Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 40° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 40° Capítulo.

14 visualizações Denunciar


Lali: Meu Deus, isso foi... Demais! – caiu ao lado de Peter que também respirava ofegante. – E eu achando que não aproveitaria por causa dessa barriga.


Peter: Você é incrível, meu amor. – a trouxe mais para si e a beijou no topo da cabeça. – Vamos tomar um banho? Estou muito suado.


Lali: Claro, se você me prometer que vai ser apenas um banho, pois estou cansada mesmo. – riu. Ele assentiu lhe beijando e entrando no banheiro, Lali o seguiu.


Peter: Você já está com quase cinco meses de gravidez e eu li na internet que os bebês podem nos ouvir a partir desse período. – disse saindo do banheiro e a encontrando sentada na cama.


Lali: Eu sei, eles se acalmam quando ouvem a voz de seus pais. – sorriu deitando na cama. – Você é lindo, sabia?


Peter: Não canso de ouvir. – disse convencido. Ele levantou e pegou o violão no canto do quarto. Sentou na ponta da cama e tocou baixinho enquanto cantarolava.


Lali: Sabe filha, essa é a música favorita da mamãe. – disse falando com a sua barriga enquanto Peter cantarolava e tocava o violão.


Peter: Espera... – parou de tocar e a encarou. – Você disse filha? No feminino? – ela assentiu temendo sua reação. – Droga Mariana, você foi á uma consulta e não me disse nada.


Lali: Eu ia te contar ontem, mas esqueci e resolvi falar hoje, aí você recebeu a ligação da sua mãe dizendo que sua avó estava internada. – disse triste.


Peter: Desculpa se gritei com você... – disse ao ver que ela estava prestes a chorar. – É que você está grávida e eu nunca fui a uma consulta da nossa filha.


Lali: Eu sei, mas não se preocupe por que semana que vem nós vamos escutar o coraçãozinho dela bater, é impressionante! – disse lembrando-se da primeira vez que ouviu.


Peter: Lali, temos que pensar em um nome para a nossa princesa. – disse largando o violão e deitando ao lado dela.


Lali: Verdade. – ela concordou virando para encarar Peter. – O que acha de Sophia? Sophia é um nome de princesa. – disse sonhadora.


Peter: Sophia Espósito Lanzani... – sorriu com os olhos brilhando. – Soa muito bem. Você gostou filha? – sorriu quando sentiu um chute da bebê. – Acho que sim!


Lali: Lindo?! – ele resmungou para que ela continuasse. – Estou com vontade de comer pizza de brigadeiro. – Peter fez uma careta.


Peter: Vou ligar para uma pizzaria 24h, mas você nem invente de pegar no sono outra vez. – brincou. Lali riu lembrando-se do dia no sitio. Ele ligou e pediu uma pizza doce.


Lali: Nada mais cabe em mim. Sinto-me um balão de tão gorda. – disse em frente ao espelho enquanto segurava um vestido a sua altura. – Isso é por que estou com quatro meses ainda.


Peter: Depois você compra mais roupas, amor. – disse indo até ela. – Sabe, eu te prefiro assim com umas gorduras a mais. – brincou. Riu ao receber uma tapa dela.


Lali: Eu não quero ter gorduras a mais, eu sou a capitã das líderes de torcida, eu não posso estar gorda. – choramingou.


Peter: Mas você não está feia, ao contrário, a gravidez te deixou mais linda, quer dizer, linda você já é, ela te deixou... Radiante! – disse sincero.


Lali: Isso tudo é tão clichê. – disse orgulhosa, mas depois se virou para olhá-lo. – Você me acha mesmo linda?


Peter: Sim, eu te acho linda, perfeita, maravilhosa, gostosa e sexy. – disse a abraçando por trás e beijando seu pescoço causando arrepios na morena. – Só espero que nossa filha puxe a você, linda e encantadora. – Lali sorriu lhe dando um selinho bastante demorado.


 


Péssima autora eu sou , mas minha vida está muito corrida ainda mais nesse ano que eu vou ter que estudar bastante pra fazer seriado , mas nunca ficarei em falta . Beijos leitores fiéis :**


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Vamos Lali, você vai se atrasar para a consulta. – disse a apressando. Ele já estava na sala, enquanto Lali se arrumava no andar de cima, no quarto. Cande: Olá meu amor... – disse entrando na sala, sentando no colo de Peter e lhe dando um beijo no canto da boca. – Para onde vocês vão? Posso ir junto? Peter: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais