Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 41° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 41° Capítulo.

829 visualizações Denunciar


Peter: Vamos Lali, você vai se atrasar para a consulta. – disse a apressando. Ele já estava na sala, enquanto Lali se arrumava no andar de cima, no quarto.


Cande: Olá meu amor... – disse entrando na sala, sentando no colo de Peter e lhe dando um beijo no canto da boca. – Para onde vocês vão? Posso ir junto?


Peter: Não, não pode. – disse seco a tirando de seu colo. – Vamos á uma consulta para saber como está o bebê, então vai apenas Lali e eu que somos os pais.


Cande: Por que você não deixa essa garota, hein Peter? Ela está com você por que ninguém a quer com essa barriga de gorda, mas quando ela tiver o bebê e ficar gostosona de novo, ela vai voltar a ser aquela pessoa insuportável de antes. – disse irritando-se.


Peter: Essa barriga de gorda que você diz é minha filha dentro e, mesmo se fosse gordura, eu ficaria com a Lali sempre, pois eu a amo. Será que você não entende isso? Pare de insistir numa coisa que nunca vai acontecer. Eu nunca vou ficar com você, eu te desprezo por você ser assim. Vai procurar alguém que te ame e vê se me deixa em paz. – estressou-se.


Lali: Atrapalho? – disse parada no pé da escada. Peter virou-se assustado e negou com a cabeça saindo de casa, Lali o seguiu. – Eu escutei a sua conversa com Cande.


Peter: Eu não quis me estressar com ela, eu juro, mas desde que cheguei ao sitio que ela vem dando em cima de mim, então hoje eu me irritei. – disse se explicando.


Lali: Ela me odeia, e ficar com o pai da minha filha será um jeito de me atingir. – disse entrando no carro. – Você acreditou quando ela disse que eu só estava com você por que ninguém mais me queria?


Peter: Eu não sei como o seu irmão te emprestou o carro dele. – sorriu nervoso. Lali rolou os olhos percebendo que ele queria mudar de assunto.


Lali: Você já deveria saber que isso não funciona comigo. – virou-se para olhar a paisagem na janela. – Você acreditou no que ela disse?


Peter: Lali, ela quis fazer minha cabeça contra você, mas eu não vou a deixar fazer isso. Eu te amo. – disse num tom tranqüilo.


Lali: Ok, você não quer responder! – bufou. – Mas eu não estou com você apenas pelo motivo que ela disse.


Peter: Está bem, não vamos deixar nada nos estressar por que hoje escutarei pela primeira vez o coraçãozinho da Sophia. – sorriu contente, parando o carro na frente da clinica.


Lali: Sabe, semana que vem eu vou fazer cinco meses e não compramos nenhuma roupinha para ela. – ele a olhou sério. – Ok, compramos, mas foram cores neutras, Pitt.


Peter: Está bem, vamos comprar roupinhas para a Sophia, inclusive as coisas para montar o quartinho dela, ok? – Lali assentiu feliz.


- Mariana Espósito, a Doutora Patrícia lhe espera no consultório dois. – disse a voz robótica do computador. Peter entrelaça sua mão na de Lali e entra na sala.


Médica: Bom dia Mariana, vejo que trouxe o papai da neném hoje. – sorriu para Peter. – Então pode deitar na maca. Pronta para escutar bater o coraçãozinho da filha?


Lali: Eu queria que o Peter visse a Sophia já que ele nunca me acompanhou numa consulta médica. – a médica assentiu passando o gel em sua barriga e logo passando o aparelhinho em cima.


Médica: Está vendo a cabeçinha da Sophia? – apontou, ele assentiu. – Ela está dormindo, parece preguiçosa! Pronto para escutar o coraçãozinho dela? – ele assentiu emocionado.


Peter: Meu Deus, é rápido e bate forte. – disse impressionado quando escutou o barulho ecoar na sala. – Mal vejo a hora de tê-la comigo.


Lali: Também estou ansiosa. – disse limpando as lágrimas. Havia se emocionado!


 


Gente , eu criei outro usuário para mim e estou repostando minhas webs lá , elas vão está melhores , pois eu estou as melhorando . Me adicionem --> http://fanfics.com.br/?q=usuario&id=19578 .  Já estou postando uma web lá . Beijos :**


#Comentem&Favoritem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Peter, eu vou cair, está louco? – gritou quando ele a guiou, com os olhos vendados, até um canto na mansão. – Estou curiosa, para onde está me levando? Peter: Chegamos! – a parou em frente a uma porta e tirou a venda de seus olhos. – O quarto da nossa Sophia! Lali: Pitt... – pôs a mão na boca, sur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais