Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 44° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 44° Capítulo.

15 visualizações Denunciar


Assim chega a volta as aulas, segunda-feira, o dia mais entediante da semana. Dentre esses dias que passou, Peter não procurou mais a Lali, ele sabia que ela não iria lhe escutar, teria que provar que nunca dormiu com Candela, o que seria bem difícil. Lali, por sua vez, se sentia idiota, estava perdendo sua “identidade” por um cara que fingiu lhe amar. Era por isso que ela preferia não se envolver com as pessoas, acabava sempre nisso: ela se machucava!


Lali: Foi isso que aconteceu, eu me enganei durante todo esse tempo. – suspirou ao terminar de contar o ocorrido a Eugênia.


Eugênia: Mas você está bem? O bebê está bem? – Lali assentiu. As duas estavam sentadas na cantina do colégio, esperando o sinal tocar.


Lali: Sabe, o pior é saber que eu estava mudando por um cara que mentia para mim na maior cara de pau. – disse tentando controlar o choro. – Eu sou uma idiota!


Ben: Olá garotas. – disse chegando por trás delas e sentando na mesma mesa. – Antes que você me acuse, estou aqui por causa de uma dinâmica que o colégio vai fazer.


Lali: Eu não ia falar nada. – disse não muito interessada. – Por tanto que fique bem longe de mim...


Ben: Sabe aquelas atividades durante uma semana na volta às aulas? Então, eu serei o protagonista desse ano. Fui convidado. – explicou.


Eugênia: Espero que tenha vindo por isso mesmo e não para perturbar minha amiga. – disse sincera, levantando e saindo.


Ben: Quando me disseram eu não acreditei, mas você está mesmo grávida. – disse espantado após Lali levantar-se da cadeira e deixar aparecer a sua barriga de grávida.


Lali: Sim, estou grávida de cinco meses de uma menina. – sorriu acariciando a sua barriga. Sorriu mais ainda ao vê-la chutar forte. – Sophia!


Ben: Lindo nome. – disse sincero. – Posso? – apontou para a barriga de Lali que assentiu o deixando acariciá-la. – Eu mudei Lali, eu não sou mais aquele babaca que você conhecia.


Lali: Se está aqui me dizendo isso para fazer com que eu volte para você, eu sinto muito, mas eu não posso. Já tenho muitos problemas e... – ele a interrompeu, levantando-se.


Ben: Eu não vim te trazer mais problemas, nem vou lhe obrigar a reatar o nosso namoro. Eu só quero tentar mais uma vez e te provar que mudei. – disse calmo.


Lali: Eu preciso de um tempo. Saí ontem do hospital, quase perco minha filha e me decepcionei muito com uma pessoa que dizia me amar. Eu estou muito confusa com tudo isso.


Ben: Sem problemas, teremos uma semana para que você me “conheça” melhor. – fez aspas com as mãos. Lali sorriu para ele.


Peter: Lali? O que está acontecendo aqui? Por que você deixou esse cara acariciar sua barriga? – perguntou intrigado e irritado. – Desencosta da minha filha.


Ben: Como? – Peter apontou para a barriga de Lali, deixando Benjamim surpreso. – Ele é o pai do seu bebê? Você nunca suportou bolsista e agora está grávida de um.


Lali: Infelizmente eu não soube escolher o pai da minha filha, mas eu também não posso me culpar, tudo culpa da bebida! – disse demonstrando frieza.


Peter: Precisamos conversar! – disse dirigindo-se á Lali. – Eu preciso te explicar aquela cena, a sua prima armou para nós. Ela quis nos separar.


Lali: E eu a agradeço profundamente, ela me fez abrir os olhos para a burrada que eu estava cometendo. Lembra que eu te devia uma resposta? Acho que você já imagina qual é ela, não é? – dito isso, ela se afasta da mesa sendo seguida por Benjamim.


Ben: Eu te ajudo. – disse a acompanhando. Lali parou, olhou para trás e negou com a cabeça seguindo em frente. Peter respirou fundo, justo agora esse Benjamim tinha que aparecer?


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eugênia: Está brincando comigo? – Lali negou com a cabeça. – Eu não acredito que você vai sair com o Benjamim depois dele ter sido um babaca na época em que vocês namoravam. Lali: Ele mudou, eu pude ver isso nessa semana em que ele passou aqui com a gente. E será apenas um cineminha entre amigos. – disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais