Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 04° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 04° Capítulo.

261 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Lali acorda, sentia tanta dor que pensava que sua cabeça iria explodir. Nunca havia se sentido assim, mas sabia que a culpa por estar mal era do excesso de bebida na noite anterior. Abriu os olhos e respirou fundo tentando levar da cama, mas sentiu um braço pesado por cima do seu corpo e só então se deu conta de que não havia dormido sozinha.


Lali: Eu só arranjo problemas... Quer dizer, um belo problema. – sorriu safada ao ver o lindo garoto deitado ao seu lado.


Peter: Hum... – resmungou antes de abrir os olhos. – Bom dia princesa. – bocejou sentando na cama.


Lali: Bom dia. – sorriu de leve enquanto vestia a camisa dele. Por baixo, ela só usava um sutiã e uma calcinha. – Como é seu nome mesmo?


Peter: Culpa da bebida? – Lali sorriu fazendo careta. – Peter Lanzani, prazer, outra vez. – ela sorriu e saiu do quarto.


Lali: O QUE É ISSO? – riu quando Eugênia ficou estática. A loira saia do quarto de Nicolas bem devagarzinho. – Pelo visto a farra foi boa.


Eugênia: Pelo que eu vejo, a sua também. – sorriu assim que Peter, sem camisa, saiu do quarto de Lali. – Seu irmão está dormindo e eu estou com fome.


Lali: Eu também, mas eu não sei cozinhar e os empregados estão de folga. – choramingou.


Peter: Eu sei preparar uns lanches, posso fazer pra nós três. – elas assentiram e desceram as escadas, ele as seguiu.


Eugênia: Lindo, gostoso, bom de cozinha... Onde você o encontrou? – sussurrou para Lali que deu de ombros.


Lali: Esqueceu de comentar que ele é muito bom de cama. – riu. – Ah, só não deixa meu irmão te ouvir o chamar de lindo e gostoso.


Eugênia: Você é uma safada. – gargalhou. Peter sorria, escutando a conversa das duas. – Então gatão, nos conte um pouco mais sobre você.


Peter: Sou o Peter, tenho 19 anos... Minha mãe tinha uma empresa, mas faliu e acabamos indo morar com a minha tia na Itália. – Lali ficou surpresa ao ouvir aquilo. – Eu voltei agora e consegui uma bolsa de estudos no São Martin, mas para isso eu terei que jogar basquete e...


Lali: É... Espera, deixa-me absorver a sua história. – pausou respirando fundo. – Você é bolsista? – Eugênia prendeu o riso, sabia que a amiga iria fazer um escândalo.


Peter: Sim. Eu não tenho dinheiro, nem condições para sustentar a minha matricula naquele colégio. – abaixou a cabeça. Lali o encarou e tirou a camisa dele que ela vestia.


Lali: É... Agora é melhor você ir embora antes que meu irmão acorde, ele é muito bravo. – lhe deu a camisa dele e o empurrou até a porta a fechando em seguida.


Eugênia: 3... 2... 1... – Lali começou a gritar irritada. Eugênia riu da reação da amiga. – Está vendo, isso é uma conseqüência por ter transado com quem não conhecia.


Lali: Ele é lindo, se veste bem, tem cara de rico... Eu não iria imaginar que ele é um pobre falido. Você não ouse contar para ninguém que eu transei com esse cara. – alterou-se.


Eugênia: Qual é o seu problema? Dinheiro é bom, mas não é tudo não, Lali. E... – Lali lhe interrompeu.


Lali: Eu odeio pobreza, eu odeio falido, odeio bolsistas... O-D-E-I-O! – gritou subindo as escadas.


Eugênia: Ela ainda vai aprender, nem que para isso seja do pior modo. – sorriu e foi para cozinha. Ainda estava com fome.


Lali: Que ódio. – entrou no quarto, batendo forte a porta.


 


Lali histérica , vocês ainda verão muito isso ..! Gente , irei postar um capítulo por dia , mas serão dias pares e só a noite , então fiquem atentas as atualizações. Beijos e até mais :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro dia de aula no colégio São Martin. Nenhum aluno estava animado para o começo das aulas por ser segunda-feira e por estarem lamentando o fim das férias. Mariana não era exceção disso, nunca gostou de estudar e esse ano não seria diferente. Lali andava distraída quando alguém esbarra em você f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais