Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 39° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 39° Capítulo.

1327 visualizações Denunciar


Logo chegou o dia em que todos teriam que voltar para a Capital. Candela se ofereceu e seu tio deixou a menina passar duas semanas na sua casa e depois ela voltaria de ônibus. Mas a pior parte foi a despedida, Lali chorou um rio inteiro se despedindo da avó, que também se entristeceu com a partida da neta. Depois de tantos chororós, eles colocam o pé na estrada.


Lali: Eu não quero passar duas semanas sozinhas lá na minha casa. Que tal se você fosse me fazer companhia? – sussurrou para Peter.


Peter: Mas e sua prima? Ela vai passar duas semanas na sua casa. – olhou Candela ao seu lado que dormia feito pedra. Lali rolou os olhos. – Ok, eu vou.


Lali: Candela e nada é a mesma coisa. – riu quando Peter negou com a cabeça. – Ela é uma oferecida, não sei por que meu pai concordou em trazê-la. Ela que não se ofereça pra você.


Peter: Não fale assim da sua prima. – disse sorridente. Sabia que Lali estava com ciúmes, mas preferiu não comentar ou eles discutiriam. – Ainda bem que já estamos desembarcando.


Lali: Sim, estou louca para ver meu irmão. – disse sentindo saudades de Nicolas. – Ele deve ter aproveitado bem as férias, pena que está separado da Eugênia, mas eu vou reverter isso.


Peter: Ok, minha cúpida, agora vamos nos arrumar, pois já estamos em terra firme. – agradeceu e beijou a mão dela que estava entrelaçada com a sua.


Lali: Nico... – correu até ele e o abraçou forte após abrir a porta da sua casa. – Eu estava com saudades, você não tem noção de como senti sua falta.


Nico: Não mais que eu maninha. – sorriu se afastando dela e lhe enchendo de beijos na bochecha. Cumprimentou Peter e se assustou ao ver Candela entrando na casa. – Cande?


Cande: Priminho... – sorriu maliciosamente o abraçando. Continua oferecida, pensou Nicolas. – Estava com saudades de sentir seu corpo colado ao meu. – sussurrou em seu ouvido.


Eugênia: Lali amiga... – desceu as escadas correndo fazendo Nicolas empurrar Candela para longe. Peter riu da cena. – Nem conseguimos nos falar nessas férias.


Lali: Pois é, fiquei morrendo de saudades dos dois. – disse se afastando do abraço e observando Nicolas abraçando Eugênia por trás. – Acho que alguém está namorando de novo.


Eugênia: Você acredita que esse louco foi atrás de mim em Los Angeles? Foi uma surpresa e tanto. Ainda jantou com os meus pais e pediu minha mão. Estamos noivos. – mostrou o anel.


Lali: Não brinca. – soltou uns gritinhos de empolgação enquanto pulava com Eugênia. – E quando é que sai o casamento?


Nico: Calma, vamos nos casar quando terminar a faculdade, esse anel foi mais de compromisso. Não somos tão apressadinhos como você e Peter. – brincou.


Eugênia: Amor. – o repreendeu ao ver Lali e Peter constrangidos, depois lhe deu um selinho demorado nos lábios. Em seguida foi até Lali e perguntou: – Quem é essa aí?


Lali: A piranha da minha prima lá do interior. Ofereceu-se tanto que meu pai acabou mandando ela pra passar duas semanas aqui. – disse observando Candela dando em cima de Nico.


Eugênia: Sabe Lali... – disse piscando pra amiga e aproximando do namorado empurrando de “leve” Candela. – Lembra da piranha da Eduarda que estava dando em cima do MEU Nicolas? Eu a tirei do jogo rapidinho. – enfatizou.


Lali: Claro, até por que não podemos deixar qualquer piranha tomar o que é nosso, não é amiga? – disse se aproximando de Peter e lhe dando um selinho rápido.


Eugênia: Espera... – fez um escândalo. – Dessa eu não sabia. Finalmente resolveu deixar o orgulho de lado Mariana Espósito?


Lali: É que o bonito aqui insistiu muito, mas ainda estamos em fase de teste, então não é nada sério, não é Pitt? – ele concordou abraçando sua cintura.


 


Geeeeente , mil desculpas pela demora dos posts , mas é que , depois de ter concertado meu PC , quando ele chegou da assistência , o teclado quebrou :/ Estou usando novamente o computador do meu tio e não sei quando vai sair mais posts . É só a demora pra eu comprar um novo teclado , mas não prometo nada , pois minhas aulas irão começar. Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Meu Deus, isso foi... Demais! – caiu ao lado de Peter que também respirava ofegante. – E eu achando que não aproveitaria por causa dessa barriga. Peter: Você é incrível, meu amor. – a trouxe mais para si e a beijou no topo da cabeça. – Vamos tomar um banho? Estou muito suado. Lali: Claro, se você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais