Fanfics Brasil - Grávida Aos 17 - 45° Capítulo. Grávida Aos 17 - Laliter

Fanfic: Grávida Aos 17 - Laliter | Tema: Gravidez. Drama. Preconceito. Rejeição. Problemas. Consequência.


Capítulo: Grávida Aos 17 - 45° Capítulo.

804 visualizações Denunciar


Eugênia: Está brincando comigo? – Lali negou com a cabeça. – Eu não acredito que você vai sair com o Benjamim depois dele ter sido um babaca na época em que vocês namoravam.


Lali: Ele mudou, eu pude ver isso nessa semana em que ele passou aqui com a gente. E será apenas um cineminha entre amigos. – disse se explicando.


Eugênia: Então se arrume logo para não deixar seu “amigo” lhe esperando. – sorriu sarcástica após fazer aspas com as mãos. – Para qual cinema vão?


Lali: Vamos ao cinema ao lado do teatro, aquele que dizem ser espetacular. – riu colocando os brincos e sentando em frente ao espelho da penteadeira.


Eugênia: Peter não vai gostar nenhum pouquinho de saber que você vai sair com... – parou de falar ao ouvir um barulho na parte de cima do quarto. – Quem está aí?


Paula: Sou eu, me desculpem se atrapalhei, estava tomando banho. – disse saindo do quarto, mas continuou com o ouvido grudado na porta.


Lali: Essa daí é uma sínica. – sussurrou fazendo com que apenas Eugênia ouvisse. – Vou me arrumar, Benjamim chega daqui a pouco para me buscar.


Paula: Agora sim eu vou fazer o Peter desencantar dessa garota, mas como vou fazer ele saber disso? – falou sozinha.


Peter: Sabe, isso é estranho! Deu pra agora falar sozinha, Paola? – riu quando ela lhe encarou, assustada.


Paula: Paola? É Paula, Paula Reca. – ele sorriu sem graça. – Lali me expulsou do quarto, disse que queria ficar linda para sair com Benjamim e eu atrapalharia tudo. – disse mentindo.


Peter: Sair com quem? Benjamim? – disse ele quase gritando. Paula assentiu. – Ela é doida de sair com aquele cara? Ele não presta!


Paula: Parece que eles vão ao cinema perto do teatro, você quer ir? Eu estava mesmo a fim de assistir o filme que está em exibição. – ele assentiu sem vontade.


Peter: Mas a Lali não pode nos ver lá ou então ela vai surtar. Vamos ou você ainda vai se arrumar? – perguntou para ela. Paula sorriu e foi andando na frente, vitoriosa.


Após uns minutos todos estavam no cinema. Escondido, Peter esperou Lali e Benjamim sentar e depois sentou umas cadeiras atrás deles. Benjamim passava o braço sobre os ombros de Lali e aquilo deixava Peter muito irritado. Paula tentava controlar a raiva e sorriu ao ver a melhor cena da noite.


Paula: Pelo visto Benjamim e Lali vão reatar o namoro. – Peter a encarou e depois olhou para o casal que estava se beijando. Sentindo uma pontada no coração e levantou saindo da sala.


Lali: Não Benjamim. – disse após se afastar dele e passar a mão na boca. – Eu deixei bem claro que seriamos só amigos. Não confunda as coisas outra vez!


Ben: Desculpa Lali, é que eu ainda tinha esperanças de que reatássemos o nosso namoro. – pausou. – Eu ainda te amo, mas vejo que você não sente o mesmo.


Lali: Eu já gostei muito de você, mas meus sentimentos em relação a você mudaram bastante. Você foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado e meu primeiro homem, eu tenho um carinho por você, mas é apenas isso. – disse sincera.


Ben: Eu recebi uma proposta de estágio fora do país, se você aceitasse meu pedido de namoro, eu recusaria, mas como você não aceitou, eu vou seguir minha vida sem você. – suspirou.


Lali: E eu irei torcer por você, sério mesmo! – sorriu e beijou a bochecha dele. – Eu espero que você encontre alguém que te ame de verdade, você merece.


Ben: Eu também espero, mas sei que vai ser difícil te esquecer. – sorriu sem vontade. – Espero que você seja feliz ao lado da sua filha e do Peter também. – disse sincero. Lali abriu a boca, mas decidiu não responder aquele comentário.


 


#Comentem&Favoritem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulcevondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter: Cansei de ser besta, eu quero que Lali exploda. – disse irritado. Paula já estava preocupada, ele estava bêbado e muito nervoso. Paula: Eu sabia que não deveríamos ter parado naquele barzinho, você encheu a cara e agora está descontrolado. – o observou. Ele não estava tão bêbado, mas gritava de r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 279



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cidinha_rodrigues Postado em 25/12/2014 - 23:17:50

    Continua aescrever,assim vc poe p fora coisasboas e q ajudaalguem .Bjs

  • lalassb Postado em 17/08/2014 - 21:44:56

    Oiii linda, amo sua fanfin, posta mais!! Se vc puder dar uma passadinha na minha, o nome é entre irmaos, lá vai a sipnose e o link, bjoss!! Sipnose: Maya, Enzo, Marina e Guilherme formam uma família linda, onde todos se respeitam, se amam e participam da vida um do outro. Até que em uma das viagens a trabalho de Maya e Enzo o avião sofre um terrível acidente, que deixa Nina e Gui órfãos.Por sorte, Guilherme consegue a guarda da irmã e ao passar do tempo, eles começam a se ver com outros olhos... http://fanfics.com.br/fanfic/37022/entre-irmaos

  • shelencoa Postado em 16/11/2013 - 22:27:40

    posta maissssssssss

  • maresposito Postado em 12/11/2013 - 00:20:31

    AINDA BEM QUE VOCÊ VOLTOU *____* FINALMENTE O PETER E A LALI DEIXARAM DE SER CABEÇAS DURAS

  • deboraoliveira Postado em 11/11/2013 - 18:53:27

    Posta maisssss

  • matheusrr Postado em 10/11/2013 - 21:59:50

    posta mais

  • dricaesposito Postado em 10/11/2013 - 12:51:03

    Aaaaaaaaahhhhhhh que bom q apareceu. Ameiii o beijo tomara q eles voltem logooo, posta maisss e logo pliiiissssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 05:55:55

    a lali e o peter vao voltar

  • espozani Postado em 22/09/2013 - 14:33:13

    leitora nova, adorando sua web muito boa adorei *_*

  • karolbifarone Postado em 21/09/2013 - 23:31:10

    Quando vai postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais