Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 38° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 38° Capítulo.

839 visualizações Denunciar


Lali mexia inquieta na cama, estava tendo um pesadelo com o seu bebê. Sonhava que o deixava para trás indo a Barcelona e, quando voltava, ele estava maior e revoltado em relação a ela. A morena levantou-se rapidamente suando frio e respirando ofegante. Olhou o relógio no criado-mudo e esse marcava 03h45min. Deitou-se tentando dormir, mas sentiu uma enorme vontade de comer manga com sal e açúcar.


Lali: Bebê para, não faz isso com a mamãe. – disse falando com a sua barriga.


Ela tentou ignorar o desejo fechando os olhos, mas estava impossível. Levantou-se e foi até a cozinha, tinha que ter uma manga perdida no fruteiro, mas não encontrou. Pegou um copo e o encheu de água bebendo em seguida.


Peter: Lali? – disse entrando na cozinha. – Escutei um barulho e vim ver o que era. O que aconteceu? Perdeu o sono?


Lali: Não, é que eu estou com vontade de comer manga com sal e açúcar. – ele fez uma careta de nojo. – Você precisa ir atrás de manga pra mim, Peter.


Peter: Onde eu vou arrumar manga para você? São 04h00min, eu preciso dormir, não sou de ferro. – bocejou.


Lali: Mas eu quero manga com sal e açúcar. – disse choramingando. – E também quero leite condensado por cima. O que custa você ir pegar pra mim? – indagou.


Peter: Está bem, vou atrás da sua manga. – suspirou vencido. – Mas veja se tem leite condensado na geladeira. – ela foi até lá e pegou a lata, sorrindo feliz.


Lali: Agora vai logo pegar minhas mangas. – ele negou com a cabeça e sai da cozinha. Lali deitou a cabeça no balcão esperando ele voltar.


Peter veste um casaco por causa do frio e sai de casa indo atrás das mangas de Lali. Andou todo o sitio atrás das mangas, mas não conseguia as achar em lugar algum. Tinha de tudo, laranja, maracujá, jaca, melancia, menos manga. Onde acharia o que Lali tanto queria? O jeito foi ir até a cidade. Andou a cidade toda, mas não achou as mangas. Já estava desistindo quando viu uma barraca de salada de frutas aberta.


Peter: Moço me venda essas mangas, pelo amor de Deus. – apontou para as mangas que ainda estavam inteiras em cima do balcão.


- Essas inteiras eu não posso vender, mas posso lhe vender as partidas. – lhe mostrou as mangas partidas em cubinhos dentro de um saco.


Peter: Claro, eu levo essas. Minha amiga está grávida e está com desejos, então eu vou levar essas mesmo. – disse tirando o dinheiro do bolso.


- Amiga? É assim que os adolescentes falam hoje em dia? – riu, Peter o acompanhou. – Pra você está às 05h00min da manhã na rua procurando mangas é por que ela é mais do que uma amiga.


Peter: É... – concordou desconcertado. O vendedor lhe entregou dois sacos de manga e Peter lhe pagou. – Obrigado. – disse indo embora.


Peter estava bastante cansado, ainda teve que andar uns 10 minutos da cidade até o sitio. Agradeceu quando chegou, limpou o suor e entrou na casa indo direto a cozinha, mas não encontrou Lali. Subiu as escadas e abriu a porta do quarto dela, ela estava lá, dormindo como um anjinho. Ele se aproximou, sentou na ponta de sua cama e a balançou de leve para não assustá-la. Lali abriu os olhos ainda embriagada de sono.


Peter: Eu trouxe as mangas que você pediu, vamos comer? – disse num tom calmo. Lali lhe deu as costas se cobrindo mais.


Lali: Está tão tarde, vamos dormir, ok? – encolheu-se e pegou no sono outra vez.


Peter: Eu não acredito nisso. – passou a mão pelo cabelo descendo até o rosto. – Boa noite, quer dizer, bom dia. – deu um beijo na testa dela e saiu do quarto.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo chegou o dia em que todos teriam que voltar para a Capital. Candela se ofereceu e seu tio deixou a menina passar duas semanas na sua casa e depois ela voltaria de ônibus. Mas a pior parte foi a despedida, Lali chorou um rio inteiro se despedindo da avó, que também se entristeceu com a partida da neta. Depois de tantos chororós, eles colocam o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais