Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 42° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 42° Capítulo.

15 visualizações Denunciar


Lali: Peter, eu vou cair, está louco? – gritou quando ele a guiou, com os olhos vendados, até um canto na mansão. – Estou curiosa, para onde está me levando?


Peter: Chegamos! – a parou em frente a uma porta e tirou a venda de seus olhos. – O quarto da nossa Sophia!


Lali: Pitt... – pôs a mão na boca, surpresa, encarando a porta rosa com uma plaquinha escrita “Sophia Espósito Lanzani”. – Como conseguiu fazer isso?


Peter: Nicolas ajudou fingindo que estava doente e você foi cuidar dele. Esses quatro dias que você dormiu no apartamento dele, eu consegui organizar tudo. – disse abrindo a porta pra ela.


Lali entrou soltando um sorriso terno e surpreso. O quarto estava todo pintado de rosa enquanto a parede que encostava o berço branco estava pintada também de branco. Nessa mesma parede estava escrito o nome “Sophia” com fadinhas rosa a rondando. Do lado do berço, tinha uma cadeira de amamentar e do lado um lugar onde Lali pudesse trocar a fralda da criança.


Lali: É tudo tão lindo. – disse continuando a observar as coisas, cada detalhe.


Nas outras paredes, tinham prateleiras brancas com vários ursinhos de pelúcia dando um ar colorido ao quarto. Embaixo, no chão, tinha um cavalinho e, ao lado, brinquedos de todo tipos jogados no chão. Ainda tinha um sofá-cama, em outra parede, sendo iluminado por um abajur.


Peter: O que achou? Deu um trabalhão fazer tudo isso em quatro dias, mas eu tive a ajuda da Euge, aí... – Lali o interrompeu lhe dando um beijo grato e intenso.


Lali: Acho que esse beijo responde, eu AMEI! – gritou e ele a pega no braço lhe girando no ar. – Por que você é assim comigo? Logo eu que sempre te tratei tão mal.


Peter: Além de você ser a mãe da minha filha, é a mulher que eu estou amando, tem motivos melhor que esse? – Lali se afastou dele, desconcertada. – O que foi?


Lali: Você sabe que eu ainda estou devendo uma resposta, não é? – ele assentiu nervoso. – Então, eu ainda não estou pronta pra te dar uma resposta definitiva, eu mal sei o que estou sentindo. Não acho justo eu te dizer um “sim” e isso não ser o que eu realmente quero, entende?


Peter: Sim e eu não vou te pressionar. Quando você tiver certeza da sua resposta e quando estiver pronta para me dar, eu irei agradecer. – sorriu para ela.


Lali: Obrigada por ser tão fofo e compreensível comigo, obrigada de verdade! – entrelaçou seus braços no pescoço dele e lhe deu um selinho demorado.


Peter: Pena que a folga está quase terminando, segunda-feira já começam as aulas. – fez bico. – O bom é que temos quatro dias pra aproveitar ainda.


Lali: Você, por que com essa barriga de cinco meses eu não consigo ir daqui até a esquina se não for de carro. – cruzou os braços emburrada.


Peter: Dramática. – brincou a seguindo até o quarto dela. – Vamos jantar fora hoje, a noite está tão linda.


Lali: E se formos até uma locadora perto, locar um filme, assistir de madrugada e dormir abraçadinhos? – fez uma carinha que Peter não resistiu.


Peter: Isso tudo é golpe baixo. – sorriu entrando no banheiro. Dez minutos depois, ele sai. – E Candela? Onde está?


Lali: Não sei daquela coisa lá. Ainda bem que amanhã mesmo ela vai embora. – sorriu feliz.


Peter: Sim, até por que eu quero passar os últimos dias das minhas férias completamente SOZINHO com você. – enfatizou lhe dando um selinho.


 


Gente , eu ia postar ontem , mas acabei dormindo sem querer ¬¬ Mil desculpas Rsrsrs Beijos e comentem muitoooooo ..


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Você me disse que chora quando assiste a esse filme, mas o alugou, ainda mais agora que está toda sensível por causa da gravidez. – pausando “um amor pra recordar”. Lali: Hum... – resmungou se encolhendo mais no peitoral dele. Só então ele percebeu que a morena estava dormindo. Pegou Lali no braço e a l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais