passar com seu irmão as duas últimas semanas de férias. – Lali pensou, até que não seria uma má idéia. Estava com tantas saudades dele!


Lali: Está bem, vou arrumar minhas malas e dormir, estou cansada. – levantou-se e subiu as escadas com dificuldade por causa dos pés inchados.


Peter: Claro que ela está cansada, fomos hoje à cidade novamente e ela quase compra todas as lojas de lá. – sorriu lembrando-se dela, tão consumista!


Olívia: Lali sempre foi muito consumista, ela me lembra muito a Ana, sua mãe. – sorriu de leve. Fernando respirou fundo e Iara sentiu-se incomodada.


Iara: Vou ajudá-la com as malas, ela não pode se cansar demais por causa do bebê. – sorriu forçada e subiu as escadas indo até o quarto da enteada. – Quer ajuda?


Lali: Não precisa! – disse seca. – Qual foi hein? Você nunca foi minha amiga e agora fica tentando se aproximar, me oferecendo ajuda. O que quer com isso?


Iara: Nunca fui sua amiga por que você nunca abriu espaço para que eu fizesse isso, não foi? – Lali ficou calada. Iara sentou-se ao lado dela no chão, ajudando-a a arrumar as suas coisas.


Lali: Eu nunca aceitei nenhuma namorada do meu pai, sempre fazia com que ele terminasse com elas, aí vem você e se casa com ele. Eu tentei, mas ele não rompeu o noivado com você e acabou casando de vez. Eu te via como se você tivesse ocupado ou até mesmo roubado o lugar da minha mãe. – confessou. Iara suspirou.


Iara: Essa nunca foi a minha intenção. Eu não vou negar que sempre te achei insuportável e mimada demais, mas eu quero te ajudar, de verdade. – dobrou uma blusinha dela.


Lali: Ajudar como? Em quê? Eu não preciso de ajuda Iara, estou bem assim. – disse calma. – Sem falar que eu não me imagino aceitando suas ajudas.


Iara: Meu sonho sempre foi ser mãe e eu até engravidei uma vez, mas perdi o bebê e depois disso fiquei estéril. Sabe como era te ver rejeitando o seu filho enquanto eu queria um? Eu sinto inveja de você, inveja por você estar grávida. – Lali lhe encarou, nunca imaginou isso!


Lali: Eu não sabia disso. Mas... Inveja de mim? Inveja de uma garota de 17 anos que é tão irresponsável a ponto de engravidar no colegial? – riu sem vontade.


Iara: Além de te invejar, eu sentia raiva por você não aproveitar essa fase tão boa da sua vida. Eu dava tudo Lali, tudo, para estar no seu lugar. – admitiu.


Lali: E eu dava tudo para não estar vivendo isso. Eu gosto do bebê, mas ainda penso nos planos que eu vou ter que deixar de lado. Ele vai nascer no fim do ano, mais ou menos, logo quando eu terminar o ensino médio. Seria aí que eu viajaria para Barcelona e cursaria moda, mas não vou mais poder ir. – abaixou a cabeça.


Iara: Eu disse que quero te ajudar. Seu pai já conversou comigo sobre isso, seu curso é durante um ano, poderíamos cuidar do bebê para você durante esse tempo. – disse ela.


Lali: Não, Peter não vai aceitar isso e eu também não vou querer me separar do bebê assim que ele nascer. – disse fitando o chão. – Eu tenho que acompanhar o seu crescimento.


Iara: Pense bem nisso Lali, vamos cuidar bem do seu filho. Enquanto cuidamos dele, você e Peter vão poder realizar os sonhos de vocês. Quando voltar de Barcelona, ele vai estar muito bem cuidado, educado e criado. – disse deixando Lali confusa. – Pense bem nisso. – dito isso, se levantou e saiu do quarto.


Lali suspirou deixando as malas de lado e deitando-se na cama, pensando nessa proposta.


 


Fala sério né gente... Eu sei que não tenho sido um exemplo de autora , eu não converso muito com vocês , mas eu me esforço para que todos os dias , escondido da minha mãe , eu possa postar um capítulo novinho para satisfazer vocês . E o que vocês fazem ?? Apenas visualizam e nem se quer deixa um comentário para alegrar a autora . Desculpem se estou sendo chata , eu só queria que vocês falassem o que pensam sobre a web para , assim , eu saber que não estou escrevendo para fantasmas nem a quatro ventos . Boa noite ://


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali mexia inquieta na cama, estava tendo um pesadelo com o seu bebê. Sonhava que o deixava para trás indo a Barcelona e, quando voltava, ele estava maior e revoltado em relação a ela. A morena levantou-se rapidamente suando frio e respirando ofegante. Olhou o relógio no criado-mudo e esse marcava 03h45min. Deitou-se tentando dormir, mas sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais